1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou, a Número Zero. >
  3. Ficha Umbrella Academy.

História Eu sou, a Número Zero. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Nem a série da Netflix, nem os quadrinhos pertencem a mim. Todo o direito e créditos para o autor da obra. Apenas Elijah e Vitaly, são de minha posse.

Hey, muito bom ter você aqui. Há um tempo atrás, me apaixonei por The Umbrella Academy, mais especificadamente, Cinco e Klaus, os anjos da série (zoeira total). Recomendo que assistam a série antes para poder entender o que se passa diante dos capítulos. As atualizações vão ser um pouco lentas, estou aprimorando a minha escrita para vocês, então por favor sejam compreensivos comigo. >.<
O primeiro capítulo servirá como informação básica para que saibam quem de fato é a Número Zero, sendo interpretada nessa história por Maddison Ziegler. Obrigada desde já, espero que gostem da minha história e de como pus todos os meus sentimentos nela.

Essa história é Número Cinco x Elijah Hargreeves (Número Zero)

Comente o que você acha, gosto de cada comentário com críticas CONSTRUTIVAS. Palavras machucam e, tenho certeza de que você não gostaria que eu criticasse a sua obra. A foto co capítulo, é a aparência de Elijah no decorrer da série.

Então, sem mais delongas, conheça Elijah!

Capítulo 1 - Ficha Umbrella Academy.


Fanfic / Fanfiction Eu sou, a Número Zero. - Capítulo 1 - Ficha Umbrella Academy.

Nome:

Elijah Hargreeves.

(LÊ-SE ÊLAIJAH)

 

Idade:

30 anos.

 

Apelido:

Death Ray – Raio Mortal (codinome)

Flash – Instantânea (Diego)

Sunshine – Brilho do Sol (Cinco)

Little Tiger – Pequeno Tigre (Klaus)

Big Sister – Grande Irmã (Vanya/Ben)

Zee – (Allison/Luther)

Number Zero – Número Zero (Reginald)

Eli – (Grace)

Senhorita Elijah – (Pogo)

Malen'kiy Lebed'– Pequeno Cisne (Vitaly)

 

Parentes:

Sir Reginald Hargreeves (pai adotivo)

Luther Hargreeves (irmão adotivo)

Diego Hargreeves (irmão adotivo)

Allison Hargreeves (irmã adotiva)

Klaus Hargreeves (irmão adotivo)

Cinco Hargreeves (irmão adotivo/ex-namorado)

Ben Hargreeves (irmão adotivo)

Vanya Hargreeves (irmã adotiva)

Vitaly Baranov (melhor amigo/treinador)

Claire (sobrinha adotiva)

Grace (mãe adotiva)

 

Afiliação:

The Umbrella Academy (antigamente)

Bolshoi Ballet (atualmente)

 

 

Informação biográfica

 

Data de nascimento:

1 de outubro de 1989

 

Espécie:

Humano

 

Gênero:

Feminino.

 

Cor de cabelo:

Castanho/loiro.

 

Cor dos olhos:

Azul.

 

Interpretada por:

Maddie Ziegler.

 

 

 

Poderes:

 

Velocidade:

Elijah pode mover-se em super velocidade, capaz de correr através de estruturas verticais e sobre grandes massas de água.

 

Fator de cura acelerada:

Suas moléculas se movem a taxas aceleradas, fazendo com que seu metabolismo conserte e até mesmo restaure quaisquer danos muito mais rápido e eficientemente do que os seres humanos normais. Ela precisa de apenas algumas horas, se não minutos para se recuperar sem tratamento. Mesmo normalmente danos permanentes, como paraplegia, irão reparar-se completamente dentro de dias. Ela se recupera de qualquer doença quase que instantaneamente. Mesmo quando injetada por seu pai com 2.000 miligramas de tranquilizante de cavalo, Elijah foi apenas momentaneamente retardada até que seu corpo queimou o tranquilizante. Sua cura acelerada também aumenta a sua vitalidade, reduzindo drasticamente o seu processo de envelhecimento, alargando a sua saúde e longevidade.

 

Força superior:

A força física de Elijah foi aumentada além das capacidades humanas, contrariando seu corpo magro, permitindo que ela carregue várias pessoas de uma só vez enquanto corre com elas. Ela poderia esmagar máquinas com suas próprias mãos ou enviar oponentes voando pelo ar sem primeiro, correr. Ela pode até parar um carro em movimento sem ajuda.

 

Processo mental reforçado:

A velocidade de Elijah aumenta e se estende até suas capacidades mentais, fazendo o seu sistema de processamento ser capaz de levar em informação de forma rápida e eficiente. Mesmo ao usar a sua velocidade crua, ela pode claramente pensar, reagir a eventos e executar ações muito antes dos humanos normais podem percebê-los. Isso permite que ela aprenda em uma pequena fração do tempo normal.

 

Percepções melhoradas:

A velocidade dela estende-se e aumenta seus sentidos. Isso permite que Elijah possa perceber o mundo como se ele estivesse quase congelado, bem como ver e ouvir normalmente, mesmo enquanto se move a uma velocidade mais rápida do que o som, onde normalmente seria impossível.

 

Habilidades

 

Engenheira especialista:

Elijah tem habilidade muito avançada em tecnologia. Ela foi hábil o suficiente para criar Éden, uma unidade de inteligência artificial muito sofisticado de sistema tão complicado que mesmo Cinco não tem ideia de como ele funciona.

 

Cientista especialista/perita forense:

Elijah é um forense altamente qualificada como examinadora. A partir de um único olhar da cena do crime, ela pode determinar rapidamente a maior parte dos eventos que ocorreram. Ela tem sido repetidamente capaz de analisar qualquer dado e formar teorias precisas sobre a situação em menos de um minuto.

Intelecto nível gênio/estrategista:

Uma indivídua interessada, desde tenra idade, Elijah mostrou rapidamente um entendimento natural e capacidade rápida de aprender, tornando difícil para seu pai acompanhar sua linha de raciocínio.

Perita em física/química:

O conhecimento e habilidade de Elijah em química são muito avançadas, mostrado quando ela estava apavorada com a forma como determinados produtos químicos perigosos foram armazenados em um laboratório em industrias clandestinas, em Paris. Ela também fora capaz de curar Vitaly usando apenas uma pequena quantidade de veneno de rato e, consequentemente, dosado com um coagulante do sangue. O conhecimento dela sobre física, possivelmente, está entre os melhores na Terra.

Canto:

Embora não seja uma fã de cantar e de ser bastante modesta sobre esta habilidade, Elijah é mostrada ser uma cantora de alta qualidade, ao ser arrastada para cantar em um bar.

Combate corpo a corpo:

Apesar de não ter muito treinamento ou experiência em combate desarmado, a velocidade sobre-humana de Elijah e reflexos combinado com sua inteligência faz dela um adversário formidável. Ela foi capaz de lutar com Luther como uma igual, apesar de este último ser mais experiente em combate desarmado do que Elijah.

Patinação no gelo/dançarina:

Elijah é uma dançarina profissional de ballet e sempre demonstrou paixão pela dança. Mas seu maior sonho sempre fora ser uma patinadora famosa. Elijah é considerada uma lenda viva na patinação feminina. Ela ganhou cinco campeonatos mundiais consecutivos, cinco finais consecutivas de Grand Prix e vários campeonatos europeus. Aos 19 anos, ela já estava no topo do mundo da patinação artística.

 

 

Relações:

 

Luther (N.°01):

Luther é um indivíduo amoroso, protetor e justo. Ele é uma pessoa que se joga imediatamente para o perigo e age como um escudo em situações perigosas e é mostrado ter uma firme crença no certo e no errado. Elijah sempre o admirou por isso, e o seguia como um cachorrinho, sempre querendo agradá-lo. Ela, até seus dez anos, nunca tinha se incomodado com a lealdade cega de Luther para com o pai, Reginald. Porém, depois do incidente com Elijah, ela fielmente achou que o irmão protetor cuidaria dela e a apoiaria contra o pai, mas ela se enganou. Luther defendeu completamente Reginald e acusou Elijah de não fazer um bom trabalho, dando razão pelo pai a excluí-la das atividades cotidianas assim como Vanya. Depois dessa discussão, Elijah se recusou a falar ou a olhar para Luther, e o relacionamento de ambos esfriou bastante. Luther tentou se desculpar, mas já era muito tarde, Elijah ficou profundamente magoada com o Número Um e toda a sua adoração, se transformou em rancor, raiva e tristeza.

Diego (N.°02):

Diego é um indivíduo idiota, rebelde, impulsivo e impetuoso, com tendência a se exibir. No entanto, sob seu comportamento confiante e arrogante, está um garoto profundamente inseguro que quer desesperadamente provar a si mesmo. Ele tem um complexo de inferioridade em relação a seu irmão Luther, que era o favorito de seu pai. Sua proteção feroz em torno de sua mãe, pode ser vista também em torno de Elijah, e por isso, ao contrário dos outros, fora Diego que escolheu um nome para a irmã, não Grace. Os dois tem coisas em comum e a insegurança é uma delas, Elijah é leal ao irmão e desde pequena o enalteceu assim como fazia com Luther. Para Diego, ela era sua pequena princesa e sempre se sentia melhor quando ouvia os elogios da irmã, pois ela o reconhecia e gostava de como ele era. Quando Elijah fugiu, apenas ele sabia para onde ela tinha ido. E com o passar dos anos, ele mandou flores e cartas para ela, contando sobre seu cotidiano e Elijah sempre as respondia. Pode-se dizer que Diego e Elijah são os mais unidos da casa inteira e nada que um dos dois faça, pode abalar sua relação.

Alison (N.°03):

Allison é uma mulher determinada, com um coração bondoso e valores fortes. Ela sempre agiu como uma boa irmã mais velha para Elijah. As duas tinham um relacionamento amoroso e atencioso, com Alison fazendo o cabelo de Elijah e poucas vezes a sua maquiagem. Elas conversavam muito e não havia segredos e, tanto o relacionamento de Alison e Luther, quanto o de Cinco e Elijah não ficaram escondidos, ambas sabiam e ambas se ajudavam sempre que precisavam. A relação ficou um pouco desgastada depois de Alison ficar ao lado de Luther após ele acusar Elijah de não ser uma boa filha, muito menos uma boa heroína. Depois disso, as duas mal conversaram, e quando Alison tomou coragem para discutir sobre a briga, foi durante a noite do dia 24 de dezembro, quando Elijah fugiu.

Klaus (N.°04):

Klaus, antes de se tornar um dependente químico, fora dependente de sua irmã, Zero. Ele gostava de dormir com ela pois se sentia em paz, e essa rotina de fugir do próprio quarto para acalentar Klaus se tornou ainda mais constante depois dele voltar do mausoléu, já que o garoto tinha pesadelos e muitas crises durante a madrugada. Anos se passaram e eles continuaram esse ato. Até que Elijah fugiu e Klaus teve que se acostumar a dormir sozinho. Diego não contou ao irmão onde de fato a Número Zero estava, já que ele sabia que se Klaus descobrisse, iria imediatamente contar ao pai apenas para ter ela de volta.

Cinco (N.°05):

Além de irmãos adotivos, há também uma atração romântica fortemente implícita entre Cinco e Elijah Hargreeves, onde ele é apresentado como namorado de infância de Elijah, que deixa explicito nunca ter superado o súbito termino e desaparecimento de Cinco. A compaixão de Cinco era gritante em torno de Zero, onde ele não demonstrava receio em revelar seus sentimentos para ela ou para qualquer um dos seus outros irmãos. Ele sentia certo ciúme de seus irmãos, por que Elijah cuidava e se preocupava muito com cada um deles e o deixava de lado para dar atenção dobrada aos outros. O orgulho dele já fez com que ambos discutissem muito e acabassem em uma luta, era assim que eles resolviam os problemas: se xingavam, brigavam, um acertava o outro e no fim, saíam escondidos para comer rosquinhas e Cinco gostava de beijá-la sem aviso prévio para se desculpar. Pelo fator de cura de Elijah ser rápido demais, acabou reduzindo drasticamente seu processo de envelhecimento, e Cinco sempre a chamava de fofa por parecer bem mais nova do que aparentava. Os dois tinham uma boa dinâmica, ela conseguia acompanhar o ritmo louco do namorado e ele gostava de vê-la em combate. Uma vez, quando Elijah teve um pesadelo, Cinco sentiu-se agitado e imediatamente se teletransportou para o quarto dela, deitando-se ao seu lado e distribuindo beijinhos pelo seu rosto afim de fazê-la rir. Ela contou com o que havia sonhado, Cinco de repente havia sumido, ela ficava muito mal e Reginald a abandonava em uma rua qualquer da cidade. Cinco riu baixinho e disse que isso jamais aconteceria, pois ele nunca conseguiria ficar dez metros longe dela sem morrer de saudade e o seu pai nunca abriria mão dos poderes fantásticos dela. Doze dias depois, Cinco realmente desapareceu e Elijah perdeu completamente as esperanças de um retorno, chorando todas as noites sentindo a falta dele.

Ben (N.°06): 

De todos os irmãos – tirando Vanya –, Ben com certeza era o mais calmo e pacífico, Elijah gostava de se sentar na cama dele em dias chuvosos com uma caneca de chocolate quente para os dois enquanto contava algo sobre um livro que ela havia lido. O garoto também apreciava a companhia de Elijah e tentava ler vários livros assim como ela para poder ter algo para falar. Quando Cinco desapareceu e Ben morreu, Elijah se tornou mais solitária e ele foi um dos principais motivos para a Academia ter se desfeito e a Número Zero ter ido embora.

Vanya (N.°07):

Ela sempre fez questão de incluir Vanya nas brincadeiras ou mostrar sua dança para ela. Elijah realmente apreciava o som do violino da irmã e a encorajava a tocar sempre que havia um descanso para eles. Cinco, Elijah e Vanya passavam bastante tempo juntos na biblioteca, conversando ou simplesmente lendo em silêncio, o trio passava horas assim e se divertiam ao seu modo. Ela nunca permitia que Diego zombasse de Vanya e a protegia batendo de frente contra o irmão, Elijah se preocupava demais com a segurança dela e a aconselhava a ficar longe deles enquanto treinavam. Porém, depois de anos, Vanya escreveu um livro de sua autobiografia, e falou todos os segredos da mansão Hargreeves incluindo os segredos de seus irmãos. Assim como ela se sentiu com Luther, Elijah sentiu-se traída por Vanya, pois ela citou não só as conversas secretas que teve com a Número Zero, mas também, seu relacionamento com Cinco e deixou claro abertamente que Elijah não havia superado em nada a perda do namorado e que havia fugido por não aguentar a pressão do pai sob ela. Então, ela passou a odiar Vanya tanto quanto Luther. O livro que comprou, rasgou página por página e no fim, as jogou no mar, indiciando todo o seu ódio pela Número Sete.

Vitaly Baranov:

Vitaly tem o tipo cativante de carisma de celebridade e é naturalmente paquerador. Sua força conhecida é sua propensão a novas criações de tirar o fôlego e surpreender seu público. Embora ele se esforce e esteja constantemente tentando melhorar suas habilidades, ele gosta de fazer as coisas no seu próprio ritmo e em outras áreas geralmente é um jovem descontraído e de espírito livre que realmente não aceita ordens. Um ano depois de Elijah realizar sua primeira estreia como patinadora, Vitaly que havia assistido a uma das performances dela, ficou impressionado com a jovem, os dois fizeram um acordo onde, se Elijah vencesse sua Final do Grande Prêmio Júnior, Vitaly coreografaria um programa para sua estreia na Divisão Sênior. Vitaly está ciente da determinação e ambição de Elijah e a usa para forçá-la ainda mais durante o período em que treinou a. Elijah inicialmente respeitou Vitaly como um patinador sênior e como uma lenda viva. Por estar bem perto dele, Elijah estava acostumada ao esquecimento de Vitaly. A percepção dela sobre ele muda à medida que os anos avançam, pois ele não olha mais para ele apenas como treinador, e sim como uma segunda família. Vitaly passou a conhecer o passado obscuro da garota e sempre tentou ajudá-la a esquecer a dor que passou. Geralmente, ele usa a perda do amor de Elijah como combustível para suas apresentações, e sempre dá certo, pois ela se sente ainda mais motivada a mostrar o melhor em homenagem a Cinco. Foi ele que a encorajou a voltar depois de saber que seu pai, Reginald, havia falecido. Vitaly também, gosta dos raios que Elijah deixa para trás quando usa a sua velocidade, e isso sempre é o às das apresentações da menina, deixando todos de boca a berta quando os raios vermelhos começam a dançar pelo seu corpo.


Notas Finais


Isso é apenas para reconhecimento, quis apresentar a Número Zero para vocês. Qualquer dúvida que queira questionar ou qualquer deslize que você tenha notado e eu não, sinta-se livre para me dizer nos comentários.

Obrigada pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...