1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sou Assim...(Jikook) >
  3. Cap: 1... Não é pra rir caralho...

História Eu Sou Assim...(Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É então, eu naum consigo me segurar e acabei postando outra fic, mais essa eu já havia postado no começo de tudooo só resolvi repostar ela, poisssss de todas as minhas fics pelo menos uma tem que ter o "terminada" nela. Bem é isso beijinhuss no kokoro

Capítulo 1 - Cap: 1... Não é pra rir caralho...


Jeon se sentou na cama de casal, confuso. Tinha achado um bilhete em cima da bancada do pequeno apartamento em que moravam, dizendo que era para ele esperar na suíte, sem camisa, como estava naquele momento.

Aos poucos, a porta do banheiro foi se abrindo, e Jimin saiu de lá, apenas com um short bem folgago. Parecia que tinha acabado de tomar banho, mas não era isso.

— Amor? — Jeon olhava confuso, mas Jimin ignorou, indo até a pequena caixinha de som ligada. — Amor? O que foi?

Sem resposta nenhuma, mais uma vez. Jimin apenas colocou uma música lenta e foi para o centro do quarto, um pouco mais à frente do namorado.

— Coreofilia, Kook? — Jimin falou baixo, cruzando os braços. Jeon riu baixo, não conseguia se manter sério naquele momento, achava que o loirinho poderia gozá-lo. — Não é pra' rir, caralho!

— Não consigo, você fica muito fofo quando fica desconfortável com algo. — sorriu, colocando as mãos nos joelhos. — como você soube sobre o meu fetiche? Leu algo? — ao tentar se levantar, Jimin foi logo o “jogando” na cama novamente. — J-Jimin?

Com a cabeça levemente baixa, Jimin rebolou lentamente até o chão, ao ritmo da música. Jeon estava boquiaberto. Desde quando Jimin sabia fazer aquilo sem tropeçar, como sempre fazia com tudo?! O que mais o surpreendia eram os os movimentos que o loirinho fazia, o jeito que entreabria a boca e passava mão por seu corpo… Ah! Jeon se sentia tão sortudo vendo aquilo!

Sem toques, apenas com Jimin dançando lentamente à sua frente, Jeon ficava mordendo os lábios cada vez mais forte. O corpo de Jimin era tão perfeito que Jeon pirava apenas olhando o menor sem camisa, o que era raro.

Aos poucos, a música foi parando, e outra mais lenta começou. Jimin andou até o namorado e apoiou suas mãos delicadamente nos ombros dele, sorrindo.

— Como você soube? — Jeon perguntou baixinho, segurando a cintura do mais baixo.

— Seus amigos falam demais… — sorriu sapeca, dando vários selinhos demorados nos lábios maltratados do maior. — Feliz aniversário, J-Jeon…

Jimin gemeu baixinho o nome do outro. O mesmo (Jeon) não aguentou e prensou o menor contra a cama, passando a dar vários chupões e mordidas no pescoço do loirinho.

— Hoje você vai dançar pra' mim mais uma vez… Okay? — sussurrou. Sabia que Jimin não iria resistir a isso, tanto que o próprio loirinho concordou. — nice… E… Eu vou te recompensar.

Jimin sorriu. A noite ia ser bem longa. As horas que ele passou vendo vídeos de como dançar daquele jeito realmente valeram a pena.

(Continua?)


Notas Finais


Se gostaram do Cap, pesso com amor e carinho que comentem o que acharam e que votem se gostaram. Daqui a pouco posto o outro Cap, aí finaliza tudo, maisss se quiserem um tipo de bônus em tento fazer. Beijinhusss xauuzinhoo🔥❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...