História Eu sou gay ? (YOONMIN) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hmmm, não sei....talvez essa fic não seja boa, mas vou tentar



Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Eu sou gay ? (YOONMIN) - Capítulo 2 - Capítulo 2

AUTORA ON / JIMIN OFF

jimin estava tão frustrado, o seu segurança não o deixava a vontade ele não podia fazer nada que sua mãe já abria a boca e berrava, sinseramente aquela vida era um saco.

Após ter terminado o turno no colégio, o park suspirou pela dessíma vez no dia fazendo seu melhor amigo se preocupar.

_“Ok, você já pode dizer o quê está acontecendo? Te ver assim me deixa intrigado ”_ hoseok disse com os olhos meio tristonhos olhando para o mais novo. Hoseok estava no terceiro ano do ensino médio e estava quase completando, só faltava dois meses desde então; ele sentia um certo desconforto ao saber que seu melhor amigo indefeso teria que suportar mais um ano naquele inferno sozinho.

_“Não é nada demais... só é o seu irmão...aquele segurança metido ”_ Jimin disse revirando os olhos fazendo o hoseok dar uma risada sapeca. Yoon Gi é o irmão mais velho do hoseok, eles são em três: Min yoon Gi, Jung hoseok e jeon jungkook, jeon jungkook é o que mais dá trabalho por ser o mais novo.

_“ xiiii, o que o meu irmão fez dessa vez?”_hoseok perguntou enquanto caminhava pelas ruas de sua infância, ele ainda morava no mesmo lugar e ele definitivamente adorava. Jimin odiava aquela cidade, era sem graça e tediante bom...pelo menos para ele. Jimin e hoseok moravam um do lado do outro e era isso que piorava aquela situação.

_“ Se meteu onde não devia ”_Jimin deu uma pausa. Onde estava ele aliás?._“aê, onde está ele? Que milagre não está atrás de mim parecendo um sei lá o que.”_ Jimin só percebeu que tinha blefado quando viu o mais velho ao lado do seu irmão com um sorriso sinistro.

_“ você não cansa de falar de mim não né maninho ? ”_ Yoongi diz perguntando para seu irmão que recebe uma olhada mortal do Jimin, mas hoseok era filho de uma boa mãe e todos nós sabemos disso.

_“ É, ele não cansa de falar de você ”_ Hoseok complimentou e começou a rir junto ao Yoon Gi que não conseguiu se segurar. Foi assim que o sangue do mais novo ferveu, Jimin bufou e seguiu seu caminho na frente sozinho.

[...]

Quarta feira 16 horas....

Jimin havia chega às 13:00 mas dormiu o dia inteiro e só acordou as 16 horas. Com os olhos inchados e seu corpo dolorido Jimin estendeu seu braço até o criado mudo e pegou seu celular, o ligando e vendo as horas, era as 16:09 da tarde em um longo suspiro ele esperou a tela escurecer novamente e se levantou, ao colocar os pés no chão sentiu seu celular vibrar mas ele revirou os olhos e se levantou. Na moleza escovou os dentes e arrumou seu cabelo, Jimin estava acabado e isso o incomodava e muito.

_“ parece que não descansa a dias...”_ Após escutar aquela voz familiar Jimin se virou rapidamente e logo em seguida abriu um imenso sorriso

_“ IU !!! Senti tanto sua falta.”_Jimin disse abraçando sua velha e melhor amiga de infância com força, ela estava bem ali o abraçando. IU sempre foi a princesa de Jimin, ele sempre a amou com tanto carinho e sinceridade, mas um certo dia ela teve que partir e eles nunca mais se encontraram; bom... até hoje.

_“Jiminie oppa, eu senti tanto sua falta”_ a mas nova disse beijando o rosto do mais novo que virou um pimentão ao sentir os lábios grudentos que ele tanto amava.

_“Eu também....fica pra jantar ”_ Jimin disse em um suspiro e ela aceitou.




Notas Finais


Puff foi isso, eu decidi que em terceira pessoa seria melhor e isso estava bem na cara kkk. Espero que daqui em diante vocês gostem .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...