1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou muito... Retardada... >
  3. Um dia, eu vou SUMIR! Ai eu qr ver oq eles vão fazer sem mim

História Eu sou muito... Retardada... - Um dia, eu vou SUMIR! Ai eu qr ver oq eles vão fazer sem mim



Capítulo 39 - Um dia, eu vou SUMIR! Ai eu qr ver oq eles vão fazer sem mim


Fanfic / Fanfiction Eu sou muito... Retardada... - Um dia, eu vou SUMIR! Ai eu qr ver oq eles vão fazer sem mim

Tá.... Hj teve um fucking simulado de 24 questões (e eu achando que seria mais de 30...)

Aí, a gente teve uma hora e meia pra terminar. Depois que todos terminaram, o professor de educação física perguntou JUSTAMENTE PARA >>MIM<< 

"May, como anda o ensaio para a quadrilha?" 

Pior que eu tava "conversando" com o Igor, meu best....

Aí eu respondi-

"Ah, tá indo até que bem professor. Hoje a gente também vai ter ensa-"

Aí um corno veio e me interrompeu-

"NÃO, HOJE NÃO VAI TER ENSAIO"

NGM É SURDO N GAROTO!!

 

E.... E... Ele tava certo, Q ÓDIO

Só n tivemos ensaio pq a coordenadora faltou e ferrou com a porra toda..

Dps, na saída, eu dei um beijinho na testa do Colenghi, uma das pessoas que eu gosto :3

OMODEUSU, FOI TÃO CUTI CUTI =3
                     

 

 

Agora, vcs me desculpem, mais eu preciso desabafar. Sei que vai parecer muito infantil, mais desde que minha melhor amiga, aquela que eu disse (ou não, se me lembro...) de 5 anos à amizade, saiu da escola, eu não consigo me controlar e acabo nem me importando com o que falam sobre mim. Seja um xingamento ou não.

 

Tem dois garotos na minha turma que eu literalmente ODEIO!

Hj, comecei a odiar um deles dois. 

Vinicius. Meu par na dança de quadrilha.

Primeiro, ele SEMPRE parabenizando TODO MUNDO! E depois, eu tento e tento, mais mesmo assim, não consegui na queimada. E olha que ele foi queimado umas 4 a 5 vezes, e eu só 1. 

Tipo, eu começou a falar assim, NA MINHA CARA:
 

"Mds May, aff!"

E EU NEM PEGUEI A BOLA!!

 

Mais, eu acho, que o Pedro percebeu isso e quis me ajudar. Pois eu tenho força bruta, mais quando isso acontece, eu perco. Ele me ajudou, dando comandos para fazer o lance mais forte, e agradeci muito!
 

Depois que eu voltei pra casa, meu amigo suspeitou e disse:

"May, cê tá triste?"
 

Nem respondi e fui direto pro quarto. Só agora pouco que ele teve uma resposta minha. E o Vinicius só fica "bravinho". Eu falei na porra da cara dele e taquei o fds pra tudo!
 

 

Ele não sabe nem um terço do que acontece na minha vida, o que eu passei desde os 9 anos pra cima. E mesmo assim, continua com isso! 

O problema, é que eu continuava a ser muito boba, e me rendia pra tudo. Hoje eu percebi que mudei.  Naquela hora, eu queria morrer ou sumir dali porque eu já namorei com ele!

E me arrependo plenamente disso. Pra mim, foi a pior decisão da minha.

 

 

Bem, era só isso.


Notas Finais


Desculpem pelo desabafo, mais eu precisava falar para alguém...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...