1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou seu (narusasu) >
  3. I wanna be yours

História Eu sou seu (narusasu) - Capítulo 1


Escrita por: uchihafojoshi28

Capítulo 1 - I wanna be yours


Fanfic / Fanfiction Eu sou seu (narusasu) - Capítulo 1 - I wanna be yours



Sasuke bufou enquanto tomava mais um gole da bebida com um leve gosto amargo,e tragava mais uma vez seu cigarro,o uchiha não deveria estar bebendo e muito menos jogado no chão de sua sala como um bebado,mais naquele momento unica coisa que ele queria  era esqucer Naruto,e aquele maldito sorriso,aqueles olhos azuis que pareciam enxergar até sua alma,aquela boca rosada,qua beijava tão bem,queria esquecer as mãos do loiro passeando pelo seu corpo.


Sasuke estava odiando a falta que Naruto estava fazendo estava odiando não o ter por perto,mais tudo aquilo foi um erro seu.Jamais deveria brigar com Naruto só por ciúmes...e não deveria ter ciúmes de Naruto,já que eles não passavam de amigos que fodiam.Mais realmente sasuke se sentia mal e culpado,gostava de Naruto e da sua presença.


O uchiha respirou fundo se levantando do chão enquanto passava as maos pelos seus fios negros os jogando para trás.Sasuke suspirou subindo as escadas indo para seu quarto onde começou a tirar suas roupas,indo para seu banheiro entrando no boxe ligando o chuveiro,deixando a água cair sobre seu corpo,sentindo a água quente relaxar seus músculos.


O uchiha terminou seu banho enrolando uma toalha em sua cintura,e pegando mais uma toalha secando seus cabelos.O moreno saiu do banheiro vestindo uma boxe preta e uma calça de moletom cinza,não se importou de vestir uma camisa pois estava sozinho em casa.


Sasuke voltou para sua sala levando a garrafa de Whisk para a cozinha a colocando encima da pia,o uchiha ia se virar para subir para seu quarto,mais ouviu o barulho de sua campainha ecoar pela a casa,achou estranho  alguém o visitar aquele horário da noite,mais abriu a porta,se surpreendendo com a figura loira parada a porta.


-naruto?-perguntou surpreso,enquanto analisava o uzumaki que tinha olhos vermelhos,e sasuke deduziu que o mesmo andou chorando-aconteceu algo?-perguntou preocupado


-não-respondeu desviando seu olhar que estava colado no do uchiha-me desculpe ta te incomodando essa hora,mais a gente precisa conversar-naruto disse voltando a olhar o uchiha sem deixar de reparar em seu corpo.O uzumaki queria tanto o tocar novamente,queria beijar cada canto daquele corpo,enquanto via o uchiha se desmanchar em seus braços.


-entra-falou respirando fundo enquanto dava espaço para o loiro passar.-deseja beber algo?-perguntou para adiar aquela conversa que tanto era necessária.


-não obrigado-agradeceu-sasuke eu vou direto ao ponto-naruto disse vendo sasuke parar a sua frente.


O moreno sentia suas pernas falharem e seu coração bater rápido sobre seu peito.


-pode falar,estou escutando-disse frio mais por dentro estava surtando e se segurando pra não pular nos braços de Naruto e pedir para ele o abraçar e ficar ao seu lado para sempre.


Naruto se aproximou mais pegando na mão de sasuke que se arrepiou  pro aquele singelo toque,sentindo varias borboletas em seu estômago,era isso que Naruto causava em sasuke.


-sasuke,eu queria me desculpar com você,eu não devia ter gritado com você e dizer que não temos nada pra você ter ciúmes de mim...-Naruto respirou enquanto suas orbes azuis estavam fixados nas ônix do moreno.


-você não tem que se desculpar,eu tenho que me desculpar...achei que você fosse meu-sasuke afastou sua mão.


Naruto se aproximou mais quebrado o mínimo de espaço que tinha entre eles,o loiro levou sua mão ao rosto do uchiha,fazendo um carinho em sua bochecha.


-não sasuke eu estou errado...eu sinto sua falta,eu sinto tanta saudades de você dos seus lábios-passou seu dedão pelos labios do uchiha,que queria se afastar daquele toque mais seu corpo não o obedecia-eu sou sim seu sasuke,eu passei a te amar,eu te amo sasuke,amo tanto que doi,amo sua boca,suas curvas,seu sorriso,seus olhos,seus cabelos negros...eu te amo pro completo,eu quero que seja meu e eu quero ser seu-naruto terminou olhando os olhos marejados,sasuke em um movimento rápido o abraçou deixando as lágrimas cair sobre seu rosto.


-e-eu te amo  Naruto,amo muito-falou o abraçando mais forte-eu sou seu totalmente seu-se afastou colando suas testas,Naruto limpou as lágrimas do uchiha levando sua mão a nuca do moreno,finalmente colando seus lábios em um beijo repleto de saudade e amor.


Naruto levou sua mão a cintura de sasuke o puxando para mais perto colando seus corpos,o moreno abraçou o pescoço do loiro,aprofundando mais aquele beijo que ficava mais quente cada vez que suas línguas se encostavam.


O uzumaki levou suas duas mãos a cintura de sasuke o puxando para cima,o pegando no colo,sasuke enrolou suas pernas na cintura do uzumaki enquanto naruto segurava sua cintura o impedindo de cair no chão.


-naru...-sorriu olhando os olhos azuis que brilhavam-me leva pra cama logo-riu baixo,Naruto sorriu subindo as escadas,indo para o quarto de sasuke.


Naruto chegou no quarto deitado sasuke na cama ficando por cima do uchiha,o loiro voltou a beijar sasuke enquanto suas mãos passeavam pelo corpo do moreno que arfava com os toques do uzumaki.


-eu tava com tanta saudade de você-beijou seu rosto descendo para seu pescoço onde deixou leves selares vendo o moreno fechar os olhos aproveitando os beijos que recebia.


Naruto descia beijos pelo o corpo do uchiha ate chegar em seus mamilos rosados onde passou a lingua em um enquanto o outro apertava entre o indicador e o dedão.Sasuke gemia baixo sentindo a boca de Naruto em seus mamilos.O uzumaki se afastou de sasuke,tirando a calça e boxe que o uchiha usava,levando sua mão ao membro do uchiha o masturbando devagar.


-Naruto...deixa eu te chupar?-pediu manhoso.


O uzumaki sorriu pervertido se levantando e tirando sua camisa e calça mostrando a sasuke seu membro totalmente duro.


-fica à vontade bebe-sorriu se deitando na cama vendo sasuke ficar no meio de suas pernas.


Sasuke olhou a ereção de Naruto sentindo sua boca salivar,o moreno apertou o pau do loiro pro cima da boxe,fazendo o maior arfar.O uchiha sorriu tirando a peça vermelha com a ajuda de Naruto.


-você ta tão duro naru-segurou o pau de Naruto passando por sua bochecha,sasuke sorriu safado passando a língua por toda a extensão,chegando a glande onde rodeou com a língua a colocando e tirando da boca,provocando naruto que arfava baixo.


-engole ele logo sasuke-falou rouco enquanto seus olhos não paravam de admirar sasuke lambendo seu pau igual sorvete,o uchiha sorriu pervertido colocando todo o membro de Naruto na boca indo até onde dava.O moreno começou a chupar mais rápido deixando sua saliva e o pre gozo de Naruto se misturarem,fazendo escorrer pelo canto de sua boca,Naruto segurou os cabelos de sasuke os puxando para trás o afastando de seu membro.


-que foi?fiz algo errado?-sasuke perguntou confuso enquanto via Naruto negar.


-eu quero tentar algo...-Naruto disse sorrindo.


-oque?-perguntou curioso


-você vai ver agora deita em cima de mim com a bunda virada pro meu rosto-Naruto disse,sasuke ainda confuso vez oque Naruto mandou ficando com a boca proxima do pau do loiro,enquanto Naruto tinha uma visão privilegiada da entrada rosada de sasuke.


Naruto despejou um tapa forte em uma das nádega de sasuke,enquanto puxava sua cintura,ficando com o rosto próximo a entrada de sasuke,o loiro passou a lingua sobre o buraquinho pequeno e apertado do uchiha,que gemeu alto e contraiu sua entrada sentindo a boca de Naruto fazer um belo trabalho em sua entrada.


-volta a me chupar sasuke-Naruto disse afastando o rosto da bunda de sasuke,e logo voltando a chupar o uchiha.


O moreno voltou a chupar Naruto,enquanto sentia um dos dedos de Naruto entra dentro de si enquanto uma das mãos do loiro desferia tapas em sua bunda,sasuke soltava leves gemidos que não saia pro ter o pau de Naruto em sua boca.


-naru...me fode logo-pediu manhoso tirando o pau do loiro de dentro da sua boca enquanto rebolava nos dedos de Naruto.


O loiro riu baixo tirando os dedos de dentro do uchiha.


-senta pra mim suke-disse dando outro tapa na bunda farta de sasuke.O uchiha saiu de cima de Naruto,que se sentou na cama.


Sasuke sentou no colo de Naruto sem colocar o membro do loiro dentro de si,o uchiha rebolou no pau do loiro,esfregando sua bunda no membro duro e molhado por sua saliva.Naruto segurou a cintura do moreno a apertando de leve,fazendo sasuke gemer pelo o aperto.


-sasuke para de me provocar-Naruto disse firme vendo o sorriso filho da puta no rosto do moreno.


Sasuke riu e levantou um pouco encaixando o membro de Naruto em sua entrada,sentando devagar,naruto e sasuke gemeram uníssono quando sasuke se encaixou por completo apertando o pau de Naruto com sua entrada.


-porra...apertado como sempre-beijou o pescoço do moreno enquanto sasuke começava à calvalgar devagar no pau do loiro,que maltratava o pescoço branquinho o deixando marcado com sua boca.


-caralho...aahhh...s-seu pau é tão gostoso-sasuke jogou seu pescoço pra trás enquanto subia e descia sobre o membro de Naruto sentindo sua próstata ser atingida.O uchiha se sentia no céu cada vez que o membro de Naruto entrava pro completo dentro de si o fazendo querer aumentar a velocidade.


-isso...calvalga gostoso no meu pau-deixou mais um tapa estalado na bunda do menor,que gemia alto sem se importar se os vizinhos do apartamento ao lado estavam escultando,única coisa que sasuke se importava naquele momento era em sentar para Naruto.


-e-eu vou...gozar-sasuke avisou sentando mais rápido sentindo suas pernas falharem e denunciando que logo gozaria,e assim foi o moreno se desmanchou sujando o abdômen do loiro.Naruto retirou sasuke de cima do seu pau o deitando na cama de barriga pra cima,ficando entre suas pernas,o uzumaki se encaixou dentro de sasuke começando a estocar devagar enquanto segurava os pulsos de sasuke acima de sua cabeça.


-m-me fode com força naru-aquilo foi gatilho para o uzumaki que apertou mais os pulsos de sasuke estocando mais rápido,fazendo a cama bater na parede,e sasuke gemer alto revirando seus olhos pelo prazer.


-gosta como eu te como,bebê?-perguntou Naruto soltando os braços de sasuke e segurando suas bochechas,enquanto saia e entrava rápido de dentro do uchiha,acertando varias vezes o ponto doce do uchiha.


-G-gosto...continua assim...p-papi-gemeu sentindo-se chegar aos céus só em ter Naruto no meio de suas pernas o fodendo do jeito em que gostava de ser fodido...como uma puta.


-então o bebê gosta de ser fodido igual uma puta-disse pegando as pernas de sasuke e apoiando em seus ombros o dando mais facilidade para penetrar o uchiha com força.


-ahhhh...naru-gemeu sem conseguir responder a pergunta do uzumaki.Nenhuma palavra saia da boca de sasuke a não ser seus gemidos manhosos e o nome de Naruto.


O uzumaki saiu de dentro de sasuke o virando de costas e puxando sua cintura para cima fazendo o moreno ficar de quatro para si,Naruto segurou os cabelos de sasuke os puxando para trás enquanto voltava a se enterrar na bunda de sasuke.


-ahhh...porra-sasuke gemia alto querendo cada vez sentir Naruto se enterrar mais dentro de si.


-tão gostoso-Naruto metia rápido dentro de sasuke,que se sentia perto de gozar novamente.


-Naruto...eu vou g-gozar-avisou


-goza...goza gostoso pra mim-permitiu se sentindo também perto de gozar.


Sasuke e naruto gozaram juntos soltando um gemido de desleite,Naruto saiu de dentro de sasuke vendo sua porra escorrer da entrada de sasuke.


O uzumaki se deitou ao lado do uchiha que deitou encima do seu peito,aproveitando a sensação do orgasmo recente.


-eu te amo-disse e beijou a cabeça do uchiha que sorriu 


-eu também te amo-sorriu contente se aconchegando no peito do uzumaki.


-suke?-chamou vendo o uchiha fechar os olhos.


-hum-respondeu baixo 


-quer namorar comigo?-naruto perguntou logo vendo sasuke abrir os olhos e o olhar surpreso com o pedido.


-sério?-perguntou sorrindo enquanto seus olhos negros brilhavam em alegria


Naruto colocou as mechas do cabelo de sasuke,que caia sobre seu rosto atrás de sua orelha,sorrindo grande


-claro...quero que seja meu namorado-sorriu,sasuke abraçou Naruto emocionado.


-eu aceito,eu quero ser seu namorado-sorriu e beijou Naruto


Naruto retribuiu o abraço vendo sasuke todo contente pelo seu pedido.


-naru?-sasuke se afastou de Naruto timido.


-vamos poder usar aliança?-sasuke perguntou corado enquanto olhava os olhos azuis.


Naruto sorriu  e pegou a mão de sasuke a beijando.


-claro...amanhã mesmo vamos comprar.


O uchiha sorriu e beijou Naruto.


-amor vamos segundo round?-perguntou sorrindo malicioso.


Naruto sorriu pervertido derrubando sasuke na cama o beijando.


Naruto e Sasuke transaram mais uma vez e depois pegaram no sono felizes por finalmente estarem juntos,e esperam que fiquem a vida toda juntos.


               

Obrigada por ler,espero que tenham gostado>3





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...