1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou seu. (Yoonmin) >
  3. 8 segundos.

História Eu sou seu. (Yoonmin) - Capítulo 13


Escrita por: e DABIST


Notas do Autor


💜

Capítulo 13 - 8 segundos.


Fanfic / Fanfiction Eu sou seu. (Yoonmin) - Capítulo 13 - 8 segundos.

Yoongi Ps- não consigui dormir direto, eu durmo e acordo, acordo e durmo, e já posso vê o sol saindo, é melhor acordar o Jimin e levantar. (começo cutuca-lo e vejo seus olhos se abrindo) -Levanta! Temos que ir.

Jm: já é de manhã?

Yg: obviamente. (ele levanta e sinto meu braço dormente, logo levanto pegando as roupas do chão)

Jm: sinto como se eu não tivesse dormido nada. (coloco a calça)

Yg: você dormiu igual uma pedra, eu que não dormi praticamente nada. (após colocar a calça, coloco a blusa)

Jm: hmmm.(resmungo e caminho até ele após por minha blusa)

Yg: ah não! Eu sabia que você ia fazer isso!! (ele caminha todo manhoso me abraçando pela cintura) - Ah Jimiin! Eu tô com fome, sem contar que você não pode ficar sem comer. (ele me olha me empurrando e caindo na cama junto comigo)

Jm: por que não?

Yg: bem.. você é jovem, precisa comer bem. (tento tirá-lo de mim) Vamos jimin, me solta vai.

Jm: tudo bem. (emburrado saio de cima dele e caminho até a porta)

Yg: vamos. (pego nossos celulares e relógios que estavam espalhados e passo pela porta com ele vindo atrás) Vamos tomar café. (faço um movimento pedindo pra ele andar na frente, ele obedece.)

Horas depois.

Jm: Estamos infelizmente voltando pra casa. (me estico no banco)

Yg: finalmente, quero minha casa agora.

Dia Atual.

Taehyung estava pensativo logo pela manhã, foi o primeiro a acordar e caminhou até a cozinha se alongando. -"hmm, eu deveria fazer café, os meninos provavelmente já vão acordar" Tae prepara lentamente seu leite pra tomar enquanto a água ferve; ele caminha e senta na mesa com um copo na mão. Sua mente e se corpo estavam desgatados, em suas mãos haviam cortes do trabalho, há muito tempo Taehyung se viu sem luz própria, e ele achou que a melhor solução fosse o diálogo, e assim ele faria no fim daquela Tarde. 

Ao voltar do trabalho, parou em um bar, mas dessa vez não bebeu tanto como de costume, era só pra aliviar sua cabeça; se é que alivia alguma coisa. Ao chegar em casa caminhou para o quarto e colocou suas coisas no lugar, os três amigos que estavam no sofá o olharam curiosos, já que Taehyung sempre joga suas coisas no corredor em frente a porta. Tae sentou na ponta de sua cama com seu corpo curvado e passando as mãos em seus cabelos; Ele ao entrar no banheiro e sentir a água e o vapor o rodeando, desmoronou ali mesmo. Lágrimas caiam se misturando com a água, seus olhos começaram a arder e doer mas ele já não se importava; seu choro naquela noite, nunca foi ouvido por nenhum de seus irmãos, no fim, ele não queria preocupar ninguém. Após 1h, ele saiu do quarto já trocado, passou pela sala sem falar com ninguém e entrou na cozinha onde jantou sozinho. -"Mas você já vai comer? você nunca come logo que chega, então estávamos te esperando" perguntou Namjoon, mas Taehyung apenas se desculpou dizendo que tava morrendo de fome, e voltou a comer; ninguém se atreveu a perguntar o que se passava ou se tinha acontecido algo. Esse foi o erro imperdoável. 

Após comer, Taehyung foi na varanda onde se apoio no corrimão sentindo o vento levar seus cabelos, ele segurou um cigarro o acendeu o levando a boca; minutos depois foi até a sala onde chamou discretamente Yoongi pra conversar. Os dois puxaram as cadeiras que havia na varanda, sentando os dois de frente pro outro;

Yg: a gente não precisa fazer isso agora.

Tae: na verdade, precisamos.

Taehyung curvou seu corpo pra frente colocando seus cotovelos em suas pernas enterrando seu rosto em suas mãos.

Yg: por que? não necessitamos disso.

Tae: precisamos falar sobre a gente.

Yg: a gente? o que que tem nós dois?

Tae: eu.. só quero falar pra você que nós dois juntos não vai acontecer novamente.

Yoongi leva um choque ao ouvir o que não queria;

Yg: do que você tá falando?

Yoongi levanta o rosto do Taehyung o segurando pelo seu maxilar o forçando a olha-lo;

Yg: você tá brincando?

Tae: eu tô falando sério. Não vamos ter nenhum outro momento juntos que não seja junto com os outros, Não podemos iniciar algo, então não estou encerrando exatamente alguma coisa, mas mesmo assim, quero deixar claro desde agora, não vamos tornar isso algo complicado.

Namjoon e Jimin estavam assistindo, mas ao perceber que Yoongi não estava na sala, Jimin teve a brilhante idéia de ir procurá-lo, pois ia começar o que eles queriam ver. Jimin perguntou a Namjoon onde Yoongi estava e ele tambem não havia percebido; Jimin o procurou no quarto, e então foi pra varanda;

Yg: Taehyung... não tem porque fazer isso.

Tae: Yoongi me entenda, se ouve também! Por favor... não complique algo que não tem que ser, só vamos fingir que nunca houve nada, isso não precisa ser um problema.

Yg: você sabe que não tem como anular isso...

Tae: eu não tô pedindo pra esquecer... é só não complicar-

Yoongi apertou as bochechas de Taehyung o beijando em seguida, não durou nem 8 segundos, Jimin havia entrado na varanda 5segundos antes; com os rostos ainda colados os dois olharam pra Jimin que estava surpreso, seus olhos desceram de seus rostos até a mão de Yoongi, que dizia claramente que ele havia iniciado o beijo; Jimin fechou com força as porta da varanda. Taehyung levantou pra ir atrás do mesmo, mas Yoongi o puxou pela camisa.

Tae: Yoongi isso é sério! Eu to falando sério!! Não se envolva comigo de novo. Não fode.

Yoongi o encarou por alguns segundos; Até que empurrou Taehyung na parede;

Yg: vai pro inferno.

E saiu em seguida. Só podiam ouvir duas portas sendo fechadas com a força do ódio, Namjoon de repente aparece com as mãos no bolso olhando calmamente pro Taehyung que passava as mãos em seus cabelos frustrado.

Nam: não sei o que aconteceu mas... Ao ver Yoongi saindo de casa e Jimin se trancando no quarto, hmm... só posso imaginar o quão ruim foi.

Namjoon caminha e se apoia no corrimão apreciando a vista até Taehyung se juntar lhe oferecendo um cigarro que ele logo pega.

Tae: eu já desisti de consertar as coisas... aaah, é muito difícil.

Nam: não desiste.

Namjoon começou a conversar intensamente com ele, Taehyung consegue ser ele mesmo ao lado de Namjoon, duas pessoas pacíficas desfrutando do ar puro. Mas, momentos raros como esses devem ser aproveitados enquanto pode. Já era noite e Namjoon sugeriu ir atrás de Yoongi, Taehyung concordou e os dois entraram, Namjoon saiu deixando Taehyung com Jimin. Tae parou em um corredor olhando pela janela até ouvir Jimin saindo do quarto e caminhar na sua direção, Taehyung não quis olha-lo e continou olhando pela janela enquanto ele se aproximava.

Jm: não tem ninguém em casa?

Taehyung se vira pra responder e recebe um soco tão forte que dá vários passos pra trás segurando sua boca que estava jorrando sangue; Jimin o trouxe pra si o agarrando pela gola de sua camisa;

Jm: você é um filho da puta!! Eu já sabia que ele gostava de alguém, mas porque você?!

Taehyung ficou calado enquanto tentava se soltar de suas mãos. 

Jm: eu te odeio tanto por isso... Se você não tivesse entrado no caminho, eu teria o Yoongi comigo agora, eu queria muito saber quem era a pessoa que ele gostava, mas confiei tanto que vocês não tinham algo que eu nem me importei com você.

Tae: Jimin, me escuta-

Jimin o empurra na parede segurando seu pescoço.

Jm: porque? porque você fez isso?

Tae: jimin por favor...eu- .. eu não sabia que você gostava dele, sequer sabia que vocês tinham algo, me escuta primei-

Jm: eu não quero saber, você é um lixo, você e ele são uns lixo, estavam trasando, se pegando esse tempo todo... Além de mentir pra mim e pro Namjoon... podiam simplesmente dizer, eu não sei quem é pior, você ou o Yoongi que ficava comigo gostando justamente de você!

Tae: não estávamos juntos como você pensa... Tudo aconteceu depois, eu não tinha intenção nenhuma de mentir ou de continuar com o Yoongi-

Jm: você tá mentindo! É só isso que você sabe fazer, mentir! Você é um inútil imprestável que tem o amor do Yoongi só pra você, eu te odeio tanto por isso-

Tae: EU NÃO TENHO NADA DE NINGUÉM JIMIN, ME ESCUTA-

os dois começaram a gritar um com outro; Taehyung tentava tirar as mãos de Jimin do seu pescoço;

Jm: simplesmente não basta pra você ter que foder todo mundo, mas tinha que fazer isso com seu amigo também? O SEU MELHOR AMIGO TAEHYUNG, a quanto tempo? Eu não entendo como pode fazer isso comigo-

Tae: eu não tô fodendo ninguém Jimin... eu fiquei apenas uma vez com o Yoongi..

Yg: tem certeza disso? por que não é o que dá a entender, o Yoongi gosta de você, ele ama você, o que você fez? o que você tem?

Tae: eu não sei, ele nunca chegou a admitir nada pra mim, eu não sei de absolutamente nada Jimin, me-

Jm: não dá pra acreditar em você, eu quero tanto te matar agora;

Tae: se você quiser, tudo bem, mas me escuta primeiro. Eu sei... eu não deveria ter ficado com o meu melhor amigo, e eu também não posso dizer que foi por impulso, por que não foi... Mas eu já estava botando um fim pra não ter um começo;

Jm: eu já disse... não posso acreditar em você, tudo que você fala soa como uma mentira pra me fazer de otário de novo.

Tae: Jimin por favor tenta me entender... Eu não sabia que você gostava dele, se eu soubesse jamais teria feito isso você sabe... 

os olhos de Jimin começaram a lacrimejar, ele soltou o pescoço do Taehyung e abaixou sua cabeça pressionando-a no peito do mesmo.

Jm: eu já não sei mais nada de você... eu não te reconheço mais. Eu tô odiando tanto você e o Yoongi...

sua voz foi abaixando enquanto Taehyung recuperava seu ar perdido, após escutar as últimas palavras de Jimin, o mesmo deu um suspiro passando as mãos pelos cabelos do Jimin. Dois minutos se passaram com Jimin se acalmando, ele segurou a blusa de Taehyung a apertando bem forte e pressionou ainda mais seu rosto no peito dele.

Jm: Taehyungie?

Taehyung estava encarando um ponto aleatório perdido em seus pensamentos enquanto acariciava os cabelos do Jimin até ouvi-lo.

Tae: hum?

Jm: fode comigo?


Notas Finais


obrigada por ler até aqui.💜
Éeee, as coisas estão se complicando kkkkk, esse cap é essencial para o que vai acontecer daqui uns 2Cap, então prestem atenção rs.
Obrigada pelo apoio, nos aguardem, e até o próximo.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...