1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou só amiga dele ( Park Jimin - BTS) >
  3. CAPÍTULO 2 "O reencontro"

História Eu sou só amiga dele ( Park Jimin - BTS) - CAPÍTULO 2 "O reencontro"


Escrita por: DraAcuca

Notas do Autor


(REPOSTAGEM COM REVISÃO)

Olá pessoas!
Espero que gostem desse capítulo estou me esforçando.



BOA LEITURA!!! ^-^

Capítulo 2 - CAPÍTULO 2 "O reencontro"


Fanfic / Fanfiction Eu sou só amiga dele ( Park Jimin - BTS) - CAPÍTULO 2 "O reencontro"

Dois anos depois 


        Eu tinha acabado de concluir o ensino médio e finalmente ia para faculdade dos meus sonhos, com o curso dos meus sonhos: advocacia. Além de ir para faculdade, eu iria reencontrar Jimin. Nós só conversamos pelo celular e, para piorar, tinha o visto duas vezes em um período de dois anos.

          Agora eu o veria novamente e o melhor é que tínhamos combinado em dividir o apartamento. Eu não estava conseguindo um lugar perto da faculdade, o dele era grande e tinha dois quartos, então decidimos dividir as despesas do local, além de ser melhor para mim e para ele, iríamos para o mesmo lugar, não seria ruim.  

          Estava tão ansiosa que nem dormi na noite anterior a minha mudança. Era de manhã e eu já havia despachado várias coisas minhas pelo correio, enquanto as outras tralhas já estavam arrumadas.

          Eu estava pronta, meus pais me levaram ao aeroporto, se despediram de mim e eu embarquei em um vôo comercial onde levariam duas horas até o meu destino. 

          Ao chegar no aeroporto da capital, logo após passar pelo desembarque, vi Jimin de longe, não esperei muito para sair correndo na sua direção, o abraçando bem forte quando o meu corpo se chocou contra o dele. Jimin retribuiu o abraço, me levantando do chão. 

– Meu Deus, eu estava com saudades. É muito ruim ficar sem a minha amiga. – Ele falou sorrindo e comprimindo seus pequenos olhos, fazendo com que eles parecessem fechados. Nós passamos a seguir para a saída.  

– Também estava com saudades. Então, como está aqui? Está gostando da faculdade? – Pergunto com um sorriso que não queria se desfazer da minha boca. 

 – Sim! Estou gostando muito. É claro que eu tenho dado duro no curso, mas, é o que eu escolhi. E você? Está ansiosa para começar? – Estávamos conversando para a saída. Paramos perto do ponto de táxi e ele fez sinal. 

- Eu não vejo a hora. – Falei animadamente. Entramos no táxi e Jimin informa o endereço para o motorista. – Você vai me esperar, não é? – Ele me olha confuso, parecendo não saber do que eu estou falando. 

 – Espera? Para quê? Do que você está falando? 

 – Eu sabia que você iria esquecer. - suspirei meio frustrada. - Eu estou falando do nosso escritório de advocacia que falamos que íamos abrir juntos quando nos formarmos. – Ele sorriu de forma fofa, como se eu tivesse falado algo adorável.

- Você é muito fofa, S/N. Mal começou o curso e já está pensando em abrir um escritório? – Ele fala como se  aquilo fosse engraçado. – Primeiro, vamos nos preocupar em nos formarmos. Ok?

 – Ok! – Falo sorrindo. 

           Quando chegamos ao apartamento, ele levou as minhas malas e entramos já tirando os sapatos. Seguimos para o corredor, que nos levava direto para a sala, e eu olhei o espaço, ficando impressionada com o tamanho do apartamento. 

 – Nossa, Jimin, que lugar grande. Pensei que seria menor.  

 – É, deu trabalho para encontrar um lugar bom como esse. Você gostou? – Ele pergunta indo para cozinha, que não tinha uma divisão entre a sala, e pega duas latas de refrigerante, jogando uma para mim. Peguei a latinha no ar e voltei a observar.

 – Adorei. – Vou para o balcão da cozinha  me sento na cadeira. – Posso ver o meu quarto? 

 – Claro. É a primeira porta à esquerda. – Ele fala. Enquanto Jimin explica, eu me levanto e vou até o  quarto. – A porta ao lado do seu quarto é a do banheiro e a da frente, é onde fica o meu quarto. 

          Eu assenti a sua explicação e entro no quarto que Jimin indicou ser o meu. Logo de cara, vejo uma cama de casal, um edredom branco com alguns detalhes em azul sobre o colchão. Ao lado da cama, uma pequena cômoda, do outro lado do quarto, tinha o guarda roupa e uma janela grande de vidro, que permitia a visão da avenida logo a frente do prédio. 

 – Nossa, é perfeito! Nem se eu procurasse muito conseguiria achar. – Falei olhando ao redor e sentando na cama. 

 – Que bom que gostou. E aí, vai querer comer? Eu sei que o almoço no avião é horrível. – Ele se escora na porta esperando minha resposta. 

 – Sim, quero, muito. – Falo me levantando da cama e indo em sua direção. Jimin sorriu para mim como se estivesse aprontando algo. Meus olhos se apertaram, o observando minuciosamente, como se eu estivesse lendo a sua mente.

 – Você sabe o que eu estou pensando, não é? – Eu balanço a cabeça, afirmando, e falamos ao mesmo tempo.

- Pizza!!!

          Depois de termos comido uma pizza somente nós dois, e bebido bastante refrigerante, acabamos sem ânimo para sair e resolvemos assistir algo ficando em casa, até porque, no dia seguinte, tínhamos o início das aulas do curso.

                   Ficamos assistindo a vários filmes, conversamos, brincamos… apenas matando a saudade um do outro. Quando a noite caiu, o sono veio, demonstrando o cansaço de da viagem, e logo fui me deitar.  

          Acordei já abalada, ansiosa e nervosa. Eu estava prestes a finalmente conhecer o local em que eu iria estudar. Corri para o banheiro, mas, antes de entrar, bati na porta do quarto de Jimin e avisei que iria tomar banho. Ao terminar, fui para o meu quarto me arrumar, quando terminei, segui para a sala e vi Jimin organizando os seus materiais. 

             Ele estava tão bonito, bom como sempre. 

        Balancei a cabeça e parei de admirar a sua beleza. Vou até ele e pergunto:

 – Vamos tomar café? – Passei por ele, indo para a cozinha.

 – Não vai dá. – Ele responde – Tenho um pedido para te fazer, S/N. – Ele direciona sua atenção a mim e eu concordo com a cabeça, então ele prossegue. – Não fale que mora comigo. 


Notas Finais


Eai pessoal estão gostarando?
Estou me esforçando para melhorar minha escrita.
Eu tentarei porta o mais rápido possível.

Eu tenho outras Fanfics segue o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/sera-que-podemos-construir-um-amor-11997783

MUITO OBRIGADA ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...