História Eu sou só um BETA!! (Vhope-ABO) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Abo, Bts, Hopetae, Hopev, Hoseok, Jhope, Jikook, Kookmin, Lemon, Namjin, Romance, Sope, Taehyung, Vhope, Vottom, Yaoi
Visualizações 332
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá minhas pedrinhas de jiamantis :3

Sim, cap um pouco mais cedo hoje porque Mille está morta bbs, eu sou bailarina e 3 hrs de alongamentos ainda me matam.

Vão ter que me aguentar defunta todas terças e quintas.

Aah broto uns anjinhos novos nos últimos comentários, bem-vindas ao barco amores (q) sksksk.

Fiquei muito feliz com os comentários, e sempre tem aqueles textoes que me matam do coração, obrigada mesmo, não irei me cansar de agradecer e responder os coments de vocês com meu amor, é ótimo interagir com vocês e saber o que vocês estão sentindo e pensando com essa fic.❤🍓

E aqueles "Continua" faz meu coração bater mil vezes mais.

Então...

βØΔ Ł€IŦỮŘΔ❤🍓

Capítulo 21 - Coesão


Fanfic / Fanfiction Eu sou só um BETA!! (Vhope-ABO) - Capítulo 21 - Coesão

Taehyung se sentia cansado sua cabeça doía de tanto tentar entender e aceitar, era boa a sensação que tinha na maioria das vezes se sentia forte e renovado, mas quando estava perto de Hoseok, amolecia, sentia frio e vontade de abraçar o ruivo para tomar o seu calor, porém não queria se afastar do alfa, apesar de se sentir forte longe dele também sentia saudade e necessidade de se aproximar.

   - Tae? - Yoon o chamou baixo tomando a atenção do ômega - Hum? - ressonou desanimado.

   - Não fique assim, ele volta daqui a pouco só foi ajudar Larsen a caçar alguma coisa, você sabe que não poderia ir, é perigoso - assentiu e Yoon se aproximou sentando ao seu lado em um pequeno sofá, puxou o mais novo para um abraço.

   - Tae, como você se sente? - indagou fazendo carinho nas mexas do moreno que fechou  olhos sorrindo fraco.

   - Eu não sei tia Yoon, me pergunto isso o tempo todo - a mais velha assentiu compreendendo - minha mente está uma confusão, eu tinha tantos segredos mas agora parece que eu sou um próprio segredo para mim mesmo, é tão estranho quando você está acostumado a ser enchotado e mal tratado por ser um beta mas do nada isso muda e nem você sabe o que é direito - Yoon ficou em silêncio.

   - Eu também não sei de tudo sobre o que você é agora, mas o suficiente, se ainda está confuso, fique calmo, com um tempo irá descobrindo mais sobre você mesmo - Taehyung suspirou fixando seus olhos na parede a sua frente.

   - Eu terei mesmo que ficar aqui - perguntou se virando para Yoon.

   - Sim, só por duas semanas até seu cio chegar- Taehyung se assustou com a fala da mais velha - Cio?.

   - Espera, Larsen não contou para vocês?   Droga- Yoon tapou a boca se arrependendo do que havia falado.

   - Fique calmo Tae, até lá iremos ver se terá alguma mudança em você e se... - abaixou o olhar e Tae sentiu seu coração falhar - E se irei morrer é isso? - Yoon não respondeu.

   - Isso não irá acontecer, pequeno, não irei deixar - disse firme abraçando o ômega novamente - Você será forte, eu sei que tem algo diferente em você que vai mudar isso, eu sinto Tae, você não vai morrer.

...

   - Hoseok para de ser tão pão duro e deixa eu te ajudar, também sou alfa e você sabe disso - o ruivo rosnou negando - pare de me tratar desse jeito, eu sou casada, não sinto tanta atração assim no cheiro dele - Hoseok semi- cerrou os olhos suspirando.

   - Você é casada? Então, cadê seu marido - disse irritado, Larsen parou de andar e o alfa não baixando a guarda se virou para a encarar.

   - Ele...está morto Hoseok - Larsen ficou séria a tristeza era visível em seus olhos mas sua postura permanecia firme, o ruivo sentiu um pequeno aperto, tentou falar algo mas não conseguiu.

   - Ele também era um ômega origem mas  não resistiu após o cio - Hoseok arregalou os olhos, jogou uns galhos cortados que estava segurando no chão e correu de volta para a cabana.

   - Espera Hoseok eu não disse que acontecerá o mesmo com Taehyung - não deu tempo do ruivo a ouvir já estava perto da cabana novamente.

   - Tae? - entrou desesperado quase quebrando a porta de madeira, encontrou com os olhos curiosos do ômega abraçado a Yoon.

    - O que foi Hope? - se soltou dos braços de Yoon e foi devagarinho ao encontro do mais velho - Bem...nada, eu só... - Larsen apareceu ofegante atrás do ruivo e o interrompeu.

    - Ele enlouqueceu, foi isso - disse simplista levando a mão ao peito tentando controlar a respiração depois de ter corrido atrás do alfa.

   - Só porque falei sobre o cio - Yoon arregalou os olhos e Tae de encolheu nos braços do ruivo - Hoseok o cio do Tae deve estar longe, relaxa cara - proferiu Larsen sorrindo fraco tentando transmitir sinceridade na própria frase.

   - Você pareceu uma adolescente falando assim - Disse Yoon, sorriu de lado se levantando do pequeno estofado, Larsen fez um sinal com a cabeça e Yoon assentiu.

   - E como você sabe que o cio dele está longe? -   o ruivo apertou o mais novo ainda mais em seus braços, pensando o pior, infelizmente apesar de ser uma pessoa animada o alfa também tinha um grande lado negativo que o prejudicava em muita coisa.

  - É...tá bom, eu não sei - Hoseok riu nasalmente depois da confirmação de Larsen - Mas é por isso que vocês ficaram aqui, lembra do que eu havia dito? - o alfa não a respondeu - Hoseok, não pense o pior por favor, isso não vai ser bom para você e nem para, ele - Tae levantou um olhar triste e Hoseok retribuiu com o mesmo olhar.

- Está bem, mas onde iremos ficar? - Hoseok perguntou calmo - Aqui mesmo - Larsen sorriu animada e todos a encararam - Não me olhem assim, não vou ficar - Yoon franziu o cenho.

    - Mas como vai "vigiar" eles se não irá ficar aqui? - até Yoon começou a ficar confusa com Larsen que esbranjava um sorriso.

   - Apenas farei visitinhas a vocês, não preciso ficar vinte e quatro horas com vocês para estar vigiando - deu uma piscadinha com um passo atrás se aproximando da porta novamente.

   - Esperem por mim até amanhã - sorriu largo saindo pela porta abanando a mão em despedida.

    - Tia Yoon, o que deu nela? - o alfa perguntou se sentando no sofá, Tae pulou ao seu lado e deitou a cabeça em seu colo o fazendo rir.

   - Pensei que tivesse percebido Hope, ela tem transtorno dissociativo de personalidade - Yoon suspirou triste, Hoseok e Tae arregalaram os olhos - O que? - indagou o alfa.

    - Dupla personalidade, ela ficou assim desde a morte do seu marido - Tae sentiu um aperto no coração e puxou a camisa do alfa para chamar sua atenção - Morte? - sussurrou, Hoseok assentiu o olhando triste, não iria dizer que era pelo marido de Larsen também ser um origem, nunca diria.

    - Uma hora está séria e possui "sangue" no olhar, mas em outra, está feliz e animada, essa é uma forma que o cérebro dela usa para esquecer o passado ruim que teve, ou se defender dele  - os dois acenaram como entendimento.

   - Bom meninos, eu não posso ficar aqui, tenho a pensão e outras coisas para resolver e também acho que vocês dois precisam se resolver, conversem e tentem entender o que um e o outro sente direito, mesmo que seus lobos se desejem e vocês também, seria bom que se conhecessem de verdade - os dois assentiram e Yoon saiu, em menos de um segundo abriu a porta novamente.

    - Ah, não posso esquecer, quando Larsen estiver na personalidade de "defesa" dela, vocês sabem, a alegre, tentem achar uma forma de destinguir a verdadeira sinceridade nela - sorriu e puxou a porta novamente deixando Hoseok confuso, Taehyung já estava sensível ao sono do lado do alfa.


Notas Finais


Num sei o que digo...bem, ksksks

Por essa vocês não esperavam...hehe, espero que estejam acostumadas com esses trecos que dou na fic...desculpe.(confiem em mim amores)

Obrigada pela leitura.

Mille se indo...❤🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...