História Eu sou só uma autora...


Escrita por:


Sinopse:
...e há certos momentos onde só queria um pouco mais de compreensão e respeito.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 199
Favoritos 84
Comentários 18
Listas de Leitura 10
Palavras 504
Terminada Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apenas Uma Autora, Mais Respeito

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
18
199
504

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lady_Darkness_
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Lady_Darkness_
Usuário
Real? Eu tô na bad total: tive uma puta briga com meu pai, consolei minha irmã que não parava de chorar, além de separar a briga entre os dois. Então, se algo aqui te machucar, me desculpe...

Te acompanho há um tempo. Já vi hiato seu, já vi você voltar, já estive mais presente nas suas fics e já sumi. Mas não importa quanto tempo eu leve pra entrar aqui e te ver: você sempre está em crescimento e se tornando uma escritora melhor. Sim, "escritora". Porque é isso o que você é, seja por hobby ou não.
As pessoas são um saco e na minha humilde opinião, metade da população podia morrer, porque é desnecessário ter que conviver com tanta gente filha da puta roubando oxigênio de pessoas legais. E eu sei que não é fácil e que sempre parece menos complicado pra quem tá de fora. Mas não se deixe destruir por cobranças e comentários de pessoas que não valem a pena... é uma das coisas que você ama. Então, não abandone só por causa de meia dúzia de desocupado imbecil, que prefere infernizar os outros do que lavar uma louça... se ferrar, cara...
Então, pau nessas tendinites aí, doenças em geral e pessoas altamente cancerígenas na sua vida. Manda todo mundo se foder e vai viver do jeito que você quer. Seja livre! E atualiza as porra das fanfic a hora que você quiser, porque quem manda nessa caralha é você! Bate o pau na mesa e põe esses arrombadinhos no lugar deles!!! Força nessa peruca!!!
Gosto muito de você e desculpa os palavrões e qualquer outro errinho aqui... não dormi ainda, são 6h36 da manhã e eu preciso levantar daqui a pouco. Tô fodida (e sem lubrificante ou lubrificação natural, porque afinal não sou uma ômega - desculpa a referência) e mal paga. Merda.

Juro, não tô bêbada. Só com sono.
Te adoro e desejo que fique bem!
Postado por Phaellinha
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Phaellinha
Usuário
Desabafa que faz bem pra mente e afasta os chatos.
Eu aprecio a coragem de vocês autores de fanfics, que escrevem por prazer e por hobby, por publicarem e compartilharem com um bando de pessoas.
São muito corajosos, catar uma idéia, desenvolver uma história, dar continuidade. Putz vocês merecem salvas de palmas, flores e mimos.
PARABÉNS 👏...

Fodam-se esses chatos que não sabem apreciar e agradecer a vocês, autores, críticas são bem vindas, desde que sejam respeitosas e construtiva.

Fabi, obrigada por compartilhar o fruto do seu hobby, você é especial para mim, quando minha cx de notificações está cheia na maioria das vezes começo a esvaziar lendo as suas obras.

Obrigada. Cuide-se bem, e até a próxima.
Postado por busanboysz
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: busanboysz
Usuário
te leio a tempos, e não falo só sobre suas histórias. desde o momento em que conheci sua escrita me apaixonei. acho ela de um talento sem igual! minha autora favorita, de fato. e por muitas vezes fico na minha, gosto muito de te deixar a par de que me agradas com cada nova criatividade, mas também quero que se sinta a vontade. desfruto delas e me agracio, tento lhe mostrar isso como um incentivo. claro que não tem que buscar agradar apenas aos leitores, são suas histórias e tem todo o direito de ir por si. cada um sabe seu tempo. mas justamente por essas pessoas citadas por você que me permita dizer: são inconvenientes, tento te trazer um pouco das sensações que me causa com cada nova história, atualização e etc. acompanho suas notas iniciais e finais para buscar saber mais sobre o que se passa com você não só com a escrita, pois como foi dito é um hobby e o intuito é te deixar bem. me esforço para contribuir sempre que consigo e quando me é solicitado. quero lhe dizer que sou agradecida por contribuir com meu hobby: ler. e quero ser uma apreciadora do seu. não se deixe abater, você é incrível. aguente firme, e nunca deixe sua paz e felicidade de lado por outros, seus bons leitores estão aqui por você. parabéns!
Postado por BTS987654
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: BTS987654
Usuário
Olha comecei a ler a suas histórias a pouco tempo,e te acho super incrível,os seus capítulos,suas palavras são muito bem detalhadas,não ligue para os comentários ruins,é difícil?Sim muito,ja passei muito por isso,mais não desista jamais,sempre seja forte,e demonstre que consegue vencer,os bons estão do seu lado em tudo,inclusive eu ,claro,mais uma coisa nunca desista!
Postado por BolinhoDeCores
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: BolinhoDeCores
Usuário
Me sinto um lixo agora...
Eu posso não ter feito um comentário idiota ou algo do gênero, apenas me sinto um lixo por não conseguir me expressar assim para com os outros...

Você é uma escritora maravilhosa, não tem porque alguém te cobrar nada, você simplesmente está aqui por paixão e isso é admirável, é o que realmente importa.

Espero que nunca desista disso, não são todos que têm a habilidade de escrever como você <3

Eu... Só queria agradecer por cada história, cada capítulo que você dedicou tempo para escrever!

Beijinhos minha deusa