1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou tão grato pelos meus ex-namorados, >
  3. Único

História Eu sou tão grato pelos meus ex-namorados, - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


Eu pensei que ficaria com o Yoongi, mas não éramos compatíveis. Escrevi algumas cartas sobre Hoseok, minha paixonite profunda, mas agora que as leio, rio. 

Até quase namorei sério uma vez e, por Seokjin, sou muito grato, gostaria também de poder agradecer ao Namjoon, porque ele era um anjo. E claro a Taehyung, por me fazer rir algumas vezes em que discutíamos sobre ele esconder nosso relacionamento. 

Um me ensinou amor, outro me ensinou paciência e outro me ensinou dor. Agora estou tão bem, sério, acredite. Dizem que eu amei demais e perdi demais também, mas não é assim que vejo, então, olha o que eu tenho, olha o que vocês me ensinaram.

E é por isso que eu digo: Obrigado, próximo.

Diferente dos garotos da minha idade, eu sou o único a dizer que sou tão grato pelos meus ex namorados,  agora passo mais tempo com meus amigos, não preciso chamar meu namorado de “daddy” ou vestir roupas afeminadas só porque pareço ter o físico de uma menina, não me preocupo com nada disso, e eu sei que eles dizem que eu sigo em frente muito rápido, mas esse aqui vai durar, porque o nome dele é Jeongguk.


Notas Finais


um possível fim das minhas fics daddykik? talvez...

droubble re-postada de uma antiga conta minha, obg por ler e bjs da luz 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...