1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Suportaria Todo o Inferno Para Segurar Sua Mão - TaeKook >
  3. Confissões de um anjo

História Eu Suportaria Todo o Inferno Para Segurar Sua Mão - TaeKook - Confissões de um anjo


Escrita por: haartarmy e mariyona

Notas do Autor


Não comentei antes, mas a tia Jeon é inspirada na avó de um dos protagonistas do mangá Itoshi no Nekokke, e um pouco da relação TaeKook também é inspirada no casal principal desse mangá, que é meu BL preferido. 😍

Também vai ter um capítulo centrado no Tae, e é nele que o Jin vai aparecer, completando a aparição dos sete Bangtan Boys. 💕💕💕

Capítulo 5 - Confissões de um anjo


Após um banho não muito relaxante, Jungkook ficou rolando de um lado para o outro na cama até conseguir dormir.

Estava contando as horas para "mais tarde", seja lá quando o Kim decidisse ligar.

Por exclusão, os horários de culto não valiam.

Ou, pelo menos, não deveriam valer.

Estranhamente, pouco depois das nove da manhã, seu celular tocou. Jungkook acordou de súbito e, ainda meio grogue pelo sono, confirmou a chamada sem verificar quem era.

Até então, sonhava que ele e Taehyung faziam parte de um grupo de k-pop no qual viviam um romance escondido dos fãs e da mídia.

Nem seu subconsciente o deixava em paz.

- TaeTae-hyung...? - soltou no automático.

- "TaeTae" é o cacete! - uma mulher bradou do outro lado.

Jungkook espantou qualquer resquício de sono ao reconhecer sua gloriosa tia Jeon.

- Não tem culto hoje? - esfrega os olhos ao perguntar.

- É claro que tem! Mas sei que você aprontou, e pode ter certeza que vou puxar essa sua orelha cheia de piercings pagãos quando eu te ver de novo!

Sem paciência, Jungkook suspira audível.

- O que foi? Achou alguma camisinha na minha gaveta? Só deixo aí por precaução, mas não cheguei a usar da última vez, e-

- Você guarda camisinhas na minha casa, seu fornicador?!

- M-merda... - o moreno balbucia - Não era isso?

- Antes fosse! Preciso achar elas pra queimar depois.

- Ah, não! Tem até de sabor! - choraminga - Deixa onde estão! Eu imploro!

- Você não merece perdão, Jeon Jungkook. E não me refiro a isso.

- Lá vem... - bufou - Qual é o drama da vez?

- Quero saber o que você fez com o TaeTae!

- Hã? - Jungkook se impulsiona para sentar no colchão - O que tem ele?

- Nunca vi esse menino tão abatido quanto hoje! Fui tentar consolar e perguntei se vocês ainda eram "bros", porque apesar de tudo, você sempre conseguia fazê-lo sorrir. Não sei como, mas conseguia. E aí... - seu suspiro dramático faz Jungkook prender o próprio ar - Ele ficou parado me olhando, todo murchinho, a aura inquieta... Que dor!

- Ué, desde quando você acredita em auras?

- Calado! Fiquei tão perplexa que seu tio teve que me cutucar pra responder o que o menino me respondeu sobre as coisas estarem meio complicadas entre vocês, e... Ele quase chorou!

- Q-que...?

- Isso mesmo! Me despedi do TaeTae, porque já estava na hora do culto, mas nem tive condições de ir pro templo. - disse inconsolável - Mandei teu tio guardar um lugar pra mim. Eu não ia sossegar enquanto não viesse te dar um esporro! - bufa outra vez - Como ousa fazer isso? Hein? Eu te disse pra ficar longe dele!

- Tia... E-eu... Não fazia ideia.

- ...hã? - um milagre divino faz a Jeon mais velha se calar enquanto Jungkook explica seu lado da história em poucos minutos - Espera: ele tentou falar contigo e você o interrompeu pra responder uma terceira pessoa que, obviamente, estava pelada? Tarde da noite? Só você e ela?

- Er... Sim...?

Jungkook escuta um suspiro longo e irritada do outro lado da linha.

- Claro que ele ficaria sem-graça, criatura! E talvez... Hm... Incomodado.

- O único motivo plausível pra ele se incomodar é justamente o que eu mais tenho evitado pensar, porque aí eu sofro menos caso não seja nada disso...

- Mas você não tinha nada que ter atendido a porr-, digo, a droga desse celular ainda na casa da Solange!

- É "Solar".

- Que seja. - respira profundamente - Nunca pensei que faria isso, mas... Se for pela felicidade do TaeTae... Vou orar pra conversa entre vocês acabar bem.

- Valeu, tia. - Jungkook sorri comovido.

- Tchauzinho!

Depois daquele papo inesperado logo cedo, Jungkook acabou levantando. Tomou café-da-manhã e foi correr em torno do Rio Han ouvindo música. Em casa, se banhou e foi ao supermercado comprar os ingredientes do almoço que faltavam na despensa. Tudo para ocupar a mente ao máximo.

Perto de uma da tarde, já havia retornado à própria residência. Sem muito ânimo, se alimentava da versão suína do jajangmyun, um macarrão com carne ao molho de feijão preto acompanhado de legumes.

Ele preferia bem apimentado, enquanto Taehyung era o oposto. Os papos sobre comida sempre rendiam, e o Jeon achava fofo que o paladar do mais velho fosse um tanto infantil. Mas o loiro prometeu que provaria outros pratos se Jungkook se dispusesse a cozinhar para si.

Na época, o moreno ficou em polvorosa, assim como seus tios, que passaram a lhe mandar pelo KakaoTalk todo tipo de receita para testar. Até sobre o que eles mesmos não sabiam fazer, esperando a boa vontade do sobrinho e seus dotes culinários. Mas Jungkook nem ligava: seus pensamentos viajavam por cenários onde Taehyung se deliciava com sua comida e, em outro momento, com seu corpo.

A sensação de estar no paraíso e a temperatura ser digna do inferno... Ah! Seria o início de um sonho.

Mas será que, no fim das contas, daria tudo errado?

Jungkook incriminou mentalmente o molho apimentado quando sua vista embaçou devido ao acúmulo de lágrimas.

Pelos seus cálculos, Taehyung estaria terminando de comer com o pai. Os dois podiam ficar um tempo juntos, e só depois seria contatado pelo Kim.

Conhecia tão bem seus horários e manias que chegava a ser ridículo.

Com as bochechas coradas, Jungkook deixou a tigela na pia, jogou os hashis fora e se dirigiu ao sofá da sala, ligando a televisão em um programa de calouros que competiam no canto. Toda semana, alguém era eliminado, e o Jeon se revoltava quando a vítima era um de seus participantes favoritos.

Quase ao fim do programa, xingava a televisão mais uma vez, e seu celular tocou sobre o braço do sofá. Daquela vez, checou o número cuidadosamente e, engolindo em seco, atendeu.

- Oi, hyung. - desvia os olhos da televisão para os próprios pés balançando depressa em reflexo ao próprio nervosismo.

- Oi... - a voz melodiosa e grave faz uma breve pausa - Aposto que agora o seu sangue ferveu com o último eliminado, né?

Ele ri baixinho, e Jungkook o acompanha, diminuindo o volume do aparelho à sua frente.

- Aquela velhinha era incrível. 'Tô arrasado.

- Calma, vai passar.

- É... - silêncio de ambas as partes - E-então... Hm... Pode começar quando quiser. Sou todo ouvidos.

A respiração de Taehyung soa mais pesada do outro lado da linha.

- Quando eu te liguei ontem, Jungkook... Foi pra me desculpar com você... Pelo meu sumiço repentino. - ele suspira numa aflição gradativa que, invariavelmente, atinge o mais novo - É que... Bem... Você desperta coisas em mim... Coisas que me assustam e, ao mesmo tempo, me fascinam. Eu deveria me acostumar, mas... Não sei se quero, de fato.

O corpo de Jungkook estremeceu ao ouvir aquelas palavras. Só que ele não pretendia ceder tão facilmente, por mais que soubesse o quanto seu coração era mole (e seu pau ficava duro) quando se tratava de Taehyung.

- Eu só me chateei por não entender o que tinha feito, ou deixado de fazer, pra você se afastar de mim. - disse com o máximo de seriedade que sua "gadice aguda" permitia - E também não entendi por que isso aconteceu só depois de você descobrir que sou bi. Fiquei com medo de você ter ficado com nojo ou algo do tipo...

- Eu nunca teria nojo de você.

- Então, por que...?

- Eu fugi. - Taehyung corta a fala do Jeon, que o deixa prosseguir - Na verdade, eu... Fujo de mim mesmo há tempos. E, desde o primeiro dia que te conheci, senti que entraria numa zona perigosa demais. Quanto mais a gente se aproximava, mais eu tentava ignorar toda a culpa que crescia dentro de mim. Até quando você foi embora e tudo ficou só no virtual. Mas quando você contou aquilo, Jungkook... Essa culpa deu espaço pro pavor e pra angústia. Sem saber desse detalhe, era mais fácil lidar com você. Então, eu meio que entrei em pânico, e... Precisei de uns dias longe. Mas... Sei lá... Você não faz nada além de ser você mesmo. E isso é inspirador. E-então... Hm... Será que podemos voltar a ser amigos?

Jungkook ainda processava as linhas e entrelinhas de todo aquele discurso de Taehyung. Seu coração batia num ritmo alucinado. Precisava pensar rápido em sua resposta.

- Nunca deixamos de ser amigos, hyung. - garantiu - A não ser que... Esteja reforçando... A ideia de não passarmos da amizade. Ou entendi errado?

Ok, provavelmente estava sendo mais direto do que das outras vezes em que tentou bancar a sonda ambulante.

Daquela vez, não havia jogado um verde, e sim um arco-íris inteiro.

Outro suspiro de Taehyung, longo e aflito.

Jungkook o aguarda pacientemente.

- Lembra quando falamos sobre a Hwasa-noona, e... Eu disse que já quis ter algo com ela?

- Sim.

O mais velho hesita antes de continuar:

- Eu disse aquilo porque... Eu queria ser capaz... De desejar a noona. - sua voz soa embargada - Ou qualquer outra mulher. - completa, fazendo o Jeon arregalar os olhos e levar a mão livre à boca aberta - M-mas eu... Não consigo. N-nunca consegui, Jungkook.

O Jeon escuta as primeiras fungadas do outro lado da linha.

Taehyung chora numa altura baixa, porém ainda audível, soluçando mais aos poucos.

Os olhos de Jungkook ardem ao testemunhar aquele pranto angustiado e, ainda assim, o mais silencioso possível.

Sabia exatamente qual era a razão por trás daquilo.

E, mesmo que não entendesse a dimensão do sofrimento de Taehyung por causa do peso religioso, ele entendia o que era sofrer por temer o desamparo e a rejeição dos outros.

Especialmente daqueles que afirmam amá-los incondicionalmente.

- Hyung... - chamou depois de quase um minuto - Se eu pudesse, te daria um abraço agora. E olha que nem sou o maior fã de abraços. Mas, sendo você, tudo bem.

O tom descontraído faz Taehyung emitir um risinho fraco e, ainda choroso, dizer:

- Você é um vampiro meigo demais.

- Decepcionado?

- Nem tanto.

A risada é conjunta, apesar da melancolia ainda presente.

- Olha, hyung... Cada pessoa tem seu próprio ritmo pra se descobrir e se aceitar. Não fique se comparando a ninguém. Muito menos a mim. Posso parecer bem-resolvido e tudo, mas... Ainda há situações que me magoam, e lembranças que me doem.

- Eu... Sei o que quer dizer. Só que, na prática, ainda é difícil pra mim. E você... Bem... Soube seguir em frente rapidinho.

- Hã? - o moreno fica genuinamente confuso com o desagrado sutil que aparece na voz do mais velho - Seja mais claro, por favor.

- Aquela garota que falou com você... Bem naquela hora... E sem roupa... Não precisei de muito pra ligar os pontos. - disse ainda mais tristonho - Vocês pensam em namorar, ou...?

- Não! Não, nada a ver. - o moreno ri pelo embaraço e, também, por achar graça daquele ciuminho logo depois de quase se debulhar em lágrimas com o Kim - A Solar é só uma amiga. Tivemos um lance há alguns meses e, ontem, por estarmos sozinhos e carentes, acabou rolando de novo. Sem compromisso. - explicou - Seria capaz da gente se matar logo no primeiro dia tentando namorar. Não funcionaria.

- Oh... - a compreensão parece atingir Taehyung, assim como a vergonha por ter se precipitado.

- Hyung? - o chama novamente.

- S-sim?

- Você me julga por eu... Bem... Fazer sexo casual? - seu timbre varia entre ofendido e entristecido.

- Não! Não, desculpa. - o outro nega rapidamente - Quando eu era mais novo, julgava, sim. Mas parei com isso depois que conheci a Hwasa-noona, e depois o Hobi-hyung. Eles me abriram os olhos pra muita coisa.

- 'Tá... Vou acreditar em você.

- Mesmo?

- Uhum.

- Então, estamos de bem?

- Mais ou menos. - faz charminho.

- Por que?

- Porque tem quilômetros filhos da puta nos separando bem quando temos uma conversa dessas, e aí não posso estar pessoalmente contigo. Vacilo!

Taehyung ri outra vez.

- Não sei se eu teria coragem de falar tudo isso ao vivo.

- Você poderia escrever uma carta... Fazer mímica... Usar código morse...

"Ou me jogar na parede, chamar de lagartixa e grudar a boca na minha.", pensa o Jeon. "Os humilhados serão exaltados, amém!"

- Você é tão besta... - diz o loiro.

- E você está sorrindo.

- Como sabe?

- Sua voz te entrega.

- Que pena...

Jungkook ri soprado, até que seu semblante muda para um mais reflexivo.

- Falando sério agora: se precisar de mais um tempo longe de mim, pra botar as ideias no lugar e tal... Me avise primeiro, ok?

- Ok...

- Isso significa...?

- Só mais uns dias.

- Tudo bem.

Outro suspiro do Kim, dessa vez demonstrando alívio em meio à aflição.

- Obrigado, Jungkook.

- De nada.

- Se cuida, viu?

- Você também.

Pelo tom de voz, o Jeon sentiu que Taehyung estava mais calmo antes de encerrar a ligação.

Permaneceu inerte por alguns segundos, processando cada palavrinha dita pelo mais velho.

Seu peito estava inquieto pelo coração que batia mais forte do que a tia Jeon na porta do banheiro quando ele demorava de manhã para bater uma e ela o interrompia de propósito, achando absurdo o sobrinho mal acordar e já partir para a putaria.

"Como se você e o tio Jeon nunca tivessem uma fodinha matinal!", vociferou uma vez. "Mas nós somos casados! Você é só um pervertido sem salvação. Ó, Pai, tende piedade!". E ela continuou proferindo frases que semelhantes a uma oração conforme se distanciava, indicando sua desistência de pará-lo. Mas Jungkook já havia broxado de qualquer jeito. Então, se deu por vencido. Tio Jeon, ao vê-lo depois na cozinha, afagou seu ombro em consolo.

Voltando ao presente, Jungkook se sentia lisonjeado por Taehyung ter compartilhado um segredo daqueles consigo, ao mesmo tempo em que ficava preocupado pelo outro estar passando pelo processo de aceitação.

Para Jungkook, havia levado menos de um ano, mas para Taehyung, era algo que se arrastava e o corroía por dentro.

Como queria estar com ele agora...

Pensou em desabafar com os amigos, porém sem entrar em muitos detalhes para não expor demais o Kim.

Fez isso mais à noite, pouco antes do jantar, vulgo: hambúrguer e batata-frita.

"TaeTae ama hambúrguer...", choramingou mentalmente enquanto digitava.

 

�� No Fim do Arco-íris ��

[ Eu ]

Ei, bitches

Tem algo que preciso contar

[ Yoongi ]

Eita...

Engravidou quem dessa vez?

[ Eu ]

Hã???

Ngm, seu doido

E pq o "dessa vez"???

[ Yoongi ]

Sei lá, né

Vindo de vc...

[ Eu ]

Vai tomar no cu ♡

[ Yoongi ]

Que delícia

Vamos assim hoje, ChimChim? ♡

[ Jimin ]

Vamos, YoonYoon!

Amo vc e seu cu ♡

[ Yoongi ]

Essa é a coisa mais linda que já me disseram :'D

[ Eu ]

Socorro

[ Namjoon ]

Mas que putaria é essa aqui, gente?

Continuem! ;)

[ Jimin ]

Mais tarde hehehe

Quando ele voltar do estúdio

[ Yoongi ]

Me escalaram pra uma gravação de última hora

Agora tô na minha pausa

[ Jimin ]

Como vai a Jessica, hyung?

[ Namjoon ]

Cada dia mais linda

E ela tb tem um cérebro sexy

Passo mal...

[ Eu ]

Não me ignorem, porra!

[ Yoongi ]

Foi mal, pirralho

O que houve?

[ Eu ]

Bom...

Eu descobri que...

Com ctz...

O Tae é um de nós

[ Yoongi ]

Safado?

[ Jimin ]

Gostoso?

[ Namjoon ]

Sensato?

[ Eu ]

Não!

Quer dizer, não sei até que ponto ele é safado, mas isso é o de menos agora

Nunca vi o corpo dele, e suas roupas sempre são largas, mas pra mim ele já é a criatura mais linda que já pisou na Terra

E até onde eu sei, posso dizer que ele tenta ser sensato apesar dos pesares

Mas o lance é que, se a gente encontrasse o fim do arco-íris, ele...

Tb estaria lá

[ Yoongi ]

Estou chocado, porém não surpreso

[ Jimin ]

Caralho, Jungkook, agora vc tem chances concretas com ele!

Parabéns!

Mas como descobriu?

[ Eu ]

Por ele mesmo

Mas é meio... Complicado

[ Namjoon ]

Por causa da religião?

[ Eu ]

É...

Por isso, não vou falar muito sobre o assunto

Nem de como as coisas vão estar entre nós

Acho que tb preciso de um tempo pra absorver o fato de que esse crush não é tão impossível rs

[ Yoongi ]

A gente entende, pirralho

Só espero que vc não se machuque

Pq se ele acreditar demais nas pregações intolerantes...

Nunca se sabe =/

[ Namjoon ]

Vc pode sugerir assim, como quem não quer nada, que ele leia "Demian"

[ Jimin ]

Eu amo esse livro!

[ Yoongi ]

Mais do que a mim e ao meu cu? ):

[ Jimin ]

Jamais ♡

[ Yoongi ]

[ Eu ]

Nossa, esse livro...

Eu li logo que entrei na faculdade

Um dos professores de roteiro recomendou pra turma

É maravilhoso

[ Namjoon ]

Vc seria como o Demian ajudando o Sinclair a sair da bolha religiosa

Pq ele nunca fez parte daquele mundo

E o Demian percebe isso

Mas é o Sinclair quem decide se vai ou não romper com as tradições

[ Yoongi ]

Gente...

Piscou tudo aqui

[ Jimin ]

Aqui tb

O hyung fala tão bonito...

[ Namjoon ]

Babacas kkkkkkkk

[ Eu ]

Joonie-hyung sempre me deixava duro por causa disso

Às vezes, a gente nem transava, pq eu só queria ouvir ele falando

ENFIM

A partir de hoje, declaro que meu pau e meu cu ficarão em desuso até segunda ordem, já que minhas esperanças foram renovadas

Se eu fizer papel de trouxa, vcs vão me consolar, né?

[ Yoongi ]

Sim

Ou te dar outro consolo de borracha mesmo

[ Jimin ]

Que maldade, Yoonie...

Tem que ser um vibrador dessa vez!

[ Namjoon ]

A Jessica usou um ótimo cmg

Amoh

[ Eu ]

...com amigos como vcs, quem precisa de inimigos?

[ Jimin ]

Jungkook

Agora é sério

Boa sorte com o boy! ^^

[ Yoongi ]

Isso aí

Boa sorte :)

[ Namjoon ]

Espero que vcs fiquem bem

E a gente tenha mais um ship ♡

[ Eu ]

Assim que eu gosto :D

Valeu, bitches! ♡

Enquanto jantava, chegou mais uma notificação de mensagem para Jungkook.

[ Tia Jeon ]

Ô garoto

TaeTae apareceu menos tenso no culto

Disse que vcs estão se entendendo

O que rolou???

Para zoar com a cara da Jeon mais velha, Jungkook respondeu:

[ Eu ]

Sexo virtual ;)

[ Tia Jeon ]

QUE

[ Eu ]

Antes fosse kkkkkkkk

(cada k é uma lágrima)

Mas sim, nós conversamos

E digamos que...

Tenho mais vantagens do que vc pensa, rs

[ Tio Jeon ]

..........

Já entendi

Teu tio vai comemorar

[ Eu ]

Tô emocionado e nervoso ao mesmo tempo... >__<

[ Tia Jeon ]

Deixa de frescura

Siga seu coração

[ Eu ]

Tá bom ;___;

[ Tia Jeon ]

E que Deus te ilumine

Tá precisando

Te amo, peste

[ Eu ]

Obrigado...?

Tb te amo

[ Tia Jeon ]

Acho bom

- Ela finge que 'tá puta, mas já conheço a peça. - ri sarcástico, até uma expressão gentil aparecer em seu rosto - E que bom que o anjinho já parece estar melhor...

༺༻

Passar a semana sem nenhuma notícia de Taehyung não foi tão agoniante para Jungkook quanto da outra vez; afinal, finalmente soube que não era delírio de sua mente idealista (e raba fogosa) quando suspeitava que mexia com o Kim de um jeito para o qual nenhuma explicação hétero seria plausível.

Abençoado seja o radar do vale!

Só que ele sentia falta de ter conversas intermináveis com Taehyung...

De escutar sua voz grave e aveludada nos áudios...

De admirar seu rosto bonito e charmoso nas videochamadas...

De fazê-lo sorrir quadradinho por qualquer bobagem...

De deixar suas bochechas vermelhas igual aos morangos que tanto gostava...

E, em sua memória, permanecia vívido até o cheiro de rosas que Taehyung exalava.

Jungkook sabia que não era apenas tesão acumulado. Sempre soube, na verdade. Mas ficava cada vez mais óbvio.

Durante a semana, chegou a conversar por mensagem com Solar e pediu para que eles fossem somente amigos de agora em diante. Ela deduziu que tinha algo a ver com o telefonema de domingo e pediu perdão novamente. Jungkook garantiu que Solar não tinha culpa de nada, já que era uma situação mal-resolvida entre ele e a pessoa do outro lado da linha.

A pessoa que, naturalmente, vinha roubando seu coração.

Na noite de sábado, o Jeon e seus amigos foram a um bar sem pista de dança, só para curtir a companhia alheia em meio aos comes e bebes.

Jungkook estava na terceira lata de cerveja quando seu celular vibrou dentro da calça. Por pouco, não engasgou com o conteúdo alcoólico em sua boca, já que um certo alguém estava ligando de novo.

Saiu apressado da mesa e foi para longe da música-ambiente do bar, parando na entrada do mesmo, perto da calçada.

- A-alô? - gaguejar foi inevitável.

- Jungkookie~! - a última sílaba é pronunciada por mais tempo, e de um jeito estranhamente dengoso - Há quanto tempo...

- Pois é...

- Eu acabei... Sumindo de novo, né? - sua voz sai embolada, e Jungkook imagina que ele tenha bebido um pouco demais - Sou tão idiota...

- Não, não é. Você é um cara incrível, e muito especial, que eu adorei conhecer.

- Mas eu... Eu... Só sei fugir... E me afastar assim... Só fez eu me sentir ainda pior. - diz choroso, o que aperta o coração do moreno - Jura que não 'tá bravo comigo?

- Impossível ficar bravo de verdade com você, hyung.

- Ah! - exclama numa alegria repentina - Então, posso ficar tranquilo.

Jungkook contém uma risada diante da inesperada fofura que presenciava Taehyung demonstrar naquele estado.

- Pode sim. - ri baixinho - Agora, me diz: você 'tá bêbado, né?

- Como adivinhou?

- Nunca vi, quer dizer, ouvi você falar assim.

- "Assim" como?

- Dez vezes mais fofo que o normal.

- Hm...

- Que foi?

- Não quero ser só fofo.

- Nunca disse que era. - solta sem pensar, mordendo o lábio inferior.

- Verdade. - ri outra vez, e o Jeon não resiste em acompanhar - Você também é... Muitas e muitas coisas...

- Coisas boas?

- Boas e más.

- Eita...

- Mas eu gosto.

- Gosta? - seu coração dispara.

- Sim. - afirma - Você é... Tão livre, Jungkook. Livre pra ser bonzinho, ou... O que mais quiser.

Jungkook lambe os lábios, prendendo a respiração por um instante, enquanto o coração parece prestes a atravessar o peito, de tão agitado que se encontra.

- Você também pode ser livre, hyung. - rebate.

- Será...?

De repente, Jungkook escuta uma voz distante do outro lado da linha:

- Sai desse banheiro, Taehyung! Eu quero mijar! - o Jeon reconhece a voz de Hoseok e ouve o som de uma porta destrancando - Que isso? Não me diga que ligou bêbado pro Jungkook... - pausa rápida - E não faz beicinho! Me dá isso aí. - suspira cansado - Oi, cara.

- Oi, Hobi-hyung.

- Então... O Tae veio dormir aqui em casa, aí bebemos, ele se empolgou, e... Enfim... Ignore qualquer bobagem que ele possa ter dito.

- Eu não disse bobagens! - a voz mais grave protesta logo atrás.

- 'Tá, agora dá licença. Tchau, Jungkook!

- Tchau...?

O moreno achou graça por nem conseguir falar tanto assim com Hoseok.

- Jungkook, você 'tá na rua? - mais loiro questiona - 'Tô ouvindo uns barulhos...

- Uhum. Também vim beber com meus amigos.

- Entendi... - suspira baixo, parecendo prestes a continuar, e o mais novo lhe aguarda - Jungkook?

- Sim?

- Sendo sincero... Eu só liguei pra... Dizer que... 'Tô com saudade. Muita mesmo.

O peito do Jeon se aquece diante daquelas palavras, principalmente por serem ditas num timbre mais doce e carinhoso do que estava acostumado vindo do Kim.

- Eu também, hyung. - admite - Senti tanto a sua falta... Mas também não queria que você se sentisse pressionado... Enfim, pode falar comigo sempre que quiser, 'tá bom?

- 'Tá... - mais silêncio - E você... Hm... Pensa em passar a noite fora?

Jungkook capta as reais intenções daquela pergunta feita com relutância.

- Não pretendo me aventurar com mais ninguém por enquanto, hyung - diz calmamente, tomando coragem para especificar - Não aqui em Seul, pelo menos.

O silêncio maior de Taehyung é seguido por um suspiro falhado do mesmo, enquanto os batimentos cardíacos de Jungkook martelam em seu ouvido.

- Talvez... Em outro lugar... Exista alguém esperando por você. - o Kim responde num tom mais cauteloso, porém igualmente gentil.

- É... Talvez. - o moreno retruca.

Mais silêncio.

- Vou indo, Jungkook. Eu e o Hobi-hyung vamos ver um filme. Ou tentar, porque né... Os drinks que fizemos estão muito bons.

Ambos compartilham risadas cúmplices.

- Quero provar um dia.

- Pode deixar.

- Tchau, hyung!

- Tchau!

Quando retornou à mesa, ninguém precisou perguntar qual - ou quem - era o motivo do sorriso estampado no rosto de Jungkook.

༺༻

Na manhã seguinte, o Jeon não se surpreendeu ao se deparar com uma mensagem não-lida no celular, rindo antes mesmo de ler.

[ TaeTae ]

Jungkook...

Eu nem sei por onde começar

Tô morrendo de vergonha

E com uma ressaca horrorosa

Como vou pra igreja assim...?

Kkkkkkk

Fazia duas horas desde o envio.

[ Eu ]

Vc parece ter se divertido, hyung

Isso que importa :)

[ TaeTae ]

Não posso negar que me diverti mesmo

[ Eu ]

Tá me respondendo no meio do culto?

[ TaeTae ]

Só pq tá no final

[ Eu ]

Sei...

Que blasfêmia! :O

[ TaeTae ]

Shiu

Me deixa

[ Eu ]

Hahshshs

Vc é uma gracinha ♡

[ TaeTae ]

Lá vou eu ficar vermelho de novo...

[ Eu ]

Quero ver >__<

[ TaeTae ]

Vai ficar querendo :P

[ Eu ]

Poxa...

[ TaeTae ]

Mais tarde nos falamos, ok?

[ Eu ]

Ok

Vou adiantar umas coisas da faculdade

Pra ficar livre

:)

[ TaeTae ]

Blz

Até mais

Jungkook bloqueou o aparelho e suspirou, totalmente encantado por Taehyung, ansiando para retomarem o contato diário.


Notas Finais


A próxima att fica pro mês que vem. Espero que estejam gostando. 🙈

Para comentários no Twitter: #MãosDadasTK 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...