1. Spirit Fanfics >
  2. Eu também fugiria de mim mesmo >
  3. Seu Sorriso Radiante

História Eu também fugiria de mim mesmo - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Seu Sorriso Radiante


Fanfic / Fanfiction Eu também fugiria de mim mesmo - Capítulo 1 - Seu Sorriso Radiante

Eu não queria te machucar, sabe? Mas às vezes acho que eu não consigo fazer algo que não seja isso, talvez isso seja o meu maior defeito, me desculpe Félix. 

Sou um monstro, não precisa mentir descaradamente, eu te amo muito, mas esse amor não é saudável, não quero te ver sofrer em minhas mãos.

 Você merece uma pessoa melhor, que te ame com intensidade, o meu amor por você se tornou possessivo. 

Não estou colocando palavras na sua boca Félix, estou longe disso, é o que sinto sobre o nosso relacionamento, isso mesmo que você está lendo, estou deixando o “amor da minha vida”, meus amigos tentaram me avisar que isso não daria certo, mas meu coração falava mais alto.

Sinto que o seu amor acabou Félix, como sou completamente louco por você, meu amor se tornou possessivo em todas as formas possíveis, me desculpe por te fazer chorar, por te amar loucamente, sei que não irá corresponder um amor desses doentios, te assustei em vários momentos com a minha grosseria, me sinto como um psicopata.

 Fuja de mim antes que seja tarde demais, pode ter certeza que eu também fugiria de mim mesmo, sempre vou lembrar dos nossos momentos e por favor não esqueça dos momentos bons, obrigado por me aturar nesses últimos anos, nunca irei esquecer o seu sorriso radiante, e novamente, me desculpe por fazer a sua vida virar um inferno.


Notas Finais


talvez eu faça uma fanfic contando a história deles 👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...