1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) >
  3. Capítulo 45

História Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) - Capítulo 45


Escrita por: NandaSK

Notas do Autor


Vou postar agora... Pois esse capitulo iria ficar muito grande. Então é bem provável que poste a outra parte ainda hoje.

Boa leitura. 😘😘😘

Capítulo 45 - Capítulo 45


Fanfic / Fanfiction Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) - Capítulo 45

"Eu destilei meu sangue em algo forte

Pra que eu pudesse me sentir melhor,

Mas do contrário eu me senti pior.

E usei desse artifício pra ocultar a dor

Por ter perdido um quase amor."

Reação em cadeia. 


Sasuke Uchiha


Termino de vestir o uniforme ninja, assim como os demais. Ponho a katana nas costas. Naruto e Sai parecem estar prontos. Após as palavras determinadas de Sakura algo mudou entres os ninjas da casa.

Todos se arrumavam sem dizer palavra alguma uns com os outros. Poderia chegar a dizer que estão eufóricos.  Até mesmo o próprio Naruto está quieto.  Mas infelizmente eu não sou afetado por essa euforia. Por alguma razão sinto que estou deixando algo escapar. Como se tivesse esquecendo de algo. Isso só aumenta quando estou perto dela. Seus olhos não são mais hostis e sempre se deviam dos meus eu não conseguia entender o motivo.  Não poderia ser só o rompimento.

----Estou pronto . --- diz Sai .

Shikamaru entra no quarto sem bater. É a primeira vez que o vejo agitado. Sempre fora calmo e totalmente descansado.

---Bom... fizemos algumas mudanças.  --- diz ele com um pergaminho na mão.

---Que tipo de mudanças?  --- pergunto.

----Esperamos a akatsuki a vinte quilômetros da aldeia da Konoha.  Itachi irá acompanhar o movimento deles. Seremos separados por grupos de três. Na hora do combate. Para que possamos proteger uns aos outros.  Naruto... Você e Sasuke ficaram na linha de frente com Sai.

----E a Sakura-chan?

----Ela ficará com Ino e Hinata. 

----Como assim? --- insiste o loiro visivelmente irritado.

 Não tiro a razão dele, afinal Sakura era do nosso time e seria mais fácil ter ela por perto pois assim poderíamos protege-lá.  " Ora Sasuke. .. Não seja burro... Sakura e um excelente kunoichi. " Mas mesmo assim não parecia certo.

----Foi uma decisão dela e da Ino. De qualquer forma quando chegarmos no local combinado revisaremos novamente nossas posições.

Ele sai do quarto junto do ANBU.  Naruto e eu trocamos um olhar. 

----Você vai falar com ela ou eu ? --- pergunta ele.

Como se lesse nossos pensamentos Sakura adentra o quarto como um furacão.

----Sakura-chan?  --- Chama Naruto.

Ela vai até o banheiro eu sai de lá com as adagas na mão.

----Naruto... eu não posso agora. ---- diz ela literalmente fugindo de nós ao sair com a mesma rapidez que entrou.

----Ela está escondendo algo. --- diz o loiro pensativo.

Então não era só eu o paranóico.

----Porque diz isso? --- pergunto fingindo indiferença.


----Eu vejo como ela te evita. Eu disse que não iria me meter no assunto de vocês dois. Mas já faz dois dias que ela  passou a me evitar Sasuke.  E Sakura só faz isso quando está escondendo algo. E posso até afirmar que é algo sério.

Naruto parecia conhecer ela muito melhor que eu o que não me agradava muito. Mas agora eu precisava descobrir o que ela estava escondendo. 

Saio do quarto e vou até aonde sinto o chakra dela. Esta na cozinha conversando algo com Yamanaka, elas parecem estar discutindo... param assim que me aproximo.

----Quero falar com você. ---digo a ela .

----Se você não está vendo, eu estou ocupada.

----Eu já tô saindo. --- diz Ino.

---Não está não.

Paciência não era meu forte. Então simplesmente a peguei pelo braço e arrastei para fora da casa... Só parando quando estávamos à sós. 

----Qual é o seu problema? --- pergunta sem nem olhar para mim.

----Meu problema no momento é você. --- acuso sem vergonha nenhuma. ---- achei que você fosse mais inteligente e madura... que não misturasse os problemas pessoais com o trabalho. 

E lá estava novamente o olhar acusador dirigido a mim além da mágoa.

----Como é?  ---pergunta entre dentes.

----Eu não acredito que você pediu para sair da nossa equipe. 

----Em primeiro lugar você deveria parar de achar que as coisas giram em torno desse seu umbigo Uchiha.  --- diz ela cutucando meu peito com o dedo de forma petulante ---- E outra sou uma ninja médica.  E ninjas médicos não ficam na linha de frente. E assim como eu, Ino e Hinata fazem parte desse grupo. 

Ela sai andando e eu fico lá feito um babaca parado, me sentindo um idiota por pensar que era por minha causa.



----###----###---##----###---###---##--


----Vamos.  --- chamou o Nara. --- Será um percurso de dois dias até o lugar combinado.  Enquanto a akatsuki levará o dobro. Se tivermos sorte e o tempo estiver ao nosso favor chegaremos antes.


Somos separados por dois grupos, grupo A era composto por Naruto, eu, Hinata,  Sai, Temari,  Shikamaru e Choji.

Grupo B estava a irritante, Neji, Kiba, Rock Lee, Karin, Ino e TenTen.

Itachi e Haruki ficaram de vigiar os passos da akatsuki e nos manteriam informado atrás de rádio que uma ficava com Neji, outro com Shikamaru e Itachi. 

Avançamos com rapidez.  Hinata usava o Byakugan para nós indicar os caminhos e nos desviar de outros possíveis ninjas.  Evitaríamos qualquer tipo de confronto desnecessário. 

----Vi você falando com ela. --- diz Naruto chamando minha atenção. 

Estávamos mais atrás.

----Deu para ficar escutando a conversa alheia Naruto. --- digo .

----Eu disse que vi, não que ouvi Sasuke.  --- diz bravo.

Assim como ele conseguia me tirar do sério com facilidade, eu sabia como provoca - lo.

----Ela não disse nada . ---digo pois ele continua me encarando .

Eu não ia falar que tive meu ego ferido. Francamente. 

----Hmm... Sei. .. --- diz o outro. Mas ele não insiste para meu alívio. 

Horas mais tarde já estamos nos limites de Konoha, quando paramos para descansar. 

----Itachi qual é a sua localização? --- pergunta Shikamaru pelo rádio.  ---Hmm... Estamos quase chegando. Sim... Tudo bem.

----Eu preciso comer... Estou me sentindo fraco. --- diz Choji atacando um sanduíche que havia trazido.

----Como assim Neji? ....--- segui Shikamaru agora mais sério que o normal.  ----Ela está bem? ... Entendo... veremos isso assim que nos encontrar.... que saco.

Ele desliga o rádio.

----O que foi? --- pergunta Hinata.

-----Eles tiveram um contra tempo.

----Foram atacados ? ---- pergunta Sai .

----Não... Sakura passou mal. Mas já está melhor. 

----O que ela teve? ---pergunto sem me importar com os olhares de espanto  lançados a mim.

----Ele só disse que ela não se sentiu bem e tiveram de parar.

Após meia hora seguimos viagem. Hinata fica mais silenciosa que o habitual depois da notícia de Sakura.  O que faz novamente eu ficar intrigado. Será que ela estava doente e não queria dizer para não deixar seus amigos na mão?  E se estivesse pela expressão de Hinata está sabia. 




----E aqui. --- diz Shikamaru. 

Já estava amanhecendo quando chegamos no ponto marcado. A preocupação aumenta quando se passa três horas e nada do outro grupo . Ajudei Naruto a pegar uns peixes e preparar enquanto o resto do grupo montava as barracas. 

----Eles já deveriam estar aqui.--- reclama o loiro olhando em volta.

---- Concordo.

----Eles já estão chegando. --- diz a Hyuuga apontando para direção oposta em que viemos.

Minutos se passam até que avistamos Neji e os demais.

---- Tô morta. ---- reclama Ten Ten. 

----Cade a Sakura-chan?  ---pergunta Naruto tão aflito quanto eu.

----Esta mais atrás com Kankuro. --- explica Ten Ten jogada no chão ofegante.

Eu não espero que ela apareça, vou ao seu encontro como se um fio me guiasse até ela. Paro e oculto meu chakra quando os encontro.  Ela está apoiada no cara das marionete.  Esta abatida o que aumenta minha preocupação. 

----Foi muita gentileza de sua parte... --- dizia ela para o cara.

----Eu te devo uma... Você salvo minha vida. --- diz o cara a olhando bem de perto.

----Sejamos honesto Kankuro... Você é seus irmão nos ajudaram por diversas vezes então com toda a certeza você não me deve nada.

----Eu gosto de pensar que devo. ---- diz ele parando.

Os dois estão muito próximos. Bem mais próximo que o normal para duas pessoas. 

----Sakura? ---- chamo de cima da árvore em que estou.

Ela se afasta dele parecendo desconcertada. Já ele me analisa fazendo com que eu precise me controlar para na deixar o Chidore se formar em minha mão.

----O que aconteceu?  ---- pergunto indo até ela.

Para meu deleite ela não impede minha aproximação. A círculos escuros em volta de seus olhos. Como ela podia ter mudado tanto em apenas 24 horas.

----Eu estou bem.

----Eu assumo a partir daqui. --- digo a ele a puxando para meu lado.

Após um bom tempo depois nos encarando ele diz:

----Tudo bem pra você? 

----Esta sim... E mais uma vez obrigada.  ----diz a ele sorrindo.

Ele some pelo mesmo lugar que eu vim. E pela primeira vez em dias estamos a sós.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...