1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) >
  3. Capítulo 49

História Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) - Capítulo 49


Escrita por: NandaSK

Notas do Autor


Boa noite
😍😍😍😍😍

Não está revisado. Então Desculpas se tiver erros.

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Eu Também Mudei (Sasusaku) (Itarin) - Capítulo 49

"Ganhamos força, coragem e confiança a cada experiência em que verdadeiramente paramos para enfrentar o medo."

Eleanor.


Guerra - parte 2

Sakura Haruno 


----Ino... Nós precisamos ir. --- digo puxando ela para longe do corpo do Sr. Yamanaka. 

----Eu não vou deixar ele. --- diz ela em meio ao desespero.

Eu realmente gostaria de ficar e confortar minha amiga. Mas estávamos no meio do campo de guerra, com batalhas sendo travadas a nossa volta. Era só questão de tempo de algo ou alguém nos acertar.

Sem muita opção a pego contra a vontade a levando dali.

----Ora... ora... Se não é fedelha que matou meu mestre Sasori. 

Era só o que faltava. .. Ino e eu olhamos para o akatsuki de nome Deidara.

----Você não havia morrido?  --- pergunto tentando lembrar do confronto em que tivemos naquele dia.

Eu o tinha visto se explodir.

----Não sua pirralha. 

----Você tem noção que você é apenas uns dois, talvez três anos mais velho que eu, não é?

----Quem é esse? --- pergunta Ino em voz baixa.

----O cara que vai matar vocês duas . --- responde confiante. 

Assim que ele diz, lança pequenas aranhas de argila branca em nós. Como eu já esperava por isso pulo para trás levando Ino comigo enquanto elas explodem.

Ele começa a fazer outras nas palmas das mãos, mas é impedido por um ataque inesperado.

Itachi Uchiha acerta ele no rosto o jogando longe.

----Sakura saia daqui. Eu cuido dele. 

----Com todo o prazer. --- digo.

----Vou ver se tem feridos do lado leste.--- diz Ino a mim recuperando sua postura profissional.

---- E eu do oeste.

Nos separamos. Eu volto para a direção que havia visto Naruto e Sasuke minutos atrás. Nesse período encontro quatro ninjas patifes o levando a óbito com apenas as adagas de meu clã.


----####----###---###---###'----###----


Um barulho vem da direção que sinto o chakra deles. Uma nuvem de fumaça me cerca, mas logo percebo que não tinha sido uma explosão de verdade. A fumaça não havia cheiro e nem me prejudicava.

Genjutsu!

Oculto meu chakra e me aproximo vendo Pain com seus seis corpos e Naruto e Sasuke parecendo perdidos olhando em volta. Eles estavam presos no Genjutsu.  Eu precisaria fazer alguma coisa. 

A batalha deles se inicia. Me aproximo sorrateiramente.  Assim que vejo o homem marionete não perco tempo e ataco . Ele está tão concentrado nos rapazes que nem me vê eu chegar o acertando em cheio.

----Eles não estão sozinhos. ---- digo com ousadia ao líder.

A névoa se faz novamente presente.

----NARUTO... SASUKE. .. ISSO É UM GENJUTSU. ... !!! --- grito para avisar. 

Eles avançam e nesse breve momento em que os avisto uma mão aperta meu pescoço mas não me sufoca... Eu não o havia visto chegar.

----Você é bem forte e inteligente. --- diz o cara de cabelos compridos alaranjado. 

E então que sinto ele sondando minha mente. De alguma forma ele consegui ultrapassar até mesmo o selo de Danzou tendo acesso a tudo que eu sei. E apavorante. Tento em vão me soltar, logo sentindo meu corpo se tornar leve.

Ele estava arrancando minha alma!!

Estou sem ação alguma, mas consigo de alguma forma ouvir Ino.

----Jutsu Destruição da mente.

Da onde ela havia vindo eu não sabia... Mas agradeci a Kami.  Ele tira a mão de meu pescoço e volto ao normal com dificuldade. Ele trava uma batalha com Ino.

Enquanto estávamos nesse impasse percebo que a luta de Naruto e Sasuke estão em desvantagem. De alguma forma Pain havia pregado eles ao chão com estacas que saím de seu corpo.

Vejo Hinata correndo em direção ao inimigo com os leões gêmeos em suas mãos .

----Sakura... da uma ajudinha aqui. ---pedi Ino tendo dificuldades.

Subo nas costas dele e rodeo seu pescoço com uma chave de braço. Só que invés de sufocar forço chakra na região de meus músculos para arrancar a cabeça dele.

Evito olhar para aqueles olhos sem vida, enquanto Ino o mantém preso mentalmente.

Ao fundo a batalha da Hyuuga se torna barulhenta.

----Eu não vou aguentar por muito tempo.  --- diz a Yamanaka. 

----Só. ..Mais. ..---ouço o primeiro estralo do osso se partindo, minha voz sai com dificuldade devido a força que em ponho --- um... Pouco. .. Morri logo...

A cabeça se parte do corpo me fazendo cair para traz ofegante com ela em meu colo. A jogo longe.

----Isso foi... Muito. .. nojento. --- diz Ino sentando de bunda no chão. 

Por mais que ela não usasse a força física e sim a mental era tão desgastante para ela quanto um combate corpo a corpo. 



----HINATAAAA. ...

Me volto com rapidez na direção da voz de Naruto vendo Pain usar a telecinese na Hyuuga a erguendo no ar com uma boneca.

Como numa câmera lenta, corro em direção a ela para tentar impedir o impacto de seu corpo ao chão. O grito de Naruto ecoa no silêncio que se segui. Não chego a tempo.  Seu corpo atinge o solo com força.

"Kami... que ela não tenha..."

Sigo avançando. Ele não contente com o que acabara de fazer a garota tira uma de suas barras para dar um golpe final. Mas para isso eu consigo impedir segurando a arma com as duas maos antes de atingir ela.

----Não. .. ----digo enquanto estou de joelhos ao lado de seu corpo.

----Você de novo... --- diz Pain com seus olhos assustadores em mim --- Você me deve vidas kunoichi.

Estou fazendo força para impedir que ele crave a estava nela enquanto olho para seus olhos, que não vejo sua outra mão que segura uma segunda barra atravessar em meu peito.


Com uma força surpreendente ele me ergue do chão segurando a barra com apenas uma mão.  Sinto dificuldade em respirar. 

Consigo ativar o Byakugou. Vejo que sua cabeça vira em direção dos barulhos que vem de Naruto .  Olho e percebo com horror a raposa tomar posse do seu corpo se libertando.

----Vai se arrepender por isso. ---diz Sasuke atrás dele.

Como ele tinha se movido tão rápido... 

Não ele não se moveu....

Ele simplesmente apareceu.

Seu olho esquerdo agora está igual ao de Pain. Só que com seis pontos pretos no centro, iguais ao Sharingan.








Notas Finais


Agora deu merda. 😲😲😲😲


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...