1. Spirit Fanfics >
  2. Eu também te amo (EreMin) >
  3. Amo amar você.

História Eu também te amo (EreMin) - Amo amar você.


Escrita por: LaryJeonPark

Capítulo 1 - Amo amar você.


— Até amanhã, Mikasa. Tenha uma boa noite. – Digo, enquanto sirvo de apoio para o Eren.


— Vocês dois também. – nos deu um sorriso e seguiu para seu quarto.


Eren e Jean haviam tido mais uma briga besta, ficaram se batendo até se cansarem. Sei que ele consegue curar seus ferimentos, por isso eu não intervi e fiquei apenas assistindo, junto da Mikasa e o pessoal.


Até o Capitão Levi chegar e os dar uma surra por tal comportamento, foi até que merecido.


— Aquele Cara-de-Cavalo deu sorte, eu tava muito cansado hoje e por isso deu empate. – ele murmura contra meu ombro. Me arrepio com sua voz.


— Eren! Vocês dois tem que parar de ficar brigando por tudo e qualquer coisa!


Digo e o mesmo fica quieto, penso que ele possa ter cochilado, mas ouço sua voz baixa e rouca.


— Mas é ele que fica me provocando, Armin.


— Não dê ouvidos para as provocações dele. Não gosto de ver você apanhando, mesmo sabendo que pode se curar. Até que achei bom que o Capitão deu um chute em cada um dos dois! — murmuro a última parte.


— … é fácil falar, mas vou tentar. 


Agradeço baixinho e continuamos andando até chegarmos ao seu quarto, ele o destranca para entrarmos e depois fecha a porta atrás de nós.


— Você precisa arrumar esse seu quarto. Está uma bagunça, Eren!


Digo, enquanto o ajudo a se deitar na cama. Abro um pouco a janela para entrar um pouco de luz da lua e ligo o abajur, que estava em cima de uma pequena cômoda do lado da cama, o quarto parece uma caverna de tão escuro.


— Armin, obrigado. Obrigado por você e a Mikasa sempre me darem sermões. Até que eles servem para alguma coisa.


O olho meio surpreso com tal revelação, mas lhe dou um sorriso e digo:


— De nada, Eren.


— Não conta 'pra ela que eu disse isso, isso é um segredo entre nós dois. — ele diz e vira a cara para o lado, ele fica fofo quando está com vergonha.


Solto uma risada e concordo. Estava seguindo caminho em direção a porta quando o mesmo segura meu braço, o olho e o vejo de cabeça baixa.


— Você pode ficar aqui hoje? Se não tiver problema, claro…


Coloco minha mão no queixo e fecho os olhos, fingindo estar pensando. No fim o olho e digo sim, e lhe dou um sorriso.


Ele se levanta e vai até seu guarda roupa tirar duas muda de roupas de dormir, uma para mim e outra para ele.


— E-eren, eu posso pegar minha roupa, não precisa me emprestar a-a sua… — sinto minhas bochechas quentes.


— Não quero ficar sozinho sem você, só no caso de ir ao banheiro. — ele diz, enquanto vem até mim com as roupas escolhidas.


As pego e o vejo começar a se trocar bem na minha frente, coro ainda mais com a visão de seu tronco nu. Puta merda, Eren!


Já faz um tempo que comecei a sentir algo mais do que amizade por ele, sentia um nervosismo quando estávamos juntos, uma necessidade de o ter ao meu lado, arrepios quando ouvia sua voz ou quando tínhamos contato físico um com o outro.


Cheguei ao ponto de desejar fazer coisas com ele, coisas bem maliciosas. Descobri

que amava quando ele sorria e ficava empolgado com alguma coisa, ou quando compartilhava algo comigo.


Me sentia feliz quando ele estava feliz, e triste quando ele estava triste também.


Com o tempo isso foi evoluindo ao ponto de o amar completamente, suas qualidades e os seus defeitos. Mas nunca quis estragar nossa amizade por conta do que sentia por ele.


Então guardei só para mim esse sentimento, mas às vezes não conseguia. Como agora.


Eren Jeager, tirando a roupa bem na minha frente e eu só analisando seu corpo bonito. Já havia o visto sem camisa antes, mas era antes de eu confirmar que sentia algo por ele.


— Armin? Não vai se trocar, não? — ele estala os dedos na frente dos meus olhos e eu saio dos meus pensamentos.


— V-vou sim, vira para lá. — digo e o mesmo fica confuso. Provavelmente estranhando meu pedido, mas nada diz e só se vira, começando a colocar sua roupa de dormir.


Com muita vergonha retiro minhas roupas, sempre olhando para ele, vendo se não está espiando. Meu erro, ele é mais bonito de costa tanto quanto de frente... Me atrapalho e acabo escorregando na hora de colocar a bermuda, sorte que caiu sentado na cama atrás de mim.


— Que desastrado você é, Armin. — diz, rindo baixinho.


— Não ria! — digo e sem querer faço bico.


O mesmo chega mais perto e meu coração acelera. Ele apoia as mãos na cama, uma de cada lado do meu corpo, e se inclina sobre mim, ficando com o rosto bem perto do meu.


— Eren, o que 'tá fa-a-zendo? — pergunto e engulo em seco, meu coração bate tão rápido que tenho medo que ele possa ouvir.


— A pergunta deveria ser, o que eu irei fazer. — diz, e de uma hora para outra seus lábios estão colados nos meus. Era apenas um selinho, mas foi o suficiente para me deixar sem reação por um instante. Ele se afasta só uns centímetros para dizer: — Abre a boca um pouquinho, Armin.


O obedeço abrindo meus lábios o suficiente para dar passagem para sua língua invadir minha boca, o beijo vai se aprofundando ao ponto de nós estarmos deitados e ele me olhar de cima, quando quebra o beijo para tomar ar.


— Por quê fez isso do nada? — pergunto, quando recupero ar o suficiente para o questionar.


Porque eu te amo e queria beijar seus lábios a um tempo.


Arregalo os olhos e abro a boca com a revelação. Então os meus sentimentos são… recíprocos?


Não tenho tempo para pensar por conta de sua boca estar deixando beijos em meu pescoço, o que me faz rir um pouco.


— Eren, faz cosquinha haha. — digo entre risadas e o mesmo me olha e sorri. Encosta sua testa na minha e fica me fitando.


— Eu venho sentindo coisas por você e não sabia o que era, mas tinha certeza que era algo bom e que fazia meu coração esquentar. Descobri que o que sentia por você era amor. — disse sorrindo e dando um beijo em minha testa. — E eu amo amar você, Armin Arlert.


— Ah, Eren. — coro e sinto meus olhos se encherem de água. — É um alívio saber que o que eu sinto por você é recíproco, estou tão feliz.


Seguro seu rosto com minhas mãos e destribuo beijos por ele, enquanto lágrimas de alegria caem por meu rosto.


Ele se deita na cama de lado para mim e me puxa para mais perto, coloca minha cabeça sobre seu braço esquerdo e o direito sobre minha cintura.


— Eu te amo.


Eu também te amo, Eren.


Nos beijamos de novo e nos aconchegamos para dormir, chuto a minha bermuda para fora da cama e puxo a coberta para cima.


Durmo com o coração quentinho.


17/02/2021


Notas Finais


Gente, essa one-shot é a minha primeira bebezinha e foi inspirada no episódio 12 da terceira temporada de Shingeki No Kyojin, se não me falhe os cálculos é o ep 49 do anime.

Ele foi exibido na Funimation TV no canal Loading na TV Aberta, no dia 15/02/2021. E eu tô acompanhando e já virei fã dele, e eu comecei a shippar EreMin, achei fofo esse shipp.

Bem, espero que tenham gostado e me desculpem os erros na escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...