1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. O que acontecendo comigo

História Eu te amo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - O que acontecendo comigo


E mais uma vez me pego admirando Derek Morgan. Lógico que sei que ele é heterossexual e sei que ele acha que eu também sou, confesso que estou com medo de que alguém descubra sobre minha sexualidade, mas o meu maior medo é que ele descubra. 

Faz anos que nesse mesmo dia ele deixou a UAC, 16 anos, para ser exato. A idade do filho dele, a minha tem 11 anos, e eles são muito diferentes um do outro, são como eu e Morgan, mas sem a parte de amigos, para o "pequeno morgan" uma chata, malia não liga. 

O morgan se separou a assim que voltou para UAC, voltou pois o FBI havia feito um programa para os filhos de agentes e ex agentes, se tornarem perfiladores. Toda equipe voltou para acompanhar seus descendentes e quando o vi logo me encantei, era o meu morgan, ali na minha frente. Já deu pra perceber que isso vai dar muito errado 

Desde então eu não paro de pensar nele, ou melhor, em nós , eu tô amando meu melhor amigo e resolvi me declarar hoje. Se ele não quiser vou embora com minha filha, espero sermos amigos pelo menos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...