1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo >
  3. Eu te amo, Regina Mills

História Eu te amo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei que ficou curtinha, mas escrevi apenas para não ficar tanto tempo sem postar nada.
Amo vocês ❤️

Capítulo 1 - Eu te amo, Regina Mills


Fanfic / Fanfiction Eu te amo - Capítulo 1 - Eu te amo, Regina Mills

Pov's Emma Swan


“Cara Regina Mills,


Desde que terminei meu relacionamento com o Killian, estou me sentindo sozinha, mesmo que eu tente negar, ele era minha única companhia, já que tínhamos nos casado e estávamos morando juntos. Tenho que assumir, nosso relacionamento já não estava mais dando certo, percebemos que não tínhamos nada haver um com o outro, e optamos por ficar apenas na amizade, eu só não sabia que essa separação mudaria minha vida completamente. Eu estava e estou me sentindo tão sozinha, Killian era minha única companhia na maior parte das vezes, não pensei que sentiria tanta falta dele, mesmo sabendo que não o amo além da amizade.

Alguns dias se passaram desde a minha separação, e eu continuava me sentindo sozinha, não costumava falar com muitas pessoas, apenas com Ruby, meus pais, Henry e Zelena, irmã mais velha de uma das pessoas mais importantes de minha vida... Regina Millls.

Regina, eu sei que você se afastou de mim depois que eu me casei com o Killian, e eu realmente gostaria de entender o porquê, eu pensei que você gostava da minha amizade, pensei que estava feliz por mim, e que sempre ficaria ao meu lado, independente do que aconteça. Eu queria que você estivesse aqui comigo, que você me ajudasse nesse momento difícil, que me apoiasse, mas você não o fez, eu realmente gostaria de entender o porquê, ter você ao meu lado era a melhor coisa do mundo, mas você simplesmente me deixou.

Eu não sei se tudo que a Zelena me disse sobre você é verdade, não sei se você realmente nutre algum tipo de sentimento por mim, se isso for verdade, eu realmente gostaria que você viesse falar comigo sobre isso. Não vou negar, ouvir sua irmã dizer isso, me deixou feliz, afinal, por mais que eu não goste de assumir, eu também tenho esses mesmos sentimentos por você, Regina. Desde que eu pisei em Storybrooke e te vi pela primeira vez, eu fiquei encantada, mas quando o Killian apareceu, eu realmente pensei que estava apaixonada por ele e que o amava, mas no fundo eu sempre soube que nunca o amei, pelo menos não como meu namorado, e sim como meu amigo, sempre o amei como se ele fosse meu irmão, diferente do que eu sentia e sinto por você... Eu sou completamente apaixonada por você Regina Mills, tudo que eu mais quero é te abraçar e te beijar pelo resto da minha vida, acordar todos os dias com você ao meu lado e ver seu sorriso sempre, você é a mulher mais linda que eu já vi Regina, eu nunca pensei que um dia sentiria por uma mulher o que eu sinto por você.

Eu sei que você deve estar chateada comigo por ter me casado com o Killian e nunca ter percebido o que você sentia, mas eu juro que não foi culpa minha, quando eu comecei a me relacionar com o Gancho, você já estava com o Robin, então preferi dar uma chance para o Kill, talvez o relacionamento desse certo, mas eu estava errada, não deu, eu sinto muito por ter ferido seus sentimentos algum dia Regina, não era minha intenção. Se você chegar a ler essa carta, quero que você saiba que eu te amo, Regina Mills.


 Com amor, Emma Swan.”





“Que eu não saberia

Acordar todo dia

Olhar do meu lado

E não te sentir

Não me aceitaria

Olhar mais no espelho

Sabendo que um dia

Te deixei partir

Eu não imagino como seja o mundo

Sem você por perto eu não posso seguir

Me desculpa por tudo que fiz

Se te fiz infeliz

E nunca admiti

Te amo

Te amo

Te amo

Te amo” – Te amo (Zé Neto e Cristiano)


Notas Finais


Boa noite, meu amores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...