1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo >
  3. O Começo De Um Grande Amor

História Eu Te Amo - O Começo De Um Grande Amor


Escrita por: gabriella1706

Notas do Autor


Nossa história terá diversos capitulos por semana , então fiquem ligados !

Capítulo 1 - O Começo De Um Grande Amor


Fanfic / Fanfiction Eu Te Amo - O Começo De Um Grande Amor

Camilla tinha chamado seu melhor amigo Bruno para ir na praia a tarde , os dois se gostavam mas ambos tinham vergonha de falar um para o outro o que sentiam e medo de acabar estragando a amizade .

Era quase finalzinho de tarde , Camilla estava esperando Bruno sentada em um banquinho de um quiosque muito famoso por lá , Bruno chegou por trás dela :

 - Buuuuuu !

 - AAAAAAAAAAAH , é você seu sem graça haha

 - Cheguei , por incrivel que pareça não estou atrasado .

 - Nem fale , toda vez vc esta atrasado Bruno !

 - Hoje eu não me atrasei , estava tão ancioso para te ver .

 - Eu também estava , apesar de termos nos visto hoje cedo .

  - Sabe Camilla , eu queria te contar uma coisa ...

  - Eu também preciso te contar Bruno , mas conta vc primeiro .

  " bruno começa a acariciar o rosto de Camilla ''

  - Faz muito tempo que eu venho sentindo algo diferente quando te vejo , quando a gente se abraça , quando vc me olha e quando eu te olho , um friozinho na barriga que eu nunca senti por ninguém antes , algo que eu sinto somente por voce e nunca senti por mais ngm , acho que estoou apaixonado por vc .

  - Bruno era a mesma coisa que eu queria te contar , eu sinto necessidade de ter vc por perto a todo momento , de ter seu abraço , sentir seu cheiro , mas nós não podemos ficar juntos ...

  - Por que não ?

  - Bruno preciso ir falei demais ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...