1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo Castiel... >
  3. As primeiras impressões são as que fica

História Eu te amo Castiel... - As primeiras impressões são as que fica


Escrita por: MulletBoy

Capítulo 2 - As primeiras impressões são as que fica


Fanfic / Fanfiction Eu te amo Castiel... - As primeiras impressões são as que fica


O despertador toca e è hora de ir  me vestir e aturar aquele inferno chamado escola , eu já fiz a escola uma vez , mais que que porra terei que fazer de novo , bom só espero que essa experiencia seja ... Interessante. 

Eu esta a caminho da cozinha quando encontro um Michael sorridente , me sentei em sua frente e dei um leve sorrido de canto. 

_A vai vick você tem que parecer ansiosa para seu primeiro dia na escola , é pessima em tiatro _disse ele com humor. 

_Não rola Mike _disse almentando meu sorriso.

_Aqui um café da manha normal , ovos mechidos , bacon e suco de laranja _disse ele todo animado e logo apos rindo da careta que fiz. _Desculpe dad girl mais terá que aprender a comer comida normal se quiser despistar qualquer suspeita _disse e eu concordei com um aceno.

Nos vampiros funcionamos assim , precisamos de sangue se não  secamos e viramos múmias destacadas , mas comer comida humana não interfere em nada , podemos comer ou não , não faz falta . 

_OK "papai" to saindo _disse sorrindo o mais falsamente possível fazendo Michael rir. 

O caminho ate a escola foi tranquilo tive que atravessar um parque bem foda para pode chegar no tal colégio que puta que me pariu nome bizarro da porra "Sweet Amore : o colégio para jovens adultos promissore" , eca , bom que seja só espero que Mike acabe logo esse trabalho , não pretendo ficar muito tempo aqui ... 

Finalmente cheguei na frente do colégio , antes de entrar suspirei e coloquei uma sorriso nada ver em meu rosto e adentrei no colégio ,ok as pessoas apreciam normais e bem apetitosas haha , OK parei , segundo as explicações de Michael tenho que procurar a diretora , OK vamos lá não deve ser difícil , eu andei por uns dois minutos e avistei uma velha com roupas rosas com um crachá escrito  Diretora Shermansky , fui ate ela. 

_Com licença_chamei ela e a mesma me encarou e sorriu.

_Victoria certo ?_perguntou ela e concordei com a cabeça._Sou Lily  Shermansky , a diretora no momento aconteceu um cerro imprevisto então pessoas que vá ate o grêmio que fica na entrada e fale com o Nathaniel ele ira tr ajudar. _disse ela e suspirei , sorri mesmo ficando estressada e segui meu caminho ate o tal do grêmio .

Naos foi difícil de achar pois já tinha o visto e ficava na entrada , bati de leve na porta e ouvi um entre , assim fiz , dando de cara com um garoto loiro e um garoto baixinho moreno de óculos.

_Você deve ser Victoria Willians certo _disse ele logo em seguida mexendo em alguns  papéis e se virando para mim _ esta tudo completo , aqui esta sua grade de aula , sua senha do armário e a blusa do uniforme , é opcional usar ou não _disse ele gentilmente ele se volto para o garoto e entregou os mesmo papeis a ele , eu ia sai quando o mesmo me chama.

_Oi sou Kentim mais pode me chamar de Ken _disse ele sorrindo gentilmente. 

_Prazer Victoria Willians _mais que merda de sobre nome é esse Mike ... OK . 

_Quer ajuda pra carregar as coisas ate seu armário ?_perguntou ele se referindo a minha mochila , sorri e neguei. 

_Obrigado Ken mais não precisa viu _disse gintilmente , ele é legal e poderia me servir pra desvobrir coisas nesta ecsola , não é só porque concordei em me mudar com Mike que vou ficar sem em diverti.

Ken me acompanhou ate meu aramario e a sala de aula B onde teria minha primeira aula de historia com o professor Faraize. 

Eu estava sentada perto da janela , a minha direita estava uma garota ruiva lindíssima com olhos verdes , cheirava a rosas e o cheiro não era nada fraco , atrás de mim havia havia um lugar vago creio eu que ou a pessoa faltou ou esta atrasada e a minha frente havia um garota de cabelos platinado e compridos , a aula havia iniciado e o professor terminou de passar o texto r veio ate minha mesa.

_Victoria Willians certo ?_perguntou ele gentilmente sorri e concordei com um aceno._Seja bem vinda , qualquer duvida não exite em me perguntar OK ?! _informou o mesmo e em seguida voltou a dar a explicação. 

Eu já havia copiado o texto só que o tédio era maior então resolvi nem dar atenção a aula e olhar para fora da janela , eu estava distraída prestando atenção nas árvores indo de um lado para o outro dançando ao vento quando um cheiro de cachorro invadiu meu nariz , Lobisomem . Olho em direção a porta e dois garotos entram o loiro que me ajudou hoje de manha o representante e o ruivo tingido que se me lembro bem era meu vizinho , os dois conversam algo com o professor como estou curiosa começo a ouvir. 

"Esse bastardo se meteu em problemas _disse o loiro ao professor. 

você tem que se controlar Castiel e você Nathaniel mais respeito _disse o professor. 

Não ocorre de novo_disse o ruivo." 

Então seu nome era Castiel interessante. Mais a questão é do eles tavam falando e porque o cheiro de cachorro ainda esta impreguinado no ar ?!?! Essa escola esta ficando interessante , mais terei que tomar mais cuidado , Mike disse que havia lobos aqui e como vampira sou alvo fácil , quer dizer , eles pensão isso . 

🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷

Depois de três aulas intediantes finalmente o sinal do intervalo bateu , esperei que todos saírem e o cheiro foi junto , mais que merda , sigo ate o banheiro feminino que fica na entrada do refeitório , eu estava lavando meu rosto quando escuto três garotas se aproximarem de mim , levanto o olhar e vejo que é um loira que se senta maos ao fundo da minha classe , voz irritante e pelo que parece anda com duas capangas. 

_Oi ?_perguntei com cara de tédio. 

_Você não tem ideia de quem sou né ?_perguntou ela e eu dei de ombros ela suspirou e continuou _ Sou Ambre Thrillers , sou eu que mando nesta escolhida de nada , e como novata vim te explicar as regras , numero um você não deve nem pensar em se aproximar de meu irmão e de Castiel meu namorado , dois você me deve respeito pelos corredores e três eu disse você obedece._disse ela sorrindo . 

Me aproximei de seu ouvido e disse bem divagar e de uma foram cínica e maldosa na voz. 

_Fala mais alto , não falo a língua de vadias _disse sorrindo em seguida e passando por elas que ficaram paralisadas no lugar , já do lado de fora do banheiro ouso ela dar piti e sorriso com isso.

Sigo ate a cantina e compro um suco de laranja e um salgado de hambúrguer , odeio comer comida hamana , mais prometi a Michael que tentaria parecer o mais normal possível. 

Eu saio no patio e avisto uma arvore um tanto que afastada , resolvi que lá era meu novo refugio , sigo até lá e me sento , como um pedaço ou outro do lanche e dou umas bebericada no suco enquanto observo o lugar , sinto alguem se aproximar mais finjo que não notei olho para trás de relance e é a platinada da sala. 

_ Ola _disse ela animada e gentil .

_Oi _disse retribuindo o sorriso. 

_Me chamo Rosalya Givens _se apresentou ela .

_Victoria Willians _disse me levantando. 

_Te vi aqui sozinha e vim pergunta se você não quer passar esses restantes quinze minutos com o nosso grupo ?_convidou ela reeu aceitei , Mike disse que tenho que me inturma na escola então bora se esforça. 

Assim que se aproximamos do grupo rm que ela me arrastou vi alguns rostos da sala , e o cheiro de cachorro invadiu meu nariz novamente.

_Este é Lysandre meu cunhado _disse ela apontando para um garoto de cabelos platinado com roupas estilos vitorianas , seus olhos eram um de cada cor , umas das heterocromia mais linda que já vi um verde vivo e amarelo como mel _Essa é Iris _disse ela apontando para ruiva com cheiro de rosas _ Esse é Alexy e Armin os gêmeos _disse ela me mostrando um garoto lindo de cabelos pretos e olhos azuis vidrado em um PSP pelo sim ele joagava o famoso mortal kombat , e ao seu lado seu irmão mesma cara só que eles tinha cabelos azuis e olhos na cor violeta _ Este é Castiel _disse ela apontando para o ruivo tingido da sala , o mesmo que era meu vizinho e o estranho que por algum motivo me intriga, _ Esta é Kim _disse ela apontando para uma garota lidna negra com os olhos verdes esmeralda e um cabelo chanel de bico , seu copro era escultural avantajado assim como o da Nicki Minaji _ e essa aqui é a vio _disse ela apontando para uma garotinha pequena parecia uma boneca de pano , seus olhos eram de um tom cinza lindo seua cabelos lilas cortados em chanel cheio de trancinhas. _ Bom agora conhece todo mundo _disse ela rindo .  

Me sentei ao seu lado e concersavamos sobre coisas aleatórias , mais metade das perguntas era direcionadas a mim. 

_Voce é de onde Vick ?_Perguntou Iris. 

_Manhattan_respondi a encarando.  

_Nova Yorky , Castiel também é de lá _respondeu Iris sorrindo , olho para o ruivo com cara de tédio e noto que o mesmo me encara serio .

_Então Victoria _disse ele em um tom grave que fez minha espinha espinha gelar _ O que te trouxe aqui ?_perguntou ele ainda com a expressão séria. 

_Trabalho de Michael _disse e sorri meio falsente mais acho que causei um impacto legal _Meu pai é legista e foi chamado para ser professor na faculdade , eles pagam bem _disse e Rosa me abraçou de lado. 

_Ai sinto que vamos ser muito amigas _disse ela com certeza na voz e de uma forma serena , continuei seria mais não deixei uma pequena risada nasal sair , ai Rosa , nos nunca seremos amigas , eu mato pessoas por prazer vocês são só pedaços de carne que não posso matar no momento. 

O sinal indicando o final do intervalo tocou , as meninas seguiram o caminho para o banheiro , enquanto sei lá onde os meninos foram , eu segui meu caminho , pelo que me lebro minha próxima aula seria no segundo andar laboratório A , eu esta a cantarolando uma melodia antiga quando sou prensada contra a parede. 

_E ai gatinha _disse um garoto loiro de olhos verdes , ele era lindo mais algo me dizia que eu deveria arrancar seu coração e beber cada gota que sobrara em seu corpo. 

_Ótimo jeito de chegar em uma garota _disse sendo sarcástica. 

_Eu tinha que te fazer me notar , como assim a novata não conhece Dakota _disse ele sorrindo _me chama de Dake. 

_Ok , agora da pra me solta _disse e ele se afastou eu andei ate a sala e vejo a professora a mesma sorri de lado e vêem ate mim. 

_Bom dia , meu nome é Delanay , voce chegou em um dia bom , todo meio de ano eu Defino as duplas do laboratório por sorteio e então assim você não ficara sozinha e deslocada _disse ela com humor , não foi nada engraçado mais sorri mesmo assim.

Eu ia me sentar quando sou puxada por Rosalya .

_Espero que você seja minha dupla _disse ela animada , sorri sem mostrar os dentes.

A professora esperou todos entrarem para começar a aula , primeiro ela se apresentou e explicou uma parte do que faremos com nossas duplas e os trabalhos que ela passara ate o final do ano. 

_Bom aqui na lousa coloca rei as duplas , sem trocas , sem reclamações _disse ela autoritária ouvi alguns sussurros e gente reclamando baixinho , apenas suspirei e esperei que continuasse . 

Rosalya - Iris 

Vio - Alexy 

Charlotte - Ken 

Ambre - Dake 

Lysandre - Kim

Vicktor - Armin

Li - Nina 

Castiel - Victoria 

Todos começaram a se mudar para os lugares com suas duplas , me levanto e vejo que o ruivo me encara , me a próximo e me sento ao seu lado ainda sinto seu olhar sobre mim simplesmente ignorou e finjo copiar a explicação de Delanay . 

_Ruivo se continuar me encarando assim vou achar que esta apaixonado _disse com humor sem nem mesmo olhar para o mesmo , ouso ele dar uma risada fraca não me Conti e sorri também.

_Atrevida novata _disse ele se voltando para o celular em suas mãos. 

Mais duas aulas cipiando textos e ouvindo as explicações de Delanay e o sinal tocou , todos se levataram e começaram a seguir caminho até a próxima sala , eu tinha ciências agora , eu ia siando da sala quando sou abordada por uma Rosalya e Íris sorridente. 

_Parece que você já conseguiu um jeito de ficar a sós com o gatão bad boy da escola _disse iris de uma forma maliciosa a escarei com cara de interrogação.

_O ruivo Castiel , as meninas morrem de vontade só de pisar aonde ele pisa _disse Rosa rindo _Ele não te chamou atenção ? Nem um tiquinho _mantenho minha expressão de nada e neguei com a cabeça. 

_Você tem que se expressar mais com o rosto Vick _disse Iris e Rosa em coro. 

Nos seguimos nosso caminho de volta a sala de aula com as duas tagarelando no meu ouvido , não vou dizer que é chato , só não estou acostumada , to mesmo familiarizada com as pessoas correndo de mim e gritando . 

🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷

Finalmente em casa , penso quanto me jogo no sofá. 

_Como foi ?_perguntou Michael se sentando ao meu lado .

_Fiz tudo que pediu , fui normal _disse forçando um sorriso , ele riu. 

_Boba _disse ele me encarando .

_Mais que porra Mike , conheço essa cara o que houve ?_perguntei me levantado seria. 

_ tenho que te contar uma coisa _disse ele calmamente. 

_Diga _disse já impaciente. 

_Bom ... Eu descobri que a sua ...

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...