História Eu te amo, China - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gintama
Personagens Kagura, Sougo Okita
Tags Okikagu
Visualizações 135
Palavras 292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


mds, minha primeira fic, bom, eu sou nova, então desculpa se tiver ruim.
e eu sei que está pequeno, é que eu queria ver como minha escrita era antes de postar algo grande.

bom, até as notas finais! bjos

Capítulo 1 - Capitulo único


Era estranho, Kagura tinha que admitir, aquelas palavras nunca foram tão estranhas para ela como naquele momento, é como se as simples três palavras tivessem fazendo-a sofrer, como nunca sofreu antes, não era o mesmo sofrimento de perder alguém importante, era diferente. Parecia que aquele sentimento iria mata-la.

 Já havia se passado uma semana desde que aquelas palavras foram ditas para ela, e isso estava á enlouquecendo, não era normal. Ela tinha que fazer algo, ignorar não era uma opção, mais ela não sabia oque falar, já faz uma semana que eles não se falam, ou brigam, o Gintoki e o Shinpachi até estranharam quando ele bateu na porta, perguntando por ela.

 Mais os outros yorozuya´s não eram um problema, o principal problema era ele, era ele aparecer na frente dela, e perguntar sobre aquele dia.

 Aquele sadista estava mexendo com ela, e isso não era bom, aquele toque foi único, ninguém vai conseguir fazer esse mesmo sentimento, só ele, ela não entendia, mais ela queria mais, mais daquele toque, daquele beijo, que ela nunca nem pensou em fazer com alguém.

  Oque fazer? Ele certamente está brincando com o coração dela, ele está só ´zuando, e ela sabia disso. Mais não queria acreditar.

Todo o básico que ela conhecia sobre o amor estavam ali, só faltava ela admitir que o amava, era difícil para ela. Era muito difícil...

  Toda aquela encenação que acontece em filmes era uma mentira, e pela primeira vez, Kagura percebeu isso. Ela odiava assumir para ela mesma que tinha se deparado com o amor.

 O único sentimento dela agora era bater e beijar aquele retardado, e ela se odiavam por estar pensando nele o tempo todo. Mais a realidade é essa.

                Ela tinha se apaixonado por Okita Sougo.


Notas Finais


deu, espero que tenham gostado, e eu não shippo muito okikagu, mais fiz a fic mesmo assim.
e comente oque acharam okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...