1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo ( Lay ) >
  3. Será?

História Eu te amo ( Lay ) - Será?


Escrita por: blueboss

Notas do Autor


Olá ❣

Desculpem a demora por esse cap monas tava com preguiça kkkk mais enfim está aqui

Aproveitem 👐❤

Capítulo 4 - Será?


Fanfic / Fanfiction Eu te amo ( Lay ) - Será?

Alguns Dias Depois...



- Será que ele é mesmo filho do Sr. Xian ?


Me perguntava enquanto terminava de me arrumar, já havia passado alguns dias desde que Lay havia se tornado o diretor da empresa e imaginei que ele seria tão bom e gentil como seu pai, mas ao contrário das minhas expectativas ele era um grosso e muito idiota.

Não sei por que mas ele agia de modo totalmente diferente comigo, tudo o que eu fazia não estava bom e para piorar já tinha ficado dois dias sem dormir pós o mesmo disse que minhas anotações e relatórios não estavam bons e tive que refazer tudo novamente.

Dei uma última olhada no espelho para conferir, coloquei uma saia lápis clara de cós alto e uma blusa preta com mangas transparentes e um detalhe com lantejoulas no pescoço( ft de capa), peguei uma bolsa de mão e soltei cabelos que estavam num coque e passei uma maquiagem bem simples.

Fui para a cozinha e tomei meu café com algumas torradas, após alguns minutos peguei minha bolsa e chave do carro e sai.

(..)

S/N PV OFF 



LAY PV ON   


Já havia alguns dias que tinha assumido a empresa e que comecei a trabalhar com a S/N, ela veio aqui em casa alguns dias atrás e a mesma ficou olhando uma foto minha de quando eu estava no Colégio.

No mesmo instante que a vi na minha apresentação como o novo presidente eu a reconheci, quando eu estava no último ano do Colégio  sempre via uma menina muito bonita com cabelos castanhos até os ombros e usava óculos, ela não era branca e nem morena era meio termo mas seus olhos castanhos e sua boca bem delineada me chamavam atenção.

Por mais que eu queira dizer a mim mesmo que ela era as mais perfeita das garotas isso não entra mais em cogitação pós a mesma era uma daquelas pessoas que me zoavam por causa do meu pequeno problema de atenção, as vezes não sei me concentrar direito e acabo viajando nos meus pensamentos o que naquela época era muito comum, apesar que eu não tenha guardado nenhuma mágoa dela.


Pode parecer louco ou até ironia do destino termos nos encontrando desse jeito, não sei porque mas sempre que estou perto dela não sei como agir e acabo ficando nervoso e descontando nela.


- Porque está se martirizando e pensando nela Yixing ?

Me perguntei terminando de me arrumar, coloquei uma camisa branca, um blazer com detalhes nas mangas na altura dos ombros e deixe o cabelo natural ( foto de capa) .

Desci as escadas e peguei a chave do carro, preferi tomar café na empresa então entrei no carro e dei partida.

(..)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...