História Eu te amo, isso é crime!?- Polieric - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Aventuras de Poliana
Tags Polieric
Visualizações 222
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem!❤

Capítulo 1 - Capitulo 1 O fim do quarteto



Pov Poliana

Estavamos sentados lanchando eu a Kessya e o Luigi até que quem não devia aparecer apareceu

Filipa: Oie meus queridos Filipawers! Hoje eu finalmente vou mostrar pra vocês quem é o pessoal que está na minha lista de bizarros e populares. Primeiramente os bizarros: com vocês.... Kessyachata, Luidiota e Polianata!.. Hahaha! Agora os populares. Em 3° lugar... Yasmin! Em 2° lugar... Eric! - ela da um beijo nele e ele fez cara de quem não gostou- E por utimo e mais importante o 1°lugar.... e adivinhem.... euzinha! Hahaha! Amo vocês... kisses...

Sabe, ver a Filipa beijar o Eric me deu uma certa raiva. Ele ja foi nosso amigo mas nos traiu. Tudo começou ha 7 anos atras, (na fanfic os pais da poliana estavam vivos e ela sempre morou em São Paulo)
eramos eu e Kessya no grupo, mas no ano seguinte entraram Luigi e Eric na escola. Logo nos tornamos amigos, e ai estava o quarteto fantastico! Mas ano passado o nosso quarteto chegou ao fim. Eu e Kess chegamos juntas na escola e nos demos de cara com Filipa e Eric se beijando. Foi uma grande traição ja que filipa sempre pegava no nosso pé. E assim nossa amizade acabou. Percebi que ele ficou mal depois disso e que junto com a Filipa seus olhos não tinham o mesmo brilho, mas a escolha foi dele. 

Para ou continua!?


Notas Finais


Bem curtinho mesmo, mas foi só para iniciar a fanfic, depois faço outros mais compridos😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...