1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo kim namjoon >
  3. Aquela noite pt2 : a festa

História Eu te amo kim namjoon - Aquela noite pt2 : a festa


Escrita por: kook_ilove

Notas do Autor


Amo amo amo vcs vcs são demais 70 favs sério mano no creio muito obrigado nunca pensei que tanta gente assim gostava dá minha história e sério eu nem sou tão boa em escrever assim mas um bj a todas minha leitoras e leitores amo vcs😘😘😘😘😘😘😘😘......

Capítulo 33 - Aquela noite pt2 : a festa


Fanfic / Fanfiction Eu te amo kim namjoon - Aquela noite pt2 : a festa

S/n on....

Já avia chegado o grande dia dá festa dá minha escola eu já estava me arrumando minha tia estava me ajudando.

Eu dechei meu cabelo solto e dechei ele ondulado com a escova, fiz uma maquiagem basica. Passei uma base e coloquei uma sombra preta esfumaçada e fiz um deneliado preto, passei um batom vermelho vinho não muito escuro.

S/n off....

Namjoon on...

Eu estava tentando dar o nó na gravata até que consigo.

Eu estava já com o terno e deixei meu cabelo meio bagunçado.

Namjoon: nossa eu tô lindo demais, se eu fosse a S/n eu também ia querer namorar comigo. Kkkkkkk tabom e melhor eu parar de me achar se não a S/n vai achar que eu sou gay.

Eu deci e percibi que já estava quase na hora meu pai  levar eu e a S/n pra festa. Eu fui até a casa de s/n chamar ela.

Namjoon off...

S/n on...

Faltava pouco pra hora dá festa e eu estava sentada no sofá dá minha casa assistindo TV esperando o namjoon chegar a minha tia tinha ido embora e minha madastra, bom aquela chata saiu e falo que tinha que resolve umas coisas. "Nao tenho certeza mas acho que aquela mulher tá aprontando". 

Sou tirada dos meus pensamentos escutando alguém buzinar.

Pego minha bolsa tranco a porta e coloco a chave na minha bolsa, fecho a bolsa. Quando eu saí vi o namjoon me esperando fora do carro e o pai do mesmo lá dentro dirigindo.

Namjoon: nossa, uau acho que eu vou ter que ficar de olho em vc a festa inteira.

S/n: obrigado. Vc também tá muito bonito. Disse dando um selinho no mesmo.

Namjoon: nossa só um selinho. O mesmo disse fazendo bico.  Eu fui até o ouvido do mesmo e sussurro.

S/n: se vc se comportar, eu prometo te dar muito mas que  beijo mais tarde.

Namjoon: então vamo logo né quanto mais cedo a gente for mais rápido a gente volta.

Fique rindo dá reação do mesmo. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei ele sentou do meu lado e fechou a porta.

S/n: aneyong, senhor Kim.

Senhor Kim: aneyong, s/n vc está muito bonita.

S/n:gomayo(obrigado). Disse meio envergonhada.

Senhor Kim: se eu descobrir algum dia que vc terminou com a S/n, se prepare pra uma boa surra senhor Kim namjoon ela é uma ótima garota e perfeita pra você.

Namjoon: nossa, Appa calma eu prometo que eu nunca vou terminar com a S/n OK, Vamos agora.

O pai do namjoon começou a dirigir e eu e namjoon ficamos conversando e trocando carícias o caminho todo.

#Quebra de tempo

O pai do namjoon tinha nos deixado na frente dá escola  ele disse que era só ligar pra ele ir nos buscar.

Nós entramos e realmente td estava muito lindo.

S/n: pq todos estão me olhando. Disse em um tom baixo para que só ele escutasse.

Namjoon: e porque vc é uma das mais lindas aqui. O mesmo disse me dando um beijo na testa.

S/n: vamos tomar alguma coisa.

Namjoon: tabom, vamos senhorita. o mesmo disse estendendo a mão.

S/n: claro vamos disse pegando na mão do mesmo.

Fomos até a mesa de aperitivos e eu peguei um pouco de ponche e o nam tambem.

#Quebra de tempo

Eu e o nam estávamos conversando e rindo quando a Júlia apareceu.

Julia: oi, nam TD bem.

S/n:eu também tô aqui.

Julia: a oi s/n não te vi ai. Nossa nam como vc tá lindo, não quer dançar um pouco.

Namjoon: olha acho que eu quero sim. A mesma abriu um sorriso. Vamos s/n. O mesmo disse estendendo a mão pra min.

S/n: vamos, disse pegando na mão do mesmo.

Nós fomos dançar e ficamos dançando e pulando que nem uns loucos então começou a tocar uma música lenta então o nam me puxou pra mais perto e segurou em minha cintura e eu coloquei a mão envolta do pescoço do mesmo. 

Namjoon: Eu te amo sabia. Ele sussurrou no meu ouvido.

S/n: eu também te amo.

O mesmo ficou me olhando fixamente até que ele foi chegando mais perto e selou nossos lábios com um beijo doce e calmo.

#Quebra de tempo

Eu e o namjoon fomos embora apê mesmo nos ficamos rindo pq a Júlia deu um piti quando anunciaram quem era a mais bonita com o melhor vestido, e não era ela, ela acabou derrubando todo ponche nela.

Chegamos na minha casa.

Namjoon: então vc vai durmi lá em casa hoje.

S/n: vou só tenho que pegar uma roupa de dormir. Me espera aqui tá?

Namjoon: tabom. Eu estava indo quando sinto alguém segurar meu braço.

Olho pra trás e vejo o namjoon.

S/n: oppa, eu tenho que pegar minha roupa.

Namjoon: me dá um abraço antes. O mesmo disse abrindo os braços eu fui até ele é dei um braço.

S/n: eu ficaria aqui minha vida inteira.

Namjoon: eu tá amo muito pff não me deixe. O mesmo nos separou do abraço e me olhou nos olhos e disse.

Namjoon: eu sei que pareça estranho mas estou com um pressentimento estranho.

S/n: amor, vai pra casa toma um banho e me espera que daqui a pouco eu vou lá tá bom. Disse dando  beijo Ana testa dele.


Entrei dentro de casa e subi pró meu quarto e e peguei uma roupa quanto eu estava saindo escutei um barulho vindo do porão.

Eu colequei a roupa em cima do sofá e deci até o porão. 

Quando deci eu vi uma coisa que eunao queria ter visto. Eu comecei a chorar eu estava em choque.

Quando vi meu pai no chão sangrando e amanda com uma arma apontada pra ele.

S/n: OQUE VOCÊ FEZ !!!!!!! 


Continua......









Notas Finais


Desculpa os erros esperei que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...