1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo Kim Taehyung >
  3. Eu te amo Kim Taehyung

História Eu te amo Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💜

Dynanananananana, eh
Dynanananananana, eh
Dynanananananana, eh
Light it up like dynamite

Capítulo 1 - Eu te amo Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Eu te amo Kim Taehyung - Capítulo 1 - Eu te amo Kim Taehyung

S/n- pronto?

TH-prontinho, vamos ficar confortáveis.

Ele abriu o cobertor pra vocês dois, deixando você entrar primeiro, Taehyung se acomodou depois que você estava confortável, deixando você descansar em seu peito enquanto colocava um braço em volta de você. O garoto adorava ficar abraçado com você assim, podendo dar beijos no topo da sua cabeça.

Ele imediatamente apertou o play e deixou os ruídos do notebook preencherem o silêncio entre vocês dois.

Desde cedo ele queria assistir um filme romântico à sós com você e apesar de adorar assistir filmes românticos com ele, seu interesse em observar sua expressão concentrada foi muito maior por vários motivos. O filme tinha chegado a sua introdução e você arrastou um dedo ao longo de seu peito vestido, seus olhos baixaram antes de voltar pra tela, seu corpo endurecendo um pouco por causa da leve confusão e agitação.

Embora tenha decidido ignorar, ele não pôde deixar de notar a sua mão fazendo cócegas em suas partes baixas.

TH-Jagi? O que tá fazendo?

S/n- TaeTae, a gente bem que podia fazer outra coisa.

Sua mão continuou enquanto seu lábio inferior estava ligeiramente saliente, ele riu um pouco observando seu beicinho virar um sorriso maravilhoso.

TH-Jagi...

Você gentilmente fechou o computador, desligando o som, e colocou na mesa de cabeceira enquanto montava em seu colo. Seus braços foram direto ao redor do pescoço dele quando as mãos dele encontraram sua cintura seus lábios pairaram sobre os dele e esperaram que ele se empurrasse contra você.

TH-Vem cá...

Assim que ele iniciou o beijo, vocês relaxaram com o toque, você inclinou a cabeça para receber um beijo mais profundo enquanto os dedos dele dançavam pela sua cintura, se alisando sob a sua camisa. Uma de suas mãos segurou sua bochecha enquanto a outra então viajou para seu cabelo, Taehyung não pôde deixar de pensar que vocês estavam negligenciando o propósito dessa noite, mas ele também não estava negando sua mudança de planos, afinal, ele adorava fazer isso com você. Mas, afastando esses pensamentos, os lábios dele desceram até o seu pescoço, arrastando a língua ao longo do caminho.

S/n-Tae...

Você gemeu obscenamente o nome dele em um sussurro, esfregando vagarosamente seu bumbum contra a região da virilha, sentindo o membro dele endurecido no processo. Enquanto ele trabalhava sua magia em seu pescoço, sua boca conseguiu alcançar seu ouvido, os gemidos de silêncio surgiram enquanto as pontas dos seus dentes puxavam o lóbulo da orelha dele.

TH-Jagi, não faz-.

Ele se calou quando sua respiração trêmula atingiu seus pontos sensíveis enquanto ele sufocava os seus. Você poderia dizer pela forma como o abraço dele apertou em torno de você, que o que você estava fazendo com ele excitou a cada segundo que passava.

S/n- Tava com saudade dos seus toques, Tae.

Você choramingou, sugerindo o quanto você antecipou outra prova dele desde a última vez.

TH-E eu mais ainda dos seus...

Ele grunhiu, lutando para conter um gemido de si mesmo, sua mão voltou para a borda da sua camisa larga antes de desliza-la para cima, você o ajudou a joga-lo no chão do quarto. Ele usou os dedos para admirar cada curva linda que você tinha a oferecer, antes de prosseguir com as suas curvas favoritas.

No momento em que ele segurou seus seios através do sutiã, seus lábios encontraram os dele novamente, e você foi capaz de empurrar a cabeça dele para trás durante o beijo, os olhos dele estavam fechados, mas encontraram os ganchos do seu sutiã, agora tanto seu sutiã quando a camisa dele estavam fora dos seus corpos, fazendo com que o Taehyung olhando para o seus seios expostos, seus lábios tremeram levemente antes de entrar com uma leve sucção. A sensação foi prazerosa desde o momento em que ele os agarrou, seus olhos tinham olhado para cima o suficiente para ver desde o momento em que ele os agarrou, seus olhos tinham olhado para cima o suficiente para ver sua cabeça rolar para trás através de seus gemidos. Suas mãos começaram a mexer no cabelo dele e criaram um gemido no beijo áspero de Taehyung quando sua boca fez contato com sua novamente. Quando as mãos dele foram para sua cintura, ele empurrou suavemente seu corpo, de modo que você ficasse por baixo.

TH-Jagiya...

A voz sensual dele estava carregada de desejo, não um desejo de luxúria mas sim um desejo genuíno, de puro carinho, assim como o olhar que ele deu a você antes de escorregar entre suas pernas e encontrar seus seios mais uma vez.

S/n-Taehyung-.

Ele não adorou nada naquele exato momento, exceto a maneira como seu nome saiu de sua boca. Por falar nisso, um fio de saliva era tudo o que ligava o espaço entre o seu seio e os lábios de Taehyung. Foi quando ele levou a boca até sua e imediatamente inseriu a língua, ele explorou cada centímetro que pôde encontrar, aprofundando o beijo quanto mais forte sua mão segurava sua parte inferior das costas. Mas apenas alguns minutos depois, Taehyung interrompeu o momento íntimo, você olhou um pouco surpresa quando encontrou seus olhos cheios de admiração.

S/n- O que foi?

Você deu uma risadinha, apesar da atividade grosseira que vocês dois iniciaram.

TH-Como você pode ser assim?

S/n- Assim como?

TH-Tão Bonita.

Ele alisou alguns dedos em seu rosto para acentuar sua beleza, enquanto você soltou outra risadinha.

S/n-Paraz Tae. Assim você me deixa sem jeito.

Você brincou enquanto se divertia empurrando seu rosto para o lado, ele devolveu uma risada suava enquanto seu rosto relaxava de volta ao seu, ele não perdeu tempo para se livrar da parte inferior do seu pijama, sua pernas o ajudaram a tirá-las antes que ele começasse a ajudar com a suas, vocês dois ficaram apenas com suas roupas íntimas e Taehyung mostrou-se maior do que o normal. Completamente rompido com o beijo neste ponto, você visivelmente desviou sua atenção para o que ele tinha a esconder, você estava ansiosa para tirar suas últimas peças ao ver Taehyung se debruçar sobre as gavetas da mesinha de sua cabeceira, e você então percebeu que ele puxou um preservativo e começou a colocá-lo depois de finalmente se livrar da cueca box.

S/n-Quer ajuda daddy?

Você riu, fazendo com que um tom de avermelhado aparecesse em suas bochechas, às vezes você só queria sufocar ele de tanto amor pelas fofuras dele, apesar de que nem sempre ele deixava suas provocações afetar a concentração dele em te dominar na cama.

S/n-Você é um fofo.

TH-Não sou fofo.

Ele disse em voz alta para interromper suas risadas e então se posicionou entre suas pernas mais uma vez, encontrando seu rosto com o seu.

TH- Eu te amo, S/N.

O pequeno momento de antecipação deu-lhe tempo para ler a emoção em seu rosto.

TH-E você? Me ama também?

S/n- Demais, te amo muito muito muito.... Infinitamente...

Seus olhos brilharam antes de empurrar para dentro de você antes de empurrar para dentro de você, como se o gemido que se arrastou também tivesse se contido todo esse tempo. Suas mãos vazias agarraram suas omoplatas enquanto o rosto de Taehyung se abaixava até seu pescoço, ele tinha apenas começado a puxar antes de se jogar de volta. Os lábios dele grudaram em seus pescoço como se quisesse lidar com o prazer. Seus ritmo era lento, mas cada impulso deixava uma pitada pacífica de êxtase, suas unhas escorreram levemente por suas costas antes de viajar de volta para fazer tudo de novo.

S/n- Taehyung.... Taehyung....

Seu nome escorregava de sua garganta em um gemido toda vez que seu namorado entrava mais em você. Taehyung então voltou a mão para a parte inferior das suas costas, vagando por suas costas antes de de brincar com seus seios novamente, embora os seios fossem amassados levemente, isso trouxe um estímulo alto e suficiente para alimentar seus gemidos.

S/n-TaeTae, por favor....

Você só conseguiu soltar uma suplica antes de parar para atender sua demanda.

S/n-Mais forte....

Taehyung imediatamente seguiu seu comando exato, segurando sua cintura com mais força, mas gentilmente. Seus gemidos estavam ficando mais pesados e praticamente contagiosos.

TH-Jagi, dentro de você é tão bom.

Taehyung começou a soltar grunhidos baixos de vez em quando, mas seu tempo encurtava para quase todas as estocadas. Seu pescoço dobrou sua cabeça para trás mais uma vez, dando a Taehyung a oportunidade de correr seus lábios ainda mais sobre sua pele sensível. Tudo isso durou o que parecem horas, e a tensão sexual foi sutilmente interrompida por seu aviso.

TH-Jagi, acho que vou- Jagi....

Ele sentiu qualquer desculpa para gemer seu apelido, bem como a sensação de seu êxtase chegando ao fim.

S/n- Eu também....

Você finalmente respondeu, mas era pouco tarde de mais quando você já estava fazendo isso quando Taehyung gozou dentro de você, ou melhor, em seu preservativo. Não era o mesmo sentimento para ele, mas foi o suficiente para empurrar um gemido final dele. Ele se deixou dentro de você, observando seu peito ofegar, um pequeno sorriso cresceu em seu rosto, permitindo que sua mente revivesse o que havia literalmente acontecido minutos atrás. Você copiou a expressão dele, pensando que a que ele puxou acima de você era adorável. Ele alcançou seus lábios antes de sair de dentro de você e deu uma risadinha fofa quando se afastou.

TH-Espera um pouco.

Ele pediu de forma enquanto se livrava do preservativo, voltando para você em seguida, ele imediatamente abraçou seu corpo enquanto você abraçava os braços que a seguravam, ele enfiou o rosto na sua nuca suada com um pequeno suspiro.

S/n-cansado?

TH-Você não tá?

Você sorriu quando ele deixou você se afastar um pouco. O silêncio encheu o ar entre vocês dois, mas só até Taehyung soltar um elogio de repente.

TH-Jagi, você é maravilhosa.

S/n-E você é mais do que Maravilhoso.

Você rolou para encarar seu lindo rosto, as mãos dele agora segurando as suas costas contra o queixo. Ele deu um beijo suave na parte de trás das suas mãos enquanto te olhava com ternura.

TH-Se sentiu bem? Feliz?

S/n- Você sabe que sim.

Ele se aninhou perto de você, segurando-a pela cintura, ele enterrou a parte inferior de seu rosto na pele nua de seu ombro, plantando beijos em sua clavícula. Você estremeceu, levantando a cabeça ao sentir o cabelo macio e um pouco úmido dele fazer cócegas em seu queixo. Uma risada fluiu por seus lábios e você abraçou a cabeça dele contra seus seios.

S/n- Eu te amo, Kim Taehyung 💜

Seus dedos se entrelaçaram e ele apertou sua mão, deixando um pequeno sorriso brotar em seus lábios.

TH-Eu também amo você Jagi💜

Ele levantou a cabeça e puxou a sua pra si, dando um beijo suave no topo do seu nariz e em seguida envolveu suas bocas, seus lábios se moveram lentamente através dos seus, seus dentes cravaram em seu lábio inferior e o puxaram suavemente.

S/n- TaeTae, beijar você é muito viciante.

TH-Não para então.

Você sorriu levemente e assentiu com a cabeça, jogando os braços em volta do seu pescoço.

S/n-Amanhã a gente assiste o filme tá?

Você murmurou docemente quando ele rolou, posicionando você em baixo dele.

TH-Ta bom.

Ele deu o último beijo, foi forte, profundo, sensível e extremamente difícil de se separar, mas quando isso aconteceu e vocês dois recuperam o fôlego, Taehyung acionou o interruptor de luz ao lado da cama, tornando as lâmpadas fracas.

TH-Vamos dormir agora.

Sua voz ronronou em seu ouvido e ele se deitou ainda segurando você em uma gaiola protetora de seus braços.

S/N- Boa Noite, bebê. Espero que tenha ótimos sonhos comigo ou com os meninos (BTS).

TH-Boa Noite Jagi... Espero sonhar só com você.

Você relaxou, aninhando-se no braço do seu amado enquanto os dois, lentamente e alegremente, caíram em um sono profundo.








E Lembre-se, permita amar a si mesma. A amar o seu corpo do jeito que ele é, independente de estrias, celulites e/ou gordurinhas.




Notas Finais


Dynanananananana, eh
Dynanananananana, eh
Dynanananananana, eh
Light it up like dynamite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...