1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo mais do que odeio - Luiric >
  3. 1 temporada - Capítulo 13: Um irmão.

História Eu te amo mais do que odeio - Luiric - 1 temporada - Capítulo 13: Um irmão.


Escrita por: LianBianco_desativado

Capítulo 13 - 1 temporada - Capítulo 13: Um irmão.


No pátio, Bento e Eric vêem Joaquim saindo da escola.

Eric: Cara ainda tá doendo?

Bento: Um pouco, mais tá tudo bem.

Joaquim vai até Bento.

Joaquim: Espero que você esteja feliz.

Eric: Cara a gente não queria isso pra você.

Joaquim: Cala boca e não se mete!

Eric: Eu me meto aonde eu quiser, o Bento é meu amigo.

Bento: Calma Eric, eu posso me defender.

Eric: Tudo bem, só estava querendo dar um toque nele.

Joaquim: Tá o que você quer falar comigo? Se desculpar? Falar que não queria fazer isso?

Bento: Olha, eu vejo que o erro foi meu também e eu não posso de dizer que a culpa foi só sua, foi minha também. Eu te provoquei.

Joaquim: Deveria ter pensado nisso.

Eric: Mais você acabou agindo por impulso e agrediu ele.

Bento: Eu tô chateado com você, de verdade. Mais eu te perdôo e te peço desculpas.

Joaquim: Tá legal, desculpas e aceito seu perdão.

Juliana: Te procurei pela escola, o que você tá fazendo aí?

Joaquim: Eu estava pedindo desculpas a ele.

Bento: Dona Ju, eu só dizer que você não tire ele da Ruth Goulart, a culpa foi minha eu o provoquei.

Juliana: Mais o menino te agrediu e você é sobrinho da Ruth, não vou deixar ele aqui ele pode ser um problema pra você e pra sua tia.

Bento: Mais eu insisto pra deixar ele na escola.

Juliana: Tá bom, vou pensar nisso.

Juliana e Joaquim saem da escola.

Eric: Não acredito que você vai perdoar ele.

Bento: Acredite se quiser, ele é a última pessoa em quem eu iria querer ver mal.

Eric: Você tá certo.

O sinal bate e os meninos voltam pra sala. Depois da aula, alguns alunos da Ruth Goulart vão falar com Bento.

Kessya: Você tá bem mesmo? Tem certeza que não quer fazer nada.

Bento: Não precisa, ele admitiu que errou e eu também.

Luigi: Olha na minha opinião achei certo o que vocês fizeram.

Poliana: Eu também achei certo, o perdão é uma coisa que a gente tem que praticar muito mesmo.

Bento: Eu só tô preocupado com ele sabe, não quero que ele sofra.

Eric: É o que eu não queria também.

*Flashback*

Na casa dos Pacheco, no banheiro.

Eric lava seu rosto e lava as mãos sujas de sangue.

Eric: Eu não fiz isso, eu não fiz isso, foi ele.

O garoto de topete joga água no rosto e enxuga o rosto. Após isso ele tira a jaqueta jeans e esconde em um caixa de sapatos debaixo da cama de Igor, logo em seguida o rapaz pega um casaco preto no armário de Igor e o coloca. 

Eric: Igor, eu não queria que terminasse assim, mais foi.

Eric sai do quarto e desce até a sala e vai para o quintal de trás.

*Flashback off*

Luigi: Eric você tá bem?

Eric: É… Tô, tô sim. - diz tenso. Só me dêem licença.

Eric se retira do local. Luigi vai atrás de Eric até o pátio, Luigi nota que Eric está sentado no banco e nota que o rapaz está tenso.

Luigi: O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Eric: Eu lembrei do dia do assassinato.

Luigi: Você ainda tem traumas daquilo.

Eric: Parece que quando eu lembro desse, eu lembro como se fosse ontem. Essa sensação é horrível.

Luigi: Nem me fala… - diz se sentando ao lado do namorado. Eu tenho pesadelos com o Igor, de que ele me pega e tenta me levar pra algum lugar e que…

Eric: Eu ainda sinto muito por isso.

Luigi: Fica tranquilo, eu já esqueci isso ou melhor, eu já deixei esse assunto morrer. Não gosto de lembrar algo que me fez ruim.

Eric: Você tem que me ensinar a ser assim, esquecer das coisas que aconteceram.

Luigi: Por que você não me conta sobre isso? O dia do assassinato.

Eric: Eu até posso contar o começo mais o resto eu congelo e só consigo lembrar da cena.

Luigi: Mais você sabe quem matou?

Eric fica tenso e começa a se lembrar da cena novamente.

*Flashback*

Eric: O que eu fiz.

Eric se agacha e verifica a respiração do rapaz, até que Igor o puxa para baixo. Igor tenta enforcar Eric, que fica com falta de ar, até que alguém esfaqueia Igor e o rapaz cai do lado de Eric e começa a sangrar. Eric fica sem reação ao ver Igor no chão.

?: Você tem que sair daqui.

Eric: Por que você… Fez isso. - diz assustado.

*Flashback off*

Eric: Eu não lembro como era a pessoa, tava um pouco escuro.

Luigi: Mais olha a polícia não te interrogou não? Não te perguntaram qual foi a última vez que você viu ele?

Eric: Sim, mais… Eu disse que eu tava na festa e eu não disse a verdade, que eu estava no local quando ele foi assassinado.

Luigi: Mais você tem ideia de quem pode ser?

Eric: Não, pior que não.

Luigi: Tá bom então, mais vamo embora que o Lindomar já vai fechar a escola.

Eric e Luigi saem da escola, e o resto dos alunos da Ruth Goulart também vão embora.

Na casa dos Goulart, Bento, Ruth e João chegam na casa.

Ruth: Eu vou pegar mais alguns gelos pra você colocar no corpo tá.

Bento: Eu tô bem, não precisa.

João: Deixa de ser abestado macho, isso é pro teu próprio bem.

Bento: Ok, João eu posso conversar com você no quarto aços.

João: Claro.

Os meninos pegam o gelo com Ruth e vão para o quarto, os dois sentam na cama.

João: Você pode tirar a blusa?

Bento: Por que?

João: Se você quer ficar bom de novo, você tem que tirar a blusa.

Bento: Tá… Eu tiro.

Bento tira a blusa e João coloca o gelo no Bento.

Bento: Aí! Tá gelado demais.

João: Eu vou colocando devagar, mais enfim. O que você queria conversar comigo?

Bento: Eu queria desabafar com você e dessa fez eu queria te falar que… A duas semanas atrás eu terminei com o Joaquim e… Ele acabou ficando chateado comigo e agora eu sou um inimigo pra ele.

João: Eita… Mais não liga pra isso não macho, enquanto você tem um inimigo você tem um amigo aqui contigo. Quando você quiser que eu te proteja é só me chamar.

Bento: Valeu João, mais eu não preciso que né defenda.

João: Bento, a gente é como se fosse irmão agora, se ele mexe com você ele mexe comigo.

Bento: Fico feliz que você está querendo me defender.

João: Você acha que eu iria querer o seu mal? Claro que não. Mesmo você sendo um chato comigo, eu sempre vou querer o seu bem.

Bento: Que bom que pensa assim.

Os dois trocam olhares por alguns minutos, Bento se aproxima lentamente de João e dá um selinho nele.

Bento: Eu não queria…

João: Tudo bem você não tem culpa. Mais só tem uma coisa, você promete manter isso só entre a gente?

Bento: C-Claro que eu posso manter isso em segredo. - diz ficando vermelho.

João: Eu posso te perguntar uma coisa?

Bento: Pode…

João: Se eu lhe pedisse em namoro você aceitaria?

Na mansão D'Ávila, Camila e Poliana chegam.

Luísa: Camila, você precisa vir comigo.

Camila: Ué mais por que tia? Acabei de chegar.

Luísa:. A Marina me ligou dizendo que precisa de você o mais rápido o possível. - diz nervosa.

Camila: Tá bom, eu vou ver o que é.

Camila joga a mochila no chão e sai correndo da mansão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...