1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo mais do que odeio - Luiric >
  3. 1 temporada - Capítulo 2: Uma ajuda.

História Eu te amo mais do que odeio - Luiric - 1 temporada - Capítulo 2: Uma ajuda.


Escrita por: LianBianco_desativado

Notas do Autor


Eu ainda estou tentando as fotos para colocar nos capítulos okay.

Capítulo 2 - 1 temporada - Capítulo 2: Uma ajuda.


Eric: Bom... Você praticamente correu sem olhar pra frente e bateu a cabeça no poste de concreto.

Luigi: Nossa. Aí! - diz colocando a mão na testa.

Eric: Perai, deixa cuidar disso aí. - diz abrindo o kit de primeiros socorros.

Eric então pega uma toalhinha úmida e coloca lentamente na testa de Luigi.

Luigi: Aí!

Eric: Calma, só fica um pouco parado que eu vou passar um negócio aí.

Luigi: Por que tá me ajudando? Pensei que não gostasse de mim.

Eric: Eu não gosto. - diz com a voz alterada. Digo, eu não podia te deixar machucado né.

Pov Eric.

Pelo o que eu vi ele não lembra, mais eu ajudei ele, ainda mais, eu acabei fazendo uma coisa que nunca pensei que eu faria na minha vida.

*Flashback on*

Antes de eu ver o Luigi, eu estava andando de ônibus, eu parei em um ponto que tinha alí perto da aonde o Luigi se machucou, aí eu desci e fiquei no ponto, mais quando eu vi o Luigi jogado no chão eu não pensei duas vezes, fui correndo até ele.

Eu corri até ele e joguei a mochila no chão, eu cai de joelhos perto de cabeça dele, eu tentei acordar ele, pra ver se ele estava vivo.

Eric: Luigi, Luigi! - diz nervoso.

Eu fui ver se ele estava respirando e ele estava, mais eu sabia que eu tinha que levar ele pra algum lugar. Por sorte, eu estava perto de casa e eu sabia que meu pai só chegava 20:30 então eu não me preocupei muito. Chegando com Luigi lá eu subi direto para o meu quarto e o coloquei na minha cama, eu verifiquei se ele estava respirando e graças a deus ele estava.

E você deve tá se perguntando, nossa mais foi isso que você pensou que nunca faria na sua vida, salvar a vida do Luigi? Na verdade... Não, se fosse a Poliana ou até mesmo o João, eu ajudava da mesma forma, mais não é isso. 

Eu fiquei olhando pro Luigi, vendo o quão ele é um garoto lindo, e que com quem eu sempre quis estar, quando eu te vejo Luigi a minha vontade é te abraçar, encher seu pescoço de beijos e te fazer carinho, eu sou apaixonado por você mais acabei que me apaixonei pela Poliana, mais eu sei que não tenho chances com ela. Eu faço bullying com você para disfarçar o amor que sinto por você, o meu desejo é andar ao seu lado e ser seu namorado, eu espero andar de cabeça erguida e dizer pra você que sorte a minha, eu ficar deitado com você ao meu lado, se eu pudesse eu ficaria com você, mais espero que me perdoe pelo o que eu vou fazer. Eu sempre vou querer o seu bem, nunca o seu mal.

Então eu me aproximei lentamente do Luigi e o beijei. Depois disso eu saí do quarto e fui buscar o kit de primeiros socorros pra cuidar dos fermentos na cabeça. Eu me senti culpado por ter beijado o Luigi, mais se eu pudesse eu beijava ele mais do que tudo no mundo, só não posso falar pra ele só nosso beijo.

*Flashback off*

Eric: E foi isso.

Luigi: Caramba. Não nem como te agradecer.

Eric: Não foi nada. 

Celular de Eric toca e ele atende.

Eric: Oi?

Paulo – Eric, não vou poder ir pra casa hoje, tenho que fazer uma viajem, só volto na quarta.

Eric: Tá bom. Eu me viro aqui. Tchau. - diz desligando o a ligação.

Luigi: Eu posso ir embora se quiser.

Eric: Não precisa. Olha, eu trouxe sua mochila comigo, assim você pode pegar o celular e avisar aos seus pais que você vai dormir aqui.

Luigi: Tá... Mais eu vou ter que dar uma desculpa né.

Eric: Fala que a gente precisou fazer um trabalho e que te convidei pra dormir aqui.

Luigi: Pode funcionar.

Eric: Agora deixa eu só colocar a bandagem e já fica pronto.

Eric pega a bandagem e coloca na cabeça de Luigi.

Eric: Prontinho.

Luigi: Valeu por tá me ajudando.

Eric: De nada.

Na mansão D’Ávila.

Poliana chega com João.

Poliana: Oi tia!

Luísa: Oi Poliana, Oi João.

Poliana: A Camila tá aí?

Luísa: Tá sim, pode subir.

Poliana e João sobem para o quarto, chegando lá eles vêem Camila sentada na cama estudando.

Poliana: Oi prima!

Camila: Oi Poli, tudo bem? 

Poliana: Comigo tudo, você se importa da gente ficar aqui?

Camila: Olha Poli eu não me importaria, mais eu tenho que estudar pra prova na segunda.

Poliana: Tá bom então, eu vou ficar lá embaixo.

Poliana e João saem do quarto e vão para a sala.

Poliana: João, você conhece algum outro amigo do Luigi além da gente?

João: Não por quê?

Poliana: A mãe dele, a Joana disse que ele tá na casa de outro amigo.

João: Ué? Será que é alguém que a gente não conhece?

Poliana: Não sei.

João: Estranho isso em...

Poliana: A gente tem que ficar de olho pra ver se não é os amigos do Igor.

João: É verdade.


Notas Finais


Nós próximos capítulos, Luigi e Eric ficam amigos. Joaquim se aproxima mais de Poliana. As novas alunas chegam a Ruth Goulart.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...