1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo mas que um bilhão de estrelas-jikook >
  3. Dia de praia

História Eu te amo mas que um bilhão de estrelas-jikook - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Dia de praia


Fanfic / Fanfiction Eu te amo mas que um bilhão de estrelas-jikook - Capítulo 7 - Dia de praia

*No dia seguinte*

Jm:eu acordei fiz minhas higienes e deci vi taehyung e Hoseok cozinhando e jin deci junto com nanjoon

JH: espero que não se importe de hj estamos cozinhando

Jn:me importar eu estou mas vou deixar essa passa mas o almoço vai ser eu que eu vou fazer

JH:tá jin

Jm: então o que vamos fazer hj?

Jn:vamos para a praia hj?

Jm:boa ideia

Jn: obrigado

Jungkook e Yoongi decerem

JK:bom dia

Jm:bom dia

Jn:eita que Yoongi durmiu feito bela adormecida

Todos:rsrsrs

Yg: hahaha muito engraçado sr jin

Assim todos pegaram as coisas e foram a praia

Jm: gente eu acho que vou andar um pouco

Jn:ok

JK:eu te acompanho

Jm: não precisa Jungkook

JK: não precisa sim vamos

Eles andaram até que jimin parou e caíram algumas lágrimas

JK:jimin vc tá bem?

Jm:tô Jungkook

JK: não parece me conta pode ser que te ajude um pouco

Jm:tá bom, Jungkook eu não sou bom para ninguém eu sou feio e tudo mas

JK: não jimin vc é uma pessoa muito legal vc é bonito

Jm: não Jungkook não sou

JK:vc é sim

Jm: Jungkook chegou perto de mim e me abraçou aquele abraço foi bom me fez me senti seguro

JK: pronto?

Jm: pronto

JK:que bom então vamos nos divertir estamos em uma praia não é

Jm:sim

JK:vem

Jm:tá

Tae:aquelas pessoas não são o jimin e o Jungkook?

JH:são sim

Jn:MDS eles parecem umas crianças brincando

RM:e pelo jeito estão se divertindo muito

Continua???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...