1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo, me perdoa? >
  3. Ser pai não é tão fácil!

História Eu te amo, me perdoa? - Ser pai não é tão fácil!


Escrita por: Spring_Day31

Capítulo 3 - Ser pai não é tão fácil!


Quase dez anos se passaram e, agora a família estava maior. Além de Jihyun com quase dez anos, haviam também, Jisoo de 6 anos, e a pequena Jiwoo, de 1 ano.


Jimin estava deitado, esperando apenas S/n para dormir. Logo a mulher saiu do banheiro, deitou em seu peito, e Jimin os cobriu com o edredom.

— Amor. — S/n o chamou.

— Sim.

— Amanhã eu terei de resolver algumas coisas, e queria saber se você poderia ficar com as crianças.

— Claro que sim.

— Obrigada. Provavelmente eu ficarei boa parte do dia fora.

— Sem problemas. Assim eu posso ficar mais perto elas, já que nas últimas duas semanas estive ocupado.

— Mas é por uma boa causa.

— Sim. Boa noite, te amo.

— Também. Boa noite. — Jimin deu um beijo na testa de S/n e logo caiu no sono.


No dia seguinte, S/n acordou cedo, tomou banho, se vestiu, deu um beijo em Jimin e saiu de casa. Jimin por sua vez, deixou a preguiça de lado, e se levantou. Fez suas higienes matinais, e tomou um banho. Colocou uma calça preta e um casaco cinza de lã, pois estava frio. Foi aos quartos dos filhos e encontrou os três dormindo. Sorriu por ver como eram lindos, e foi fazer o café da manhã.

Fez panquecas, e mini sanduiches. Colocou leite, achocolatado, suco e iogurte, para as crianças. Lavou a louça e foi chamá-las. Chamou primeiro Jisoo, que foi ao banheiro. Se encaminhou ao quarto de Jiwoo, e viu a garotinha em pé no berço, e quando o enxergou, abriu um sorrisão, que foi retribuído por Jimin. O mais velho pegou a menina, a enchendo de beijinhos.

Trocou a fralda de Jiwoo, e foi com ela no colo, até o quarto de Jihyun, onde o acordou. O menino levantou emburrado, e foi fazer suas higienes. Jimin desceu para a cozinha, e começou a alimentar Jiwoo. Logo os outros dois chegaram e comeram.

— Bem, hoje a mãe de vocês teve que sair, então vou cuidar de vocês parte do dia.

Jihyun bufou ao escutar a frase, e saiu da mesa, indo para o sofá, onde se jogou bruscamente. Jimin não entendeu a atitude do filho, mas tentou ignorar. Terminou o café da manhã, e deixou as crianças brincando na sala, enquanto arrumava os quartos delas. Decidiu ajudar S/n, fazendo os serviços de casa, já que a empregada estava de férias. Terminava de arrumar a cama de Jihyun, quando escutou Jiwoo chorando, e a voz de Jisoo.

— Deixe-a brincar em paz, Jihyun. — Escutou Jisoo. Jimin parou o que estava fazendo, e foi até a sala, onde viu que Jihyun estava com uma boneca de Jiwoo na mão, enquanto a menina mais nova tentava a todo custo pegar, e a mais velha gritava com o irmão.

— O que está acontecendo aqui? — Jimin perguntou.

— Papai, o Jihyun pegou a boneca da Jiwoo, e não quer dar para ela brincar. — Jisoo disse.

— Jihyun, devolva o brinquedo da sua irmã.

— Vocês são muito chatos. — Jihyun jogou a boneca perto de Jiwoo.

— Olha aqui, me respeita porque eu sou seu pai, e pare de atormentar sua irmã.

— Fica com ela então. — O garoto disse, e começou a subir para o quarto.

— Volte aqui Jihyun. — O garoto não obedeceu, e subiu correndo para seu quarto, onde bateu a porta com muita força. Jimin suspirou e decidiu limpar a cozinha.

Após terminar de limpar o cômodo, Jimin começou a fazer bibimbap parar o almoço. Quando terminou, colocou a mesa e chamou as meninas para a cozinha, e subiu ao quarto de Jihyun. Bateu na porta, a abriu, e chamou o garoto para o almoço.

Jimin voltou a cozinha, e esperou até que Jihyun descesse para que começassem a comer. Assim que ele desceu, Jimin começou a dar comida para Jiwoo, e a comer a sua.

— Eu não quero comer bibimbap, eu quero ramen. — Jihyun disse.

— Nada disso, vai comer bibimbap, é mais saudável.

— Eu não vou comer então.

— Para de birra e come. Eu sei que, não é como a comida da sua mãe, mas dá para comer.

— Eu já falei que não quero! — Jihyun jogou o prato de comida no chão, fazendo a comida se misturar com os cacos de vidro. Jimin olhou irritado para Jihyun, este que estava emburrado.

— Sobe para o seu quarto agora. — Jihyun saiu do recinto, e Jimin voltou a dar comida para Jiwoo. Jimin tentou comer, mas não conseguiu. Assim que terminaram o almoço, Jiwoo e Jisoo foram brincar a sala, enquanto Jimin, limpou o chão, e lavou a louça.

Deu banho em Jiwoo e a pôs para dormir. Jisoo ficou brincando em seu quarto, e Jimin decidiu ter uma conversa com o filho. Entrou no quarto deste e viu roupas pelo chão cama desarrumada e coisas derrubadas pelo chão.

— O que aconteceu aqui, Jihyun?

— Estava muito arrumado, e estava me incomodando. — Jimin contou até dez mentalmente, para manter a calma, e não deixar a raiva tomar conta de si. Aquele quarto estava arrumado, e Jihyun o bagunçou todo.

Enquanto isso, S/n chegou e não viu ninguém no andar de baixo. Subiu as escadas, e ao passar pelo quarto do filho, notou que Jimin estava ali, com a criança. Encontou-se no batente e prestou a atenção na conversa.

— Eu não estou entendendo esse seu comportamento Jihyun!

— Você não se importa comigo! Só fica com a Jisoo e a Jiwoo. Não brinca mais comigo, e não me dá mais atenção. — Jihyun disse, deixando Jimin incrédulo.

— Então eu não me importo com você, não é? Então me responde, quem é que acorda cedo e passa o dia todo dando aulas, para te dar tudo do bom e do melhor? Quem foi que desistiu do sonho, quando você ainda estava dentro da barriga de sua mãe, apenas para ficar com ela, e contigo? Jihyun, tudo o que eu faço é por você, por suas irmãs, e sua mãe. Quanto a dar atenção, eu te dou sim, a diferença, é que suas irmãs, são menores, e precisam de mais cuidados. Você tem que entender, afinal também já passou por essa fase. Mas o que você fez hoje, me deixou muito chateado. Pegou o brinquedo da sua irmã, bagunçou o que arrumei, me desobedeceu, e desrespeitou, e o pior de tudo, jogou a comida que eu fiz com tanto carinho no chão, apenas porque queria comer outra coisa. Sabe bem, sobre o que eu penso sobre desperdiçar comida. Tem tanta gente passando fome na rua, e você joga a sua no chão. Estou decepcionado com você. E outra coisa, nas ultimas duas semanas eu estava ocupado sim, mas sabe por quê? Porque eu estava organizando toda a sua festa de 10 anos. Estava indo atrás de tudo que você queria para sua festa, pois achei que você merecia, mas agora tenho minhas dúvidas. Você vai ficar três semanas de castigo, sem videogame, passeios e sobremesa, e se nesse tempo, você me desobedecer ou desrespeitar uma única vez, eu cancelo sua festa. — Jimin virou-se e se deparou com a esposa encostada no batente da porta. — Não Vi que chegou.

— Cheguei a um tempo atrás, mas escutei muita coisa. — S/n passou por Jimin, indo até Jihyun, que estava de cabeça baixa, pensando no que fez. — Pode nos deixar a sós, Jimin?

— Claro, estarei no quarto. — Jimin disse e saiu do quarto.

— Mamãe... — Jihyun ia falar mas foi interrompido por S/n.

— Jihyun, por que fez tudo aquilo?

— Mamãe, eu estava triste com o papai. Ele não me dava atenção e só ficava com a Jiwoo e a Jisoo.

— Isso não é verdade, Jihyun. Seu pai tenta te dar o máximo se atenção possível, mas esses últimos dias, ele estava ocupado com sua festa. Você viu como ele saiu daqui? Ele estava bem triste com suas atitudes.

— Estou arrependido, me desculpe.

— Não é para mim, que tem que pedir desculpas, e sim para seu pai.

— E se ele brigar comigo, ou não me perdoar?

— Ele não vai fazer isso, pois te ama. — Jihyun saiu do quarto, e entrou no dos pais, vendo que Jimin se virou para si. Correu e abraçou o pai bem forte.

— Me perdoa, papai, eu não deveria ter feito nada daquilo, mas não fica bravo comigo. Me perdoa. — Jimin viu naquele momento, que não conseguia ficar bravo muito tempo com os filhos. Puxou Jihyun para seu colo, e o abraçou, sendo retribuído.

— Eu te perdoo, e sempre irei te perdoar, mas não faça mais isso, por favor.

— Não vou fazer isso. Eu te amo.

— Eu também.

Minutos depois, Jihyun saiu do quarto e S/n entrou. Conversaram sobre o que aconteceu no dia.

— Eu acho que eu falhei, sabe? Ser pai não é tão fácil. 

— Não falhou não, pare de se cobrar tanto. Você sempre dá o seu melhor, e é isso que você me prometeu naquele hospital. Você é incrível, e por isso que te amo.

— Também te amo. — Terminou e deu um beijo calmo e amoroso em S/n, na intenção de mostrar o que sentia. E era uma das coisas que mais gostava de fazer, mostrar seu amor a sua família.


Notas Finais


Desculpe se houver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...