1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo meu loirinho >
  3. Capítulo Único

História Eu te amo meu loirinho - Capítulo Único


Escrita por: Ron_Weasley

Notas do Autor


Olá ..

Boa leitura 😍

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Eu te amo meu loirinho - Capítulo Único

Harry on

Já se passara um ano em que eu e Draco estamos namorando, depois da guerra ter acabado e eu ir a favor deles para que não colocassem nem ele nem sua mãe Narcisa Malfoy na prisão, ficamos mais próximos e começamos a nos apaixonar, sinceramente estou muito feliz pois agora estou me sentindo amado e amando de uma forma extraordinária, como nunca amei antes nem quando namorava Ginny quando ainda estudava em Hogwarts, amava muito meu querido Draco Malfoy.

- Amor cheguei - Disse Draco ao entrar em nossa casa, nós compramos uma casa perto da mansão que ele morava e que agora só mora sua mãe pois seu pai fora para Azkaban eu não fui a favor dele pois o mesmo obrigará sua esposa e seu filho a se aliar ao Voldemort.

- Como está sua mãe? - Falei envolvendo meus braços em sua cintura e dando um breve selinho molhado em seus lábios.

- Ela está bem, com um pouco de saudade de meu pai, apesar de tudo que fez comigo e com ela, a mesma ainda o ama - Dizia Draco e suspirou pesadamente.

- Entendo também não sei o que faria sem o grande amor da minha vida - eu disse e sorri, logo um sorriso lindo e cheio de vida se abrindo e Draco me abraçou levando suas mãos em minha cintura e me beijando de uma forma adorável, sua boca era macia e úmida, poderia ficar ali por horas o beijando mais o ar acabou e tive que me separar daquela boca deliciosa, ficamos abraçados mais um tempo sentados no sofá e logo comecei o agarrar de novo selei nossos lábios, nossas línguas travaram uma guerra … e que guerra deliciosa em.

- Harry eu te amo - O loiro dizia entre selinhos demorados que dávamos.

- Eu também te amo muito meu metido - Disse e deitamos no sofá agarrados, eu acariciava seus cabelos lisos e loiros enquanto ele passava a mão nos meus fios rebeldes, amava tanto a companhia da minha doninha, não iria sobreviver um dia sem esses olhos acinzentados, me tirando de meus pensamentos ele me beijou lentamente sua língua pediu passagem e eu cedi bem rápido, sua boca era tão gostosa. Ficamos ali por um bom tempo nos acariciando até que dormimos.

- Bom dia meu amor - meu loirinho se levantava do sofá tentando colocar as costas no sofá, o sofá não é um bom lugar para dormir.

- Bom dia querido, dormiu bem? - perguntei dando um selinho nele e nós caminhamos até a cozinha.

- Até demais, mas como nada é perfeito acordei totalmente quebrado - Ele disse passando as mãos nas costas e logo em seguida indo ao armário pegar os cereais que estava na prateleira.

- Que que eu faça uma massagem em você? - Eu disse e fui até ele colocando minhas mãos em suas costas e alisando devagar.

- Quero sim - Ele disse sorrindo, comecei a fazer massagem nele, não era tão bom nisso mas me esforcei bastante para que ele gostasse, fiquei ali alguns minutos tentando aliviar a dor dele quando cansei e sentei em seu colo - Obrigado alívio bastante - O loiro disse e eu assenti alegre.

- Ah, quase ia me esquecendo vou ir na casa do Rony e da Mione ver eles e meus afilhados - Eu disse com receio da reação de Draco ele nunca foi com a cara do Rony.

- Tudo bem mas que fique claro que não gosto daquele menino - Ele disse e me deu um beijo na bochecha - Não demora por favor - falou e se levantou me tirando de seu colo me oferecendo leite assenti e começamos a comer o cereal com leite que ele me dera, se mais demora me arrumei colocando uma camisa esporte branca, uma calça escura e um tênis qualquer, dei um beijo demorado em Draco e aparatei na frente da casa de meus amigos.

- Mione, Ron - Gritei do outro lado da porta, logo ouvi o barulho de seus filhos que gritavam “mãe o Harry está lá fora” soltei um riso abafado e logo foi aberta a porta pelo ruivo - Oii, Ron - Disse sorrindo já fazia algumas semanas que não o via pois o mesmo andava muito ocupado com o serviço lá no ministério.

- HARRY - Disse Ron extremamente feliz - Mione venha ver quem está aqui - Falou e me puxou para dentro de sua casa.

- HARRY - Mione dizia alegre e espantada - Quanto tempo em - Disse e se sentou no sofá me mandando sentar também e assim fiz, logo os filhos de Rony me cercaram a menininha dos cabelos castanhos igual a Hermione e o menino dos cabelos ruivos igual a Rony.

- Padrinho, padrinho eu estava com tanta saudade - Dizia a menina dos fios castanhos.

- Crianças vão para seus quartos, vou conversar com Harry um pouco - Mione dizia de forma autoritária e as crianças resmungaram algo e subiram para seus quartos, comecei a olhar a casa e era bem grande e aconchegante, a sala tinha as paredes pintadas de verde e dois grandes sofás de couro e uma poltrona luxuosa num canto da sala.

- Então Harry como vai você? - Rony disse se sentando ao lado de Hermione e me olhando ansioso.

- Eu vou bem, e vocês? - Falei sorrindo.

- Nós vamos bem as crianças dão um pouco de trabalho mas nada que eu não resolva, né querido - Mione dizia convencida.

- Que nós não resolvemos Hermione - Rony falou e olhou para ela a repreendendo, comecei a rir e os dois também.

- Como vai seu namoro com a doni… quero dizer com Malfoy - Falou o ruivo.

- Muito bem, eu amo muito ele, mas acho que já deu para notar - Falei corando de leve.

- Deu mesmo - Ron dizia rindo e Mione bateu no peito dele em reprovação.

- Bom agora que já matei a saudade já vou indo, estou morrendo de saudade do meu loiro - Falei me levantando.

- Não vai não, mal chega e já vai embora vamos para a cozinha fiz um bolo - A morena disse e me puxou para a cozinha que era bem elegante, os pisos brancos e a parede branca também uma mesa grande num canto com quatro caseiras e uma pia grande também em outro canto, era tudo muito limpo, peguei um pedaço de bolo e me sentei na cadeira e eu Ron e Mione começamos a falar de coisas aleatórias como Hogwarts.

- Sinto falta de Dumbledore, da professora Minerva, de todas as nossas aventuras e até de Snape tirando pontos da nossa casa e levando a gente de detenção toda hora - Todos riram ao ouvir Ron falar isso, me senti meio triste por lembrar dele mas logo me alegrei de novo ao ouvir a imitação ridícula de Mione tentando parecer Minerva.

Sem percebermos já estávamos ali por horas.

- Tenho que ir já está ficando tarde - Disse me despedindo de todos.

- Volte logo - Mione gritava enquanto me afastava, sem demora aparatei e estava na sala de minha casa.

- Draco? Eu cheguei - Gritei e Draco apareceu com um olhar furioso.

- Porque demorou tanto - Dizia Draco quase gritando.

- A gente começou a conversar e perdi a hora - Disse indo em direção a cozinha e ele me seguiu - Desculpa.

- Tem idéia do quanto eu fiquei preocupado e você lá conversando com o Weasley - Falou se sentando na cadeira  suspirando, ri com a atitude dele e me sentei em seu colo lhe dando selinhos, senti mãos passearem por meu corpo e dei um sorrisinho pedi passagem e ele cedeu e se iniciou um beijo calmo mas cheio de desejo e amor.

- Não faz mais isso - Disse Draco.

- Tá Bom juro que não farei mais - Eu disse e continuamos nossos beijos e mãos bobas que acabaram em nós dois pelados na cama do quarto.

No dia seguinte …

Draco on

Acordei com um sorriso bobo nos lábios, virei meu rosto e vi aquele anjo dos cabelos pretos deitado ao meu lado, parecia até um sonho eu aqui na mesma cama com Harry Potter, nossa como eu amo ele, amo tudo nele seus olhos esverdeados seus cabelos pretos bagunçados, sua boca pequena, macia e quente e seu corpo bem definido que ficará logo depois da guerra e sua cicatriz também amava sua cicatriz, ele era um anjo em minha me trouxe alegria quando eu mais estava triste me devolveu o poder de amar quando eu não acreditava que esse sentimento existia, e mudou meu jeito de ser quando pensei que seria assim desprezível e esnobe para sempre.

Ele é tudo em minha vida, sem ele não seria capaz de nada.

Vi seus olhos começarem a se abrir lentamente, e sorri ao olhar que ele me olhava sonolento.

- Bom dia amor - Falei e sorri para ele e o mesmo retribuiu, “Mas que sorriso lindo“, pensei sorrindo bobo com a visão que estava tendo no momento.

- Bom dia Draco - Ele se levantou - Vou tomar um banho - Pegou algumas roupas que estavam no guarda roupa e foi em direção ao banheiro enquanto eu ia para a cozinha preparar nosso café, assim que ele terminou o banho tomamos nosso café e ficamos sentados na sala abraçados e falando de coisas sem importância, ouvimos a porta bater fui abrir e entrou um garoto que acho que se chamava Neville, Luna, Hagrid que fez um grande esforço para passar, e Blásio, peraí Blásio?.

Logo todos se acomodaram em um canto da sala Harry falava com Hagrid e Luna e eu falava com Blásio, Neville tinha ido ao banheiro.

- Que saudade Hagrid - Ouvi Harry falar.

- Nossa que coincidência todos vieram na mesma hora - Disse com um tom de surpresa na voz.

- Não a gente estava combinando de vir aqui faz tempo mas sempre alguém tinha um compromisso e hoje graças a Merlim deu - Disse Blásio e eu apenas ri assentindo.

- Com você está? - Falei.

- Estou muito bem e você Draco?

- Também estou bem - e os dois ficaram se encarando por um tempo pois estavam sem assunto. A porta bate de novo e quando a abriram entraram Fred, Jorge e Pansy.

- Hoje é o dia das visitas não é mesmo - disse rindo para Harry e abraçando Pansy.

Harry e eu conversamos com nosso  velhos amigos de escola estava com muita saudade dos mesmos, quando já era tarde da noite todos resolveram ir embora deixando apenas eu e Harry extremamente cansados pelo dia longo que tivemos.

- Ainda bem que a guerra acabou e que nossos amigos estão todos bem? - eu disse puxando Harry para um abraço apertado e beijei sua orelha.

- Verdade, e que bom que vencemos também - Dizia meu amado Harry.

- Te adoro testa rachada - eu disse e uma lágrima escapou de meus olhos.

- Também te adoro minha incrível doninha - Harry falou e me abraçava mais forte.

- Lembra do tempo da escola Harry quando eu pedi sua amizade e você me rejeitou preferindo o Weasley? -  Eu disse me lembrando de como eu fiquei bravo fazendo uma careta, o moreno riu.

- Lembro e me arrependo, queria ser amigo de vocês dois mas você foi tão estúpido - Dizia Harry tentando me imitar, só tentando mesmo porque não conseguiu.

- Ha,Ha Muito engraçado Potter - Falei revirando os olhos.

- Me beija? - Disse Harry e se aproxima de mim com um olhar carinhoso.

- Sabia que não ia conseguir ficar muito tempo sem me beijar - Disse convencido, ele riu colocando suas mãos em minha nuca e juntando ainda mais nossos corpos, o beijo era lento e cheio de sentimentos, “como esse moreno beija bem por Merlim” pensei - Você é tudo pra mim sabia? - Eu disse olhando fixamente para ele.

- O mesmo digo pra você - O moreno disse para mim com um sorriso maravilhoso nos lábios, depois de algumas horas nos beijando e deixando as mãos bobas passarem por meu corpo e no corpo de Harry, fomos tomar banho juntos, fazemos isso quase toda noite. Dentro do banheiro, claro mãos bobas, beijos,abraços apertados e até algumas coisas a mais, rolaram naquele box, acho que ficamos umas duas horas no banheiro,acho que todo mundo já sabe o que aconteceu…

Terminamos o “banho” e deitamos na cama, estávamos mais cansados ainda depois do que acontecerão entre quatro paredes daquele banheiro, Harry estava com tanto sono que assim que deitou na cama adormeceu, e eu dormir logo em seguida.

- Até que enfim você acordou - Dizia Harry sentando ao meu lado na cama, se divertindo com minha cara amassada.

- Bom dia pra você também mal educado - Eu disse tentando parecer irritado, o que não deu muito certo por que Harry deu uma gargalhada e me beijou.

- Hoje vamos passar o dia juntos quero levar você a Londres trouxa para almoçamos e ficamos por lá o dia todo - Fiz uma careta mas assenti e fui ao banheiro tomar um banho, assim que terminei coloquei uma roupa qualquer por que Harry já estava fazendo um escândalo porque eu estava demorando.

- Vamos logo Draco - Disse Harry me puxando para o fora do quarto, chegando na sala aparatamos em frente a um restaurante luxuoso, entramos e Harry chamou o garçom, mesmo que tenha vindo ao mundo trouxa algumas vezes ainda achava tudo muito estranho e não conseguia fazer quase nada sem a ajuda do Harry, o garçom chegou com a nossa comida e comemos tranquilamente conversando sobre Hogwarts e outras coisas também, assim que terminamos de comer Harry pagou e saímos do local.

- Gostou do almoço Draco - Disse Harry pegando em minha mão, algumas pessoas nos olhavam feio e cochichavam coisas, estava doidinho para matar todas aquelas pessoas mas me contive.

- Estava ótimo - Disse e beijei Harry só para provocar aqueles trouxas inúteis, o que deu certo pois os mesmo me olhavam com mais fúria ainda, saindo de perto de mim e sorri - Harry esse povo trouxa tem uns costumes estranhos - Falei me referindo a aquelas pessoas que estavam ali me olhando com nojo.

- Há, aquelas pessoas hum … é que aqui eles tem muito preconceito com casal gay por isso que quando vêm um ficam daquele jeito - Harry disse e abaixou o olhar - Desculpe por isso se quiser voltar pra casa é só falar ta - Ele disse, parecia triste.

- Ei calma, eu não me importo com essas pessoas, só me importo com você e quero passar essa tarde com você - Disse e o mesmo sorriu e continuamos andando, compramos sorvetes o meu era de chocolate e o dele de morango, sentamos em um banco na rua e chupamos nosso sorvete olhando os pássaros nas árvores e as pessoas andando rápido para todas as direções.

Continuamos andando, conversando e se beijando algumas vezes ele comprava alguma coisa para nós comermos e a assim foi a nossa tarde na minha opinião a melhor de todas.

- Se divertiu? - Perguntei olhando Harry que dirigia seus olhos fixamente em alguns pássaros.

- Claro, essa tarde foi perfeita - Ele disse e continuamos a andar e conversar, quando escureceu fomos para casa, tomamos uma ducha e dormimos.

Harry on

Essa foi a melhor tarde da minha vida, amava muito aquele loirinho e só de passar um tempo com ele esse momento era o melhor, acordei no meio da madrugada com os pesadelos me atormentando e não consegui mais dormir, fiquei olhando Draco dormindo tranquilamente “ estava tão lindo”, não imaginaria minha vida sem esse convencido ao meu lado, adorava tudo nele seu sorriso seus olhos seu ciúmes e tudo mais, tudo que envolvia ele eu amava, não sei como consegui odiá-lo acho que seja porque ele começou com o pé esquerdo e isso fez com que nós pensássemos que nos odiávamos, mas na verdade era o amor e não o ódio, o sono voltará.

- Te amo meu loirinho - Disse beijando sua bochecha me virando para dormir.

Acordei mais cedo do que Draco e isso era raro acontecer fiquei olhando ele dormir até que ele se remexeu e abriu os olhos.

- Ooooi amor - Eu disse com um sorriso no rosto e o mesmo retribuiu.

- Oooi, to vendo que acordou de bom humor - Draco disse e me puxou para mais perto.

- Viu certo, tô super feliz - Eu disse dando nele um selinho.

-  E porque? - Draco diz.

- Como porque, por ontem eu simplesmente amei Draco -Eu disse e selei nossos lábios, de uma forma carinhosa puxei seus cabelos e seu corpo para mais perto de mim e acariciei cada fio dando leves puxões de vez em quando.

- Eu te amo mais do que tudo nesse mundo Harry - Draco diz entre selinhos porque nós não podia continuar o beijo pois o ar faltará.

- Eu te amo meu loirinho -  Eu digo a Draco sorrindo.


Notas Finais


Obrigado por lerem, se gostarem comentem e favoritem por favor isso me faz muito feliz 😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...