História Eu te amo, Meu pequeno híbrido (VHope) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Híbrido, Taeseok, Vhope, Yaoi
Visualizações 352
Palavras 792
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oieeee! E aqui estamos com mais um capítulo❤ espero que tenham gostado do primeiro!❤ Sobre as datas de postagens eu vou tentar postar todos os dias... se não conseguir postar em um dia eu aviso nas minhas atividades... mas já avisando que não sei se vou postar amanhã pois irei jogar futebol e representar minha cidade ahduahs (eu vou perder tenho certeza ;-;😂) Mas é isso...



Fiquem com o segundo Cap😘❤

Capítulo 2 - Eu irei cuidar de você Hobi!


Fanfic / Fanfiction Eu te amo, Meu pequeno híbrido (VHope) - Capítulo 2 - Eu irei cuidar de você Hobi!

~Não se mexa! Eu não vou te machucar~

Taehyung ON**

"Digo tentando me aproximar um pouco... ele estava realmente muito assustado..."

Tae- Pode vir... eu sou do bem!

"Dou um pequeno sorriso para ele... ele parece relaxar um pouco e se aproxima lentamente... assim sentando na minha frente..."

Tae- Olá pequeno... Eu sou o Taehyung... mas pode me chamar de Tae Tae! E qual é seu nome?

"Dou um de meus famosos sorrisos quadrados me sentando ao seu lado, ele fica me olhando... eu corei um pouco pelo fato de ele estar me olhando tão intensamente (aut:Ui ui já to adorando isso) ... (aut:Parei ;-;)..."

???- O-o n-nome do Hobi é Hoseok mas você pode chamar de Hobi...

"AI PUTA QUE PARIU ELE FALA EM TERCEIRA PESSOA? COISA MAIS FOFAAAAA AAAAAH! A voz dele é a coisa mais fofa do mundo! Ainda não conseguia ver seus traços faciais direito por ele estar muito sujo... bem, acho que alguém precisa de banho"

Tae- Que nome lindo Hobi! Por que você está assim todo machucado? Quem fez isso com você?

"Falo calmamente e com cuidado para não falar algo que o deixe desconfortável... e vejo que falhei um pouco nisso... ele abaixa seu rostinho com uma expressão com medo e tristeza..."

Hobi- A família do Hobi não gosta dele... eles espancaram o gatinho e jogaram para fora de casa... e Hobi fugiu para a árvore... O Hobi está com muito medo... ele não quer que o machuquem novamente...

"Ta cada vez mais fofo isso de ele falar em terceira pessoa... mas que horror isso! Como a própria família teria a maldade de fazer isso com ele? Uma pessoa que parece tão doce e inocente.. ele me olha com uma pequena lágrima formando em seu rosto... faço questão de limpar aquele intruso de seu rosto e fazer um pequeno sorriso para tirar aquela tensão do quarto..."

Tae- Então fica tranquilo... eu vou cuidar de você pequeno!

Hobi- Tae tae não vai machucar o gatinho nunca?

Tae- Eu jamais faria isso...

"E pela primeira vez eu vejo um lindo sorriso se criar em seu rosto... e que sorriso encantador hein? Preciso de colete a prova de balas, por que viver com esse menino... vai ser muito tiro no ar!"

Hobi- Então o Hobi aceita ficar com o Tae!

"Ele fala animado... quase me esqueci de que eu tinha feito leite para ele... (aut: (͡° ͜ʖ ͡°) ) poha tu não vai me deixar em paz não? (Aut: Naum... alias sou eu quem está escrevendo a fanfic ^^) enfim..."

Tae- Hobi... o que acha de tomar um banho bem quentinho, e depois tomar esse leitinho que eu fiz especialmente para você?

"Ele me olha ainda mais animado... suas orelhinhas e seu rabinho balançam quando eu mostro leitinho para ele... ele deveria estar morrendo de fome... me levanto e pego sua mãozinha o puxando até o banheiro (Aut: CARAI É AGORA!) KHE CÊ TA LOKA? QUE QUE CÊ TA PENSANDO? (Aut: Me aguarde senhor Taehyung, me aguarde (͡° ͜ʖ ͡°) ) medo..."

Tae- Fique sentadinho aqui que vou pegar uma roupa para você...

"Pego uma camiseta larga que com certeza ficaria enorme em Hobi, uma bermuda, um par de meias e uma box preta que eu nem havia usado por ser nova... peguei uma tesoura fazendo um furo na cueca e na bermuda para não machucar seu rabinho e assim levando para Hobi... o mesmo estava sentado no vaso olhando para seus pés pequeninos... meu deus que vontade de morder pqp"

Tae- Eu trouxe sua roupinha! Agora irei deixar você tomar banho e...

Hobi- Tae Tae o Hobi não sabe tomar banho sozinho...

Tae-...

"AI MEU DEUS NÃO ACREDITO (aut: EU DISSE QUE ERA PARA VOCÊ ME AGUARDAR AHAHAHAHAHA) EU JURO QUE VOU TE MATAR! (Aut: Ai a fic acaba meu queridu! E acho que os leitores não iam gostar nada de perder você e o Hobi se...) NÃO OUSE TERMINAR ESTA FRASE!"

Tae- T-tudo b-bem... eu dou banho em você...

"Assim hobi se levanta e começa a tirar suas roupas... eu tinha que manter o foco e a minha vida ao mesmo tempo para não desmaiar ali mesmo... e principalmente para um intruso não acordar e causar um estrago... respirei fundo e o ajudei a entrar na banheira já cheia... limpo seu corpo e quando chego em seu abdomen um pouco definido minha pressão praticamente cai... Porque? Não sei... Termino de dar o banho em Hobi e o deixo se vestindo voltando para a cozinha e esquentando o leite novamente, pois o mesmo já havia ficado frio... enquanto eu esperava ficar pronto, fiquei pensando no que senti enquanto dava o banho naquele pobre garoto... e em como será minha nova responsabilidade... 


Eu irei cuidar de você Hobi♡"












Notas Finais


Espero que tenham gostado❤ Amuh vcs e até o próximo💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...