1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Amo Natsu/Lucy!!!!!! >
  3. Capítulo Único (Eu te amo Natsu/Lucy!!!!)

História Eu te Amo Natsu/Lucy!!!!!! - Capítulo Único (Eu te amo Natsu/Lucy!!!!)


Escrita por: kazami-nalu

Capítulo 1 - Capítulo Único (Eu te amo Natsu/Lucy!!!!)


"Oi eu sou Kazami" 

Pessoal eu tinha escrito uma OneShot com mais de 5000 palavras aqui, só que antes deu soltar a fic pra vocês a "velha" da minha mãe resolveu mandar uma ligação no menseger (sem proposito algum) e eu perdi minhas 36 horas de escrita...

Eu ainda pretendo postar a fic que perdi, mas pode levar 2 dias pra escrever tudo de novo, por isso vou resumir "e muito" a OneShot pra tentar postar ainda hoje

E não se preocupem, isso nunca mais vai acontecer, eu bloqueei minha mãe de todas as minhas redes sociais pra ela aprender  e também nem tô falando com ela (e até posso fazer as pazes mas não pretendo voltar a ser amigo dela em qualquer rede social depois disso)  eu vou tentar postar a OneShot ainda hoje por isso fiquem de olho :) E mais uma vez desculpa por fazer vocês esperarem dois dias por uma OneShot de um novato... Até depois!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...