1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo, Nee-san. >
  3. Mei, a presidente.

História Eu te amo, Nee-san. - Mei, a presidente.


Escrita por: MeiBerry

Capítulo 1 - Mei, a presidente.


Fanfic / Fanfiction Eu te amo, Nee-san. - Mei, a presidente.

Acorde, Yuzu! Yuzu?

-Ahhh- Me espreguicei após uma noite de ansiedade mal dormida.

-Huh? Mãe? Ah não, vou me atrasar. 

Era o meu primeiro dia de aula na escola nova só para garotas, e eu não podia me atrasar. Logo me arrumei como uma princesa. Cabelo bem trabalhado no babyliss, um brinco bonito, uma saia acima do joelho e uma blusa lindinha. No caminho, algumas alunas me encararam. Quando uma garota baixa dos cabelos ondulados me abordou na frente da escola.

???- Poderia ver sua carteira de estudante, mocinha?

- O que? Sim, mas por que?

???- Me desculpe, mas você está sem o uniforme correto para os estudos. Fora o seu celular, é proibido, me dá.

-Hãaaaan?? -Eu gritei alto, enquanto todas me olhavam.- Mas eu sou nova aqui! E eu tenho que vir bem arrumada, não vou dar meu celular!! E do que o uniforme atrapalha no meu ensino?

???- O uniforme é o essencial para o ensino. -Enquanto nós discutíamos, uma garota alta, da pele bem pálida e olhos cativantes, cabelos negros parou na minha frente. 

???- Himeko, está tudo bem. 

Himeko- Mas... Presidente Mei... tudo bem.

Mei- Escute. Me dê seu celular e saia sem advertências daqui. -Antes que eu pudesse debater contra, ela colocou suas mãos quentes em meu bolso de trás da saia e pegou meu celular, em seguida saiu friamente. Eu caí no chão, imobilizada e sem nenhuma dignidade restando.

Pensamento**

Quem era essa garota? Tão bonita, destemida e fria. huh.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem, é apenas um teste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...