História Eu te amo, para sempre - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Taeny, Yulsic
Visualizações 131
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 5 - O amor sobrevive? Inverno


Fanfic / Fanfiction Eu te amo, para sempre - Capítulo 5 - O amor sobrevive? Inverno

Julho...

Tiffany acordou animada, hoje sua Taeyeon voltaria para passarem juntas as três semanas de férias de inverno, estava ansiosa também, troca-se rápido e desce até a cozinha apressada.

— Ei bom dia apressadinha, por que essa animação toda! - sua mãe pergunta.

— Taeyeon vem hoje! - pega uma torrada e toma um gole de café. Elas tinham telefonado durante os meses, mandado e-mail e mensagens, cada paisagem que Tiffany via lembrava da outra e as vezes tirava foto para mandar para Taeyeon. Sua mãe logo percebeu a paixão da filha pela outra, e pareceu não se importar com a filha gostar garota.

— Espero que se divirtam então apesar de toda a neve! - ri.

— Só ela estando aqui já torna tudo divertido! - dá de ombros e quando a mãe lhe lança um olhar de aprovação baixa o olhar ficando toda boba.

— Fany, tem uma chamada de vídeo da Taeyeon no seu computador! - Leo aparece na cozinha. Estranha, pois Taeyeon estaria no avião agora, mas não deixa seu coração entrar em desespero, deixa o café de lado e sobe correndo de volta para o quarto subindo de dois em dois degraus.

— TaeTae? - chama a outra assim que senta em frente ao computador.

— Olá! - ela acena do outro lado da tela e Tiffany também percebe que o ambiente trás dela não se parece nada com o de um avião.

— Onde você está? - não deixa de perguntar. A outra parece hesitar.

— É sobre isso mesmo que eu gostaria de falar com você! - respira fundo. — Ainda estou em meu quarto do alojamento em Paris! - sorri amarelo.

— Você não conseguiu pegar o seu voo? - deixa a tensão agora começar a tomar o seu coração.

— Hm. Na verdade não é isso! - coça a nuca. — Apareceu uma ótima oportunidade de estágio durante as férias, e eu realmente não podia deixar passar! Me desculpe Tiffany! - sua voz é de suplica, o coração de Tiffany aperta e seus olhos enchem de lagrimas, tinha esperado com tanta expectativa por esse dia e agora estava vendo as suas férias perfeitas ir por água a baixo. Mas por outro lado entendia Taeyeon, ela própria não deixaria uma oportunidade passar se tivesse a ver com o seu sonho!

Se acalma não deixando que as lagrimas corressem pôr o seu rosto e assim Taeyeon ver. Respira fundo.

— Que ótimo! - fala com entusiasmo. — Estou realmente feliz por você, e como é esse estágio?

— Obrigada. Eu realmente queria muito estar ai com você de todo coração! Estou com muita saudade de sua presença! - Taeyeon fala e a morena sente seu coração se aquecer com a declaração. Tem uma ideia então!

— E se eu fosse até ai para lhe ver? - realmente seu desejo era vê-la e se a loira não pudesse vir até ali, ela iria até Taeyeon.

— É uma ideia tentadora, mas com o estágio com certeza ficarei ocupada demais, e tudo o que mais quero é ter tempo para estar com você!

— Eu entendo. Mas podemos nos comunicar como sempre, e são só mais seis meses até o verão! - sorri ao pensar nisso.

— Aguardarei com enorme saudade por você! Espero que esse tempo passe rápido! - Taeyeon toca a tela do outro lado e Tiffany repete o gesto, o desejo de ambas é que o computador pudesse ser uma máquina de teletransporte para estarem juntas quando quisessem. A pulseira continua no braço da loira e isso faz Tiffany rir. Taeyeon percebe a foto delas em um porta retrato perto da cama atrás da morena também. — Eu amo você! - sussurra, não é a primeira vez que Tiffany ouve essas palavras, mas como a primeira vez, seu coração acelera.

— Eu também te amo, muito!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...