1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 16

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 16


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 16 - Capítulo 16


John

- ora estou vendo meu filho ...

Ele sorri todo sígnico , a mãe do Dylan foi até a frente da maca e olha para ele séria ..

- você não tem cara de pal de vir aqui... Como você pode ter a coragem de fazer isso com o nosso único filho !!!?

- minha cara esposa ele mereceu ... Na verdade era para ser morte mas não deu né ...

- seu ... Seu ... Filho da Puta !!!

Ela começou a dar tapas atrás de tapas o bom é que quando ele entrou eu estava com celular em mãos e gravei tudo que ele falou , ele está um pouco encrencado ...

Vou até a sra Stamberg e seguro ela olhando para ela ...

- bom sra Stamberg ele vai ter oque merece ... Bom acho que você será preso ...

Ele me olha e da risada ...

- primeiramente que o carro não é meu ... E segundo não tem provas contra mim ...

Olho para ele parando a gravação e mostro para ele , que fica assustado ...

- mas oque ?! Me da esse celular ...

Rio da cara dele ...

- não aliás Sra Stamberg você poderia ligar para a policia ?

Ele olhou para ele pegando o celular e discou o número ...

- vocês acham que vai ficar assim ... Não vai não ...

Depois de um tempo a polícia chega , e eu mostro para eles oque de falou e prenderam ele eu cantei vitória no momento mas ai virei para trás e vi Dylan sem nenhum movimento , todo quebrado as lágrimas voltaram a me atormentar ... Eu me aproximei peguei na mão dele novamente ...

- príncipe ... Não sei se pode me escutar mas seu pai foi preso , e tenho mais coisas para falar , eu sempre vou estar aqui com você ...

Solto um sorriso , minhas lagrimas caem de meu rosto , beijo sua mão e olho para ele ...

- agente só da valor nas pessoas quando perde elas ... Eu não deveria ter feito tudo aquilo com você , eu deveria falar para você que ....

Respiro fundo e solto ...

- eu te amo Dylan ...

* 1 ano se passou*

Eu vou no hospital todo santo dia depois da faculdade ele não estava respondendo e eu conversava com ele todos os dias tosa hora como se ele estivesse consciente , eu estava no hospital quando o médico entra ...

- tenho uma má noticia para você ...

Olho para ele assustado ...

- qual pode falar ?

- ele não está dando reação vamos ter que desligar os aparelhos ... Daqui a uma semana...

- ai meu deus não ...

Ele sai do quarto e eu desabo em lagrimas quando sra Stamberg chega e fica sabendo da noticia ela já estava conformada e me abraçou forte ...

- você tem fé ?

Ela me olha ...

- sim muita ...

- então deus vai tirar ele dessa independente do que ele é ...

Ela estava tão confiante que eu parei de chorar na hora ...

Minha mão estava com a dele sinto um aperto mas logo parou , olho para ele e voltam as lagrimas ...

- obrigado minha vida por dar um sinal ...

Os médicos vieram correndo ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...