1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 5

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 5


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 5 - Capítulo 5


John

Não sei por que ele quer conversar comigo mas eu aceitei e eu não sei o por que ... Sendo que agora eu sei de tudo oque aconteceu para mim não saber da minha infância ....

- pode falar

Olhei para ele me sentando na cama tiro o tênis sendo de perna de índio olhando para ele .

- John acho que a Donna contou para você oque aconteceu por você não lembrar de mim ...

Ele me olha sério e sua voz macia chega em meus ouvidos ...

- sim ela me disse e eu nem deveria está falando com você , por que você não me contou e só me ignorou

- sim eu errei eu deveria ter falado mas eu fiquei sabendo no dia que eu vim para ver quem seria meu parceiro de quarto  , foi quando fiquei sabendo ... Eu estava bravo e acabei descontando em você ... Foi mal ... Mas acho que devo te falar a minha versão na historia ...

Ele me olha todo arrependido com aqueles lindos olhos castanhos , não estou apaixonado mas ele acho ele lindo de mais .

- Não precisa , oque adianta eu saber sendo que eu não me lembro de você !!!

Ele se assusta com minha reação , suspira fecha os olhos e abaixa a cabeça e volta a me olhar .

- Eu vou contar sim e você vai escutar mesmo que você não lembre ... Quando éramos pequenos , nos conhecemos no orfanato , meus pais iriam adotar um menino por que minha mãe não poderia ter filhos , eles me levaram junto , e foi ai que nós conhecemos , nós brincamos e tudo , mas meus pais não adotaram você , não adotou ninguém , mas como eu morava perto do orfanato eu vivia indo lá brincar com você , e nesse 1 ano agente tinha 10 anos de idade quando você olhou para mim e disse " Eu estou sentindo uma coisa estranha por você parece que tem um fogo dentro de mim" eu não estava entendendo , quando você chegou perto de mim e me deu um selinho e foi nesse momento que meu pai chegou e viu e acabou te deixando no coma e donna fazendo isso contigo ..

Fiquei surpreso com essa história por que eu era uma criança viada ...

- an ... OK mas por que você se importa com isso ?

Ele sorrio com lagrimas nos olhos

- pelo simples fato de você ter sido o meu melhor amigo ... Meus pais não deitam eu ir no hospital te ver ... Por esse motivo que me porto com você ... Imagina ...

- é ...

Interrompi ele olhando sorrio

- sorry ... É eu sei imagina você ter um melhor amigo ele não lembrar de você ... Mas emfim hoje em dia você é oque ?

- bem isso que eu iria fala ...  como assim você é o que  ?

- nada não esquece ...

- ta bom era só isso ... Me desculpa pelo meu pai ...

- isso é passado e eu nem me lembro mesmo

Sorrio enquando ele se levanta e passa a mão em meus cabelos bagunçando eles ...

- amigos ?

- amigos ...

Ele sai do quarto , me deito na cama olho para o teto .. 

- Que merda em John só isso acontece com você ... Amigos !!! Sério eu achei que ele iria me dar  selinho ... Ai é claro ele lindo quem não quer um beijo dele né ... Não custa sonhar , e olha aqui eu não estou apaixonado ... E sim falo sozinho ... AMIGOO !!!


Notas Finais


Ele esta indignado coitado kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...