1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo tanto(2 guerra mundial) >
  3. Noite quente

História Eu te amo tanto(2 guerra mundial) - Capítulo 26


Escrita por:


Capítulo 26 - Noite quente


Fanfic / Fanfiction Eu te amo tanto(2 guerra mundial) - Capítulo 26 - Noite quente

"Amor

Quando duas pessoas fazem amor

Não estão apenas fazendo amor

Estão dando corda ao relógio do mundo."


==== dia 29 de janeiro de 1945,Auschwitz(Polônia),horário 23:45 ===

Nikolay me come pelos os olhos,e eu sinto meu corpo esquentar,olho para o lado e Nikolay fala,-Agora não tem escapatória Yulya,tu vai sofrer essa noite,Nikolay está com uma voz ameaçadora e ao mesmo tempo sex,depois que ouço Nikolay falar,eu estremeço. Em um piscar de olhos Nikolay tira a minha blusa e ao mesmo tempo o meu sutiã,indo chupar o meu corpo,Nikolay termina de chupar o meu corpo e deixa marcas,-Yulya,-Que é Nikolay?,-Abre as pernas,-Pra que?,-Você vai ver,fala ele tirando as minhas calças,abro as pernas e Nikolay fala,-Parece as calsolas da minha mãe,-Nikolay!!!,vo te chutar pra fora,-Desculpa tava brincando,Nikolay fala tirando as minhas calsolas me deixando nua,Nikolay me olha e sorri. Ele vai até a minha vagina e chupa,arqueio as minhas costas e contenho os gemidos,-Yulya já disse que não precissa conter,se eu não conter ele fica mais excitado ainda,boto a mão na minha boca. Nikolay para de me chupar e começa a passar os dedos em meu clitóris.

Ele vai descendo com os dedos e bota os dedos dele dentro de mim,sinto diculdade de botar os dois dedos pra dentro de mim,não consegui conter os meus gemidos e gemo. Sinto as minhas pernas ficarem banbas,-Mas já?,Nikolay pergunta tirando os dedos de dentro de mim,e ele se posiciona entre as minhas pernas. Sinto algo na minha vagina entrando.

///// Yulay off,Nikolay on /////

Me posiono e boto o meu membro dentro dela,ela olha para mim confusa,-Tomara que esteja pronta,falo já estocado meu membro nela,- Nikolay...,Yulya falo meu nome com sua voz fraca e ofegante. Vou ao mentando a velocidade e força,e Yulya bota as suas mãos nas minhas costas me arranhando,Yulya tem constantes gemidos e isso me deixa mais ainda com vontade de ffudela-Nikolay eu vou...,Yulya solta um suspiro longo. Saio de dentro dela e deito ao seu lado,-Boa noite framboesa,falo a abraçando,-Boa noite....


Notas Finais


Gente fiz um hot decente hoje,o primeiro foi uma falha,mas não vai ser tão quente mas o próximo promete👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...