1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo tanto(2 guerra mundial) >
  3. Boris?

História Eu te amo tanto(2 guerra mundial) - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - Boris?


Fanfic / Fanfiction Eu te amo tanto(2 guerra mundial) - Capítulo 27 - Boris?

"Eu te amo não pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você!"

Elizabeth Barrett Browing...


=== dia 30 de janeiro de 1945,Auschwitz(Polônia),horário 6:13 ===

Acordo com Nikolay grudado comigo,me encolho e saio de seus braços,boto o meu uniforme e saio da barraca. Vejo Sônia,Tânia,Katya e Katyarine conversando,-Bom dia meninas,elas me dão bom dia de volta,-Yulya eu vou casar,fala Katyarine dando pulos,-Felicidades pra vocês,falo a abraçando,-Você vai vir né?,-Claro amiga,dou mais um abraço nela,-Chama o Nikolay pra gente?,do um ok com o dedão e saio pra minha barraca. No meio do caminho do de cara com um homem,-O mulher olha por onde anda,o homem fala arrogante,-Ollha tu por onde anda,falo no mesmo tom que ele,olho pra cima e vejo um homem com olhos avelã,cabelos castanhos e um rosto bem desenhado,-Vai ficar me encarando?,ele me empurra,-Seja mais educado homem!!!,ele não da bola e sai andando,"Eu conheço ele de algum lugar.",penso irritada,começo a caminhar soltando fogo pelas narinas,-Quem ele pensa que é?,falo quase gritando. Chego na minha barraca e não vejo Nikolay,-Aonde ele se meteu?,falo indo procurar ele.

O encontro falando com Viktor e Mihail,-Ola gente,corro até eles,-Ola nojenta,fala Viktor me provocando,-Nojento so se for tu,-Uiiii ela ta irritada hoje,Viktor fala debochado,-Quer tomar ter a cara amassada hoje Viktor?,-Calma,fala o que aconteceu hoje,-Um homem foi super rude hoje comigo,so não matei ele porque não da,-Yulya não queremos mais um homem morto,sabe pelo menos como ele era?tento me lembrar do uniforme do homem,-Ahh,ele tava com o brasão da aeronáutica,-Acho que já sei quem é,-Quem é Viktor?,pergunta Mihail,-Não te interessa Mihail,-Aiiii grosso,Mihail ri da cara de Viktor,-Eai como vai o noivo?,-Nada bem,-Por que?,-Ontem tava falando com a Vânia e a Katyarine viu e tacou uma cadeira nas minhas costas que estão doendo,-Bem feito sabe muito bem como ela é,-Cala a boca não é assunto teu,e os dois começam a brigar,-Vamo sair ou separa a briga,-É melhor separar,Nikolay vai separar os dois,-Melhor o Mihail ir,Nikolay fala no meio dos dois. Mihail sai em direção a direita e Viktor vai pra não sei aonde,-Como brigam.

-Vocês viram o Ivan?,uma mulher aleatória pergunta,-Não sei faz tempo que não vejo ele,-Merda,ele me deve dinheiro,a mulher fala saindo correndo,-Sinto que não é isso,-Ela era a ex mulher dele,"Ivan já foi casado?,"penso confusa,-Vamos logo vai começar o casamento dos dois,começo a andar junto com ele.

/////Yulay off,Boris on/////

Começo a andar depois de discutir com uma mulher,"Eu conheço ela mas não me lembro aonde,"Penso indo para a barraca de Aleksander. Chego em sua barraca e entro,-Ola meu filho,meu pai me abraça e eu o abraço de volta,-Ola pai,-Meu filho que saudade,-Também pai,e a família,-Sua mãe ta grávida,seu irmão ta bem e a sua irmã está aqui,ao ouvir isso o meu coração dispara,-Aonde ela tá?,tento parecer menos apressado,-Me segue. Chego em um local movimentado,-Filha!!,meu pai grita abanando para uma mulher,"Perai essa é aquela mulher que eu fui rude",-Yulya?,-Boris?

///// Boris off,Yulya on////

Ouço o meu pai me chamar e eu até ele,-Boris?,vejo o homem que foi rude comigo,-Yulya quanto tempo,Boris me abraça,dou um abraço sinico no Boris,"O diabo volto para me perturbar",Penso irritada,-Senti a sua falta irmã,"Eu não",-Também senti irmão,falo saindo de seus braços,-Yulya vem,ouço a voz de Sônia me chamar. Me despeço dos dois e fica no meio de umas mulheres para pegar as flores,"Nunca consegui pegar ad flores mesmo"Penso me posicionando pra pegar as flores,em um piscar de olhos vejo as flores nas minhas mãos,-Hmmn já sei com quem tu vai se casar,Tânia fala com malícia,-Cala a boca Tânia e pega essas flores ninguém vai perceber que eu te dei,antes de entregar as flores uma mulher fala que fui eu que peguei,"vagabunda".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...