1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo...Mais do que eu posso suportar!! >
  3. Naruto's past

História Eu te amo...Mais do que eu posso suportar!! - Naruto's past


Escrita por: Frost_Mommy e PKM_Otsutsuki

Notas do Autor


Gente eu tava pensando hj de tarde é eu percebi que tem algumas pessoas que se metem nas brigas de família pra separar. Mano a única coisa que eu peso cada vez que vejo meus familiares brigando é " Se matem Vadias, falta nenhum de vocês vai fazer seus vagabundos do caralho!!"
😐🤣🤣🤣

Capítulo 20 - Naruto's past



Vamos voltar há alguns anos no passado. Quando Naruto ainda vivia com sua família, sua tão amada família. Seu treinamento estava começando é era mais pesado do que o do seu irmão que estava em missão. Como sempre Minato tinha orgulho, de ver que seu filho mais novo era perfeito, um verdadeiro demônio em terra. 

- Naruto hoje você irá interrogar algumas pessoas entendeu??- Perguntou Minato olhando Naruto que não demonstrava nada, apenas seus olhos que eram assustadores, tinham um brilho sombrio. 


🥀🥀🥀


Naruto ao descer do carro, foi guiado pelo seu pai em direção ao prédio, todos os homens observavam a criança que entrava com Minato, mais bastou um olhar do pequeno loiro para que todos sentissem um frio espinha. 

Naruto logo chegou a sala de interrogatório com alguns homens dentro, amarrados totalmente ilesos sem nenhum arranhão. 

- Isso não é interrogatório!- disse o loiro. 

- Pq acha isso garoto??- perguntou um homen de cabelos brancos, de estrema beleza apesar da idade avançado o que chamava a atenção em si eram seus olhos negros mais sem vida. 

- Se for pra interrogar alguém que deve ou que tem uma informação valiosa o faça implorar para morrer!!- disse o loiro sério enquanto brincava com a caneta. 

- Ahm Kabuto isso é uma criança mesmo??- perguntou o homem para seu colega. 

- É filho do Minato acha que isso era uma coisa bem previsível, ouvir dizer que esse garoto é um demônio em terra - disse Kabuto ajeitando os óculos. 

- É melhor pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui!!- disse o loiro olhando ameaçador para os dois que suaram frio é sorriram nervosos. 

- Bom Naruto...não quer monstrar para que veio filho?- perguntou Minato escorado na porta de braços cruzados enquanto tinha um sorriso no rosto. 

- Hum, posso fazer o que eu quiser?- perguntou o loiro olhando o mais velho que acentiu. 


🥀🥀🥀


Naruto entrou na sala, os homens levantaram o olhar é viram o garoto loiro de olhos azuis que não tinha expressão alguma, será essa criança sua esperança de viver? 

- Eu garoto por favor pode soltar agente?- perguntou um deles olhando para o garotinho que se aproximou de si ainda sério mais o que recebeu não foi sua liberdade é sim um soco no rosto o fazendo cuspir sangue é um dente. 

- Não vim aqui para libertar vocês, só pq sou uma criança não quer dizer que eu seja diferente deles!- disse Naruto sorrindo. 

- Olha agente é inocente solta agente por favor E-eu tenho família, não temos nada nem onde cair morto - disse um deles ainda com esperança. 

- Se for inocente melhor ainda o sangue geralmente tem um garoto melhor é mais quente - disse Naruto enquanto tirava uma faca de seu bolso. 

*** 

- Minato seu filho é um demônio!!- disse o homem olhando o garoto cravar a faca na cocha de dos homens que se chorava de dor. 

- É foi bem treinado!!- disse Minato olhando Naruto.

Seu colega Sakumo Hateke olhava a criança é em seu interior tinha pena, Minato era de longe é disparado o pior pai que já viu, Minato transformou seu próprio filho em demônio. O que Sakumo via era uma sachina,um verdadeiro banho de sangue, o garoto não fazia isso pq gostava ele estava descontando suas frustrações é pelo que parece não demoraria muito para que Naruto matasse Minato. 

Logo os filhos do Hateke entraram correndo, eles eram bons filhos apensar de eram três anos mais velhos que Naruto. 

-Ryan olha - Disse Kakashi que apontava para o banho de sangue que estava acontecendo dentro da sala. Ryan seu irmão gêmeo olhou para o loirinho é sua atenção foi pregada ali. 

Sakuma não se importava com que seus filhos viam sabia que logo seria a vez deles treinarem é se tornarem membros da "União", só que eles seriam treinados apenas para serem vice- líderes enquanto Naruto era treinado para ser um líder nato é seu irmão Menma um segurança uma garantia de que o líder sobreviveria a qualquer custo. 

Logo o loirinho saiu de dentro da sala coberto por sangue suas roupas estavam manchadas pelo carmesim, a faca em sua mão escorria sangue é caia no chão. 

- Tirem uma foto assim dura mais tempo seu pedófilos do caralho!!- Disse Naruto. 

- NANI???- Gritaram todos os homens presentes na sala menos Minato que começou a rir. 

Kakashi se aproximou de Naruto, vendo que ele era mais novo que si, mais sua admiração era notável para todos. Ryan tbm se aproximou vendo o loiro alternar o seu olhar entre ele é Kakashi. 

- Você não exagerou não o loiro?- perguntou Ryan vendo que até os órgãos internos de um dos homens estavam caídos no piso dentro da sala. Naruto agarrou o pulso de Ryan o fazendo ficar com a mão aberta, Naruto o fez segurar a faca que estava banhada em sangue que estava morno. 

- Você logo, logo não será diferente de mim, inclusive os olhos de estrela ali!- disse Naruto soltanto o pulso do garoto é saindo da sala. Ryan olhava a faca em sua mão depois olhou o garoto que sumiu de suas vistas. 


🥀🥀🥀


Assim o tempo passou Menma é Naruto eram grudados, tinham um amor incondicional um pelo outro. Um dia Naruto recebeu um pedido um tanto diferente de Menma. 

- Menma Vo-vo-voce enlouqueceu, não vou te matar, nunca, por favor não me peça isso!- disse Naruto sentindo suas lágrimas escorrendo pelo rosto.  

- Eu sei que é um pedido difícil Naruto, eu sei que eu tô pedindo muito de você, mais eu não aguento mais o único jeito de eu ter minha liberdade é morrendo então por favor faz isso por mim!?- pediu Menma que chorava. 

Menma sabia que estava pedindo muito é seu irmãozinho carregaria uma fardo enorme em seus ombros, mais não aguentava mais, ele queria morrer só teria paz se morresse. Naruto com seus 14 anos se sentia destruído por ouvir seu irmão lhe pedir isso, ele amava Menma, seria capaz de matar a pessoa que ama? 

- Por favor eu imploro!!!- pediu Menma chorando de soluçar. 

- N-não, Não, não, não, NÃO!!!- repetia Naruto chorando. Menma se aproximou do irmão é lhe abraçou, lhe dizendo "Eu vou ficar bem!". Então tomou os lábios de Naruto em um beijo, calido repleto de amor é carinho mais tristeza por pedir para partir. O beijo foi uma surpresa a Naruto, que sentia seu coração bater forte contra seu peito.  

Naruto correspondeu ao beijo de forma desajeitada pois era seu primeiro beijo, não se importava que Menma fosse seu irmão, será errado ou não? Era errado negar seu amor por Menma. Quando a falta de ar se fez presente ambos se separaram ofegantes. 

- Menma mais hoje, só hoje, amanhã nesse mesmo horário e-eu...te m-mato!- era até dificil dizer aquelas palavras. 

- Está bem Naruto, só mais hoje!- disse Menma ainda abraçando Naruto. 




Notas Finais


Desculpa se tem erros de português até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...