1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo...Mais do que eu posso suportar!! >
  3. Hot kakanaru!!

História Eu te amo...Mais do que eu posso suportar!! - Hot kakanaru!!


Escrita por: Frost_Mommy e PKM_Otsutsuki

Capítulo 7 - Hot kakanaru!!


Fanfic / Fanfiction Eu te amo...Mais do que eu posso suportar!! - Hot kakanaru!!

Shika on 

Eu andei seguindo o Naruto aparentemente ele não faz nada de diferente, só pq eu pensei que tinha achado algo pra fazer!!! 

Naruto estava indo pra casa sozinho denovo, eu seguia ele discretamente, ele parou é olhou para os lados é entrou em um beco, entrei atrás dele mas ele sumiu não tinha ninguém ali... Será que eu bebi algo estragado??? Não, eu vi ele entrando aqui! 

- Vc não devia seguir as pessoas!!!- ouvi a voz de Naruto atrás de mim, me virei devagarinho 

- O-oi Naruto...amigão...- 

- Não somos amigos shikamaru Nara!!!- falou ele sério, 

- Tá entendi...então...- 

- Eu quero saber pq vc tá me seguindo, já tem uns três dias isso, fala sério!!! Olha eu não tenho paciência pra aguentar stalker, se quer ficar vigiando alguém vijia o diretor!!!- falou ele me olhando, 

- Eu, bom, no vestiário eu vi as...suas...- 

- Cicatrizes!!!- falou ele 

- É...como as conseguiu?? Algumas pareciam de feridas letais!!!- perguntei curioso 

- Vc não precisa saber como as consegui, isso é problema meu, não seu!!! Minha vida não é novela pra vc ficar acompanhando!!!- falou ele sério, mas ele parecia que ia perder a cabeça a qualquer momento 

- Olha desculpa cara!! É só curiosidade falando alto!!!- falei calmo 

- Então...vc não tem que ficar investigando... É melhor vc ficar bem longe de mim!!!- falou ele me ameaçando, mas claro que não vou acreditar nessa ameacinha olha o tamanho dele, essae garoto não mata nem uma barata!  

- Olha Naruto, vc devia parar de ser assim, praticamente ninguém sabe sobre vc a maioria da escola te acha um depressivo esquisito!!! Vc é tão sério, o senhor perfeito, nunca vi vc sorrir, nunca!!! Vc afasta todos da sua vida!!!- falei 

- Fica quieto shikamaru, vc acha que eu ligo pra aqueles alunos que não tem o que fazer da vida!!! Vcs não tem que ficar se metendo onde não deve, vcs são metidos demais, pq não vão lavar uma louça!!! O meu passado é meu porra, se eu quisesse contar sobre ele eu contaria inferno!!! Vão se ferrar também!!!- falou ele 

- CALA BOCA PORRA NAO FALA ASSIM DOS MEUS COLEGAS!!- 

- FILHO DA PUTA, VAO SE FERRAR VCS TEM QUE LEVAR UM BOM TIRO NO MEIO DA CABECA PRA VER SE APRENDE A NÃO FICAR SE METENDO ONDE NAO DEVE, A VIDA É MINHA DROGA!!! É EU FACO DELA O QUE QUISER!!!- falou ele gritando, esse garoto é insuportável 

- Naruhh se acalme!!- Naruto virou em direção a voz assim como eu, quem estava ali me surpreendeu era o Kakashi-sensei... 

- Kakashi-sensei o que vc faz aqui??- perguntou pra ele que estava concentrado no Naruto, que voltou a sua cara seria de sempre 

- Vim atrás do Naruto pq preciso falar com ele!! Pq vc tá aqui shikamaru??- perguntou ele me olhando 

- Eu...eu...- 

- Nada, não importa mais!!- falou Naruto, olhei pra ele 

- Naruto, eu sei que ele tava te seguindo a discussão de vcs tava pra ouvir a dois querterroes daqui!!!- me ferrei, ferrado tipo ferrado mesmo!! 

- Olha sensei eu...- 

- Shikamaru pare de seguir o Naruto!! ele não é obrigado compartilhar o passado dele com vc!!  Vá pra casa!! Naruto vamos quero conversar com vc!!!- AF apenas acenti em resposta ao professor Naruto me deu uma última olhada que foi mortal é saiu com o sensei, eu peguei meu rumo pra minha casa. 

Narutin on 

Eu é Kakashi chegamos na minha casa, entramos é eu fui pro quarto guardar minha mochila é tomar um banho quente. Kakashi foi no meu quarto junto comigo, não me importo!! 

Entrei no meu closet pegando um conjunto de moletom é uma box preta, Kakashi tava sentado na cama me olhando, ele parecia estranho, fui até ele 

- Kashi tá tudo bem???- perguntei 

- Está, tá tudo bem!!- falou ele sorrindo pequeno, me aproximei mais ficando na sua frente, eu o encarei sério é ele me olhava nos olhos 

- Tem certeza??- perguntei de novo, mas eu não obtive resposta, apenas Kakashi me escarando com seus olhos negros, ele se aproximou mais de mim 

- A vdd é...- ele não terminou apenas me deu um beijo, calmo é lento que foi correspondido por mim. 

A kakashi levou as mãos a cintura de Naruto o puchando pra ele, o beijo se tornava quente é necessitado por parte de ambos, Kakashi invadiu a boca de Naruto, enlassando suas línguas, que se movimentavam no mesmo ritmo. 

Kakashi agarrou as cochas de naruto o puchando pra cima, Kakashi foi de encontro a parede batendo com contudo, o que fez com que arrancasse um gemido de Naruto que foi abafado belo beijo. 

Quanto mais os dois se beijavam intençamente mais as roupas incomodavam, Kakashi já não aguardando rasgou a blusa de Naruto deixando seu peito é sua barriga a monstra, kakashi desceu seus beijos pelo pescoço. 

Beijos leves é macios eram depositados nós pescoço do loiro, que o fazia suspirar, os pequenos beijos deixavam um trilha quente, que formigava em sua pele. 

Kakashi desceu para os mamilos do loiro chupando um é maltratando o outro, Naruto só sabia que seus gemidos não eram mais controlados, não sabia que era tão sensível nessa região. Kakashi passou pro outro mamilo fazendo o mesmo processo, de chupões intesos que deixaram os mamilos de Naruto inchadinhos. 

Naruto levou a mão a camiseta de Kakashi a puchando pra sima arrancado do corpo que tanto deseja junto ao seu. 

Kakshi foi em direção cama jugando Naruto nela é depois subindo encima dele, kakshi atacou seus lábios, enquando tirava a calça do loiro junto com a box branca. Naruto  não querendo ficar para trás passou de leve a mão no abdômen de kakashi chegando ate sua calça a arrancando do corpo do homem. 

Os dois  ja sentiam seus corpos pegarem fogo, Naruto deixou marcas roxas no pescoço de Kakashi é kakshi fez o mesmo no pescoço do menor. 

Naruto em um movimento rápido, mudou as posições, ficando em cima do platinado que sentia seu membro doer. Naruto levou as mãos ao membro da kakshi, que gemeu em resposta pelo contato. 

Naruto fazia movimentos lentos é turturantes no membro de kakshi que gemia, Naruto levou seus lábios em direção ao membro de Kakashi lambeu a cabecinha. Naruto fazia movimentos pra cima é pra baixo enquanto aumentava a velocidade. 

Kakshi puchou Naruto pelo cabelo na sua direção o beijando fortemente, kakashi levou seus dedos em direção entrada de Naruto o penetrando.  

Naruto gemia no colo de kakashi, kakashi não aguentando mais tirou seus dedos é guiu seu membro na entrada de Naruto. 

Kakashi entrou de vagar parar não machucar o mais novo, esperou um tempo, Naruto rebolou no seu colo. 

Assim kakashi o jogou na cama ficando por cima do loiro, o penetrando de leve, mas Naruto não gostava de coisas fracas 

- kakashi, vai mais rápido!!- 

Pediu Naruto, kakashi corespondou ao pedido do loiro o penetrando mais rápido é fundo, levando ambos a loucura. 

O barulho dos dois corpos se chocando era possível se ouvir no quarto junto dos gemidos dos dois que se amavam, se amariam ali como nunca fizeram com ninguém. 

Kakshi levou suas mãos a sentura de Naruto o puchando pra mais perto de si, fazendo com que a penetração fosse mais funda. Gemidos mainhosos escapavam da boca dos dois que que logo chegaram ao seu limite. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...