História Eu te conheço! (Imagine Jackson Wang Got7) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Spax, Teno, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Army, Blackpink, Blanc7, Blink, Bts, Got7, Hot, Igot7, Once, Prism, Twice
Visualizações 257
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
Szsz

Capítulo 25 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction Eu te conheço! (Imagine Jackson Wang Got7) - Capítulo 25 - Finalmente

[...] 

Nos encontramos com Jyp  na porta do auditório e entramos juntos, subindo por uma escadinha em direção a mesa lotada de microfones, e pude perceber vários flash em nossa direção. Jyp se senta no canto esquerdo, eu no meio e Jack ao meu lado direito.

Jyp: Muito bem. A conferência de hoje foi marcada no intuito de esclarecer algumas dúvidas da mídia, e o casal irá, com toda certeza responder francamente as perguntas, desde que sejam feitas com respeito a privacidade deles, e sem ofensas, caso contrário eu mesmo intervirei e darei por fim todas os questionamentos. Eles agora irão selecionsr algumas perguntas para responder, se organizem.- ele diz no microfone para os repórteres enquanto vários repórteres o fotografam.

Jk: Então, perguntas?- ele pergunta e várias pessoas se levantam. Jackson aponta para um e os outros se sentam.

??: Olá, meu nome é Choi Dongmin, repórter da empresa xxx, gostaria de saber, como e quando vocês se conheceram.- Jackson ri e olha pra mim, como se pedisse pra que eu respondesse, então ajeito o microfone e começo.

- Bom Choi, como suponho que alguns de vocês já sabem, devido a uma mensagem que recebi a alguns dias, eu sou de Hong Kong, e me mudei pra ca quando tinha 7 anos. Quando eu morava lá, eu sempre ia a um parquinho com meus pais brincar e lá eu fiz um amigo, a alguns meses , em um fansign, descobri que esse amigo era Jackson. Ele me deu o número dele, e então voltamos a conversar. Quando eu era pequena eu era muito inocente, então ainda não havia percebido que meu amiguinho seria na verdade o amor da minha vida e se tornaria uma das pessoas mais importantes pra mim.- Olho pra ele que me encarava encantado.

Choi: Muito bem, obrigada.- ele escreve algo em um caderninho e se senta.

- Mais perguntas?- várias pessoas se levantam e eu aponto uma.

??: Jackson, o motivo de você ter assumido o relacionamento com S/n tão repentinamente, seria por ela estar grávida?- ele pergunta e eu arregalo  os olhos, fazendo Jackson rir.

Jk: Não. S/n não está grávida de mim, eu apenas assumi o relacionamento quando percebi que a amava e não queria esconder isso de ninguém.- ele diz fofinho.- Próximo?- todos se levantam e ele aponta mais um novamente.

??: Mas então você e Jackson nunca tiveram relações?- ela pergunta e eu coro, escondendo meu rosto(capa). Quando vejo, Jyp levanta irritado.

Jyp: Eu disse que era pra respeitar a privacidade do casal, e não acho que isso diga respeito a ninguém se não eles.- ele diz e a mulher se senta novamente, envergonhada.- Pois bem, na próxima pergunta indelicada darei fim a conferencia. Podem continuar.- ele se senta novamente, nos passando a palavra.

[...]

A conferência já terminou, agora eu estava com Jackson, em uma burgueria, depois vamos pra minha casa.

Jk: Nu, que sanduíche enorme S/n, você aguenta isso tudo?- eu o encaro com sanduiche na boca.

- Deixa de ser invejoso, terminou o seu rápido e agora quer o meu?- ele ri.

Jk: Claro, você é pequena, não deve caber isso tudo aí dentro.- eu termino de engolir.

- Não me chama de pequena, grande você também não é.- digo e ele para de rir.- To brincando amorr.- digo e dou um selinho nele que sorri bobo.- Toma, eu não aguento mesmo.- entrego o sanduíche pra ele.

Jk: Sabia!- fala e começa a comer. Eu o observava comendo alegre quando recebi uma ligação, era Jb.

- Alô Jb?- Jackson me encara torto.

Jb: Oii pequena.- reviro  os olhos mas relevo.- E a conferência, como foi?

- Ah, até que foi tranquila, fomos muito honestos sobre quase tudo.

Jb: Como assim quase?

- Ah, perguntaram se nós já transamos  e eu fiquei muito sem graça ne, aí Jyp disse que não era pra responder.- posso escutar ele rindo do outro lado.- Para de rir bobo.

Jb: Okok, mas enfim, liguei pra te mandar olhar aquele site sobre famosos.

- Ué, por que?

Jb: Só olha.

- Tata, não desliga, vou ler rapidinho.

Entro no site e olho as notícias principais, vendo meu rosto estampado em uma delas. Abro imediatamente, o título era " Ela não era quem parecia ". Me assusto com o título e imediatamente começo a ler. Abro um sorriso enorme quando leio a parte inicial da matéria " S/n, a recém-assumida namorada do cantor Chinês Jackson Wang, rapper da banda de k-pop Got7, deu o que falar nos últimos dias. Com o namoro assumido, sem mais informações, o casal deixou a mídia especulando, inclusive levando muitos a considerar a idéia de que ela estava com ele por interesse. Mas com a conferência que houve na empresa Jyp Entertainment nessa tarde, a idéia foi confirmada como falsa. A história de como   eles se conheceram e de como eles demonstran estar apaixonados um pelo outro, não deixou mais dúvidas de que o que ela sente por ele é genuíno." Fecho o site e volto a ligação sorridente.

- Meu Deus Jaebum, isso é fantástico, finalmente!!- digo sorrindo e Jack me encara confuso.

Jb: Simm! Precisamos comemorar, ainda mais agora que a otária da Somi  vai sair do seu pé.

- Claro, vamos fazer algo amanhã, chama todo mundo pra minha casa, liga pro Namjoon  e chama eles e a Elô também que vou chamar umas amigas do hospital.

Jb: Okok, tchau.

- Tchauzinho.- desligo e encaro Jack animada.

Jk: O que foi?- entrego o celular com a notícia pra ele que começa a ler sorrindo com a boca cheia.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem erros, deixem opiniões e comentários. Obrigada pelos favs ♡♡
Link da fic do Suga:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/bem-babaca-ne-13906688
Link do grupo da fic:
https://chat.whatsapp.com/6odZgNzxIqJECYPLJmsBcR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...