História Eu te desprezava mais agora eu te amo. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, , Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Juugo, Karin, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Boruhima, Drama, Incesto, Mitsusara, Naruhina, Narusaku, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasusaku, Suika, Suikarin
Visualizações 242
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quem demora 4 dias para postar um episódio da fic depois do prólogo ? Só eu mesmo.

Espero que gostem 💜

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction Eu te desprezava mais agora eu te amo. - Capítulo 2 - Capítulo - 2

[ Eu te desprezava mais agora eu te amo. ]

Acordei às 5 horas da manhã,tenho que acordar muito cedo para fazer o café da manhã da sarada e me arrumar para trabalhar até tarde no hospital,eu fasso hora extra quase todo dia,afinal tenho que pagar as contas tudo sozinha.

Meu trabalho são 6:00 h e a escola ninja da sarada são 7:00 h ou seja não consigo nem levar minha filha para a escola,eu sei que ela não se importa mais eu me importo,eu queria levar ela para a escola e ter mais tempo para ela,eu sei que ela sente falta do pai dela é que mesmo conhecendo ele pouco ela tem um carinho por ele.

Por falar no pai da sarada bom ele e Sasuke Uchiha o único Uchiha vivo,sim aquele que todas as garota viviam correndo atrás e eu fui a “ sortuda " de casar com ele,não posso reclamar eu escolhi isso mais eu não imaginei que ele ia me deixar sozinha com a filha dele,depois daquela confusão com o DNA da sarada ele ficou por 3 dias aqui na vila e já foi viajar denovo,juro se eu não tivesse ficado com um barrigão por 9 meses eu mesma pensaria que a sarada e filha da Karin.

Eu devia ter parado de perseguir o Sasuke quando ele tentou me matar,na verdade devia ter parado de seguir ele quando ele saiu da vila pela primeira vez mas eu fui uma burra,mas agora não é hora de pensar nessas coisas

- mãe ? - escuto a voz da minha pequena sarada me chamando e viro para ela.

- oi filha - falei com um pequeno sorriso.

- mãe por que você está chorando ? - perguntou olhando para mim com uma cara triste.

Eu não acredito que eu chorei e nem percebi,eu não sei como ainda não me acostumei com isso eu já devia ter me acostumado afinal são mais de 10 anos assim.

- não foi nada minha pequena,agora vamos tomar o café da manhã porque eu tenho que me arrumar para o trabalho e você para a escola mocinha - falei passando a mão na cabeça dela e sentando na cadeira para tomar o café.

- está bem mamãe - falou sentando na cadeira - mãe porque você quase não passa tempo comigo ? - perguntou olhando para a cabeça de café.

Eu sei que eu quase não tenho tempo para ela mais o que eu posso fazer,eu tenho que cuidar dessa casa sozinha e isso é muito difícil para mim.

- filha me desculpe por quase não ter tempo para você mais eu tenho que cuidar dessa casa sozinha - falei calmamente segurando as mãos delas.

- entendi mãe...mas me promete que você vai passar um tempo comigo no próximo sábado ? - na primeira parte ela deu um pequeno sorriso triste,mais depois ela me olhou com um olhar com um cachorro sem dono.

- prometo mocinha agora come que você tem que ir para a escola - falei com um tom mandão mais ao mesmo tempo demostrava um tom de brincadeira.

- ok mãe - ela já tinha acabado de comer então levantou e fez posição de soldado e sobe marchando.

Não pude deixar de dar uma risada baixa,pelo menos ela não era tão séria quanto o Sasuke.

Depois de eu acabar de comer subi para me arrumar,tomei meu banho,escovei meus dentes,botei o jaleco e fui me despedir da minha bebê.

- tchau filha,preste atenção na aula - falei abraçando ela.

- tchau mamãe boa sorte no trabalho - falou encerrando o abraço.

Bom então é essa minha rotina sempre a mesma coisa...


Notas Finais


Bom foi isso sei que não ficou muito bom mais né dá para o gasto.


Espero que tenham gostado ❤


( Desculpe qualquer erro )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...