História Eu te encontrei. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Kim Jongwoon, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Personagens Originais
Tags Drama, Eunhae, Kyumin, Romance, Vampirismo, Yewook
Visualizações 18
Palavras 1.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da fic
Espero que curtam
Boa Leitura!!!!

Capítulo 12 - Capitulo 11 Choque parte 1.


Capitulo 11 – Choque parte 1.

Mansão Lee, escritório de Spencer.

Aiden finalmente abriu os olhos, ele estava confuso, em um momento ele estava junto com Spencer no restaurante do mesmo, agora ele estava deitado no sofá do escritório do ruivo, o mesmo se encontrava ao  seu lado.

- Esta tudo bem com você?

- Sim senhor Lee, me desculpe pelos desmaios, eu não sei o que acontece comigo.

- Tudo bem, acho melhor passar a noite aqui, está muito tarde.

- Por quanto tempo  eu apaguei?

- Por três horas, são mais de nove horas da noite.

O azulado sentou no sofá, mas teve uma pequena tonteira, o ruivo o deitou novamente no sofá, o azulado respirou fundo.

- Eu preciso avisar a meus pais que dormirei fora.

- Pode deixar, pedi para Nathan fazer isso, eles deixaram você dormir aqui, amanha eu te levarei para conhecer meu estúdio de fotos.

- Tudo bem senhor Lee, mas onde irei dormir?

- Ficara em um quarto ao lado do meu, Nathan já o arrumou para si, venha vamos comer alguma coisa antes de irmos deitar, consegue ficar em pé?

O azulado tentou levantar do sofá, mesmo cambaleando, ele não desistiu, ele segurou na mão oferecida pelo mais velho, o mais novo conseguiu se apoiar no mais velho, assim os dois rapazes caminharam para fora do escritório, eles caminharam calmamente para a sala de jantar, onde encontraram os outros, Marcus olhava para o azulado preocupado e ele disse.

- Esta tudo bem com ele cunhado?

- Esta sim ele só tem um pouco de tonteira, mas deve passar assim que ele comer algo.

Vincent virou para o irmão e disse.

- Eu e Nathan cozinhamos uma sopa, vai ser bom para ele, vai mantê-lo nutrido e bem.

Vincent percebia que seu irmão estava muito preocupado com o azulado, dava para perceber que ele lutava para não dar seu sangue para que seu amor se recuperasse mais rápido.

Todos percebiam que não demoraria muito para que o mais novo descobrisse a verdade, afinal de contas as memorias do passado dos dois parecia vim a tona, a ligação que Spencer e Aiden tinha era muito grande e ninguém conseguiria separar esses dois.

Mesmo que eles não precisassem se alimentar, os vampiros da casa, gostavam ás vezes de comer comida humana, eles faziam isso mais por diversão, por terem já alguns séculos de experiencia, os vampiros conseguiam controlar sua cede por sangue, mas eles sabiam que não poderiam ficar muito tempo sem se alimentar, por isso essa noite eles iriam sair para se alimentar de sangue, mas eles tentariam sair sem que o azulado percebesse.

Todos tomaram a sopa de forma calma, eles aproveitaram para conversar amenidades, eles incluíam o azulado na conversa, afinal de contas o mesmo já fez parte da vida deles, mesmo ele sendo diferente do Aiden do passado, muita coisa ainda lembrava um pouco ele.

Spencer não conseguia ficar longe do seu pequeno, na realidade ele estava doido para poder contar a verdade, mesmo ele sabendo que ainda não deveria, ele queria que seu amor lembrasse de tudo, mas o ruivo sabia que o azulado estava quase lá, não demoraria muito para que ele lembrasse de tudo.

No fim do jantar, Spencer decidiu levar o azulado para seu quarto, ele percebia que o mais novo estava bem cansado, foi muitas memorias que o mesmo deve ter recuperado, Den se despediu dos novos amigos, ele se apoiou no braço do ruivo, mesmo tendo se alimentado ele ainda não se sentia bem cem por cento.

O ruivo caminhou calmamente até as escadas junto com o azulado, ele falou dentro da mente do irmão.

“- Vin meu irmão vai você e Marcus se alimentarem, não é muito bom deixar o pequeno sozinho, depois irá Jeremy e Nathan, por último eu irei.”

“- Tudo bem meu irmão, vou avisar aos outros.”

Vincent passou o recado para os outros que ficaram na sala, o loiro e o noivo foram os primeiros a saírem de casa, quando os dois que restaram perceberam os dois rapazes já tinham sumido.

Spencer após passar o recado para o irmão, entrou no quarto junto com o pequeno, ele olhou para o mais novo e disse.

- Consegue ir ao banheiro se banhar?

- Eu consigo sim senhor Lee.

O ruivo riu e disse.

- Pode me chamar de Spencer.

- Tudo bem Spencer, onde fica o banheiro.

- É a porta preta, ali dentro tem um pijama que é meu, estou lhe emprestando e tem toalhas limpas, qualquer coisa que precisar é só me chamar.

O azulado agradeceu, o ruivo se despediu e saiu do quarto, em seguida o azulado foi caminhando calmamente até o banheiro, ele abriu a porta do mesmo e viu o quanto o banheiro era enorme, ele tirou a roupa e foi tomar um banho relaxante.

Ao fim do banho ele se secou, vestiu o pijama e deitou na enorme cama de casal, ele fechou os olhos e logo pegou no sono, ele nem reparou em todos os movimentos da casa, já que seus moradores, revessavam entre ir se alimentar e cuidar do pequeno que estava dormindo.

No dia seguinte, Aiden acordou bem disposto, ele dormiu muito bem, nem tinha tido nenhum sonho estranho, mas parecia que tinha alguém grudado em sua cintura, o mais novo tentou olhar para o lado e tomou um susto, ele mordeu o lábio inferior para não gritar, dormindo ao seu lado estava o ruivo.

Aiden não acreditava que o mais velho estava dormindo agarrado a si, ele tinha medo até de se mexer e acordar o outro, mas o rosto marmóreo, chamava a atenção do mais novo, ele acreditava que o ruivo não fazia parte desse Mundo, o maxilar era marcado, o nariz fino, os lábios cheinhos e avermelhados, parecia um morango, os cílios eram muito bonitos e o azulado tinha uma tara enorme pelos cabelos ruivos, mesmo que com as mechas completavam o visual, o azulado sabia que o outro era muito forte e alto, ele causava um pouco de medo em si.

O azulado se sentia tão tranquilo ao lado do ruivo, que ele acabou pegando no sono novamente, não se importando de dormir ao lado do outro, ele se sentia protegido perto do ruivo, ele sentia que o  mesmo não o faria mal algum.

Aiden recobrou a consciência novamente, ao sentir uma caricia em seu rosto, ele abriu os olhos calmamente, enquanto encontrava com o olhar do ruivo, que sorriu, deixando os dentes brancos a mostra.

- Boa tarde dorminhoco.

- Por quanto tempo dormi?

- Agora são duas horas da tarde.

O azulado tomou um susto e quase pulou da cama, ele olhou para o mais velho com um bico  nos lábios.

- Porque não me acordou?

- Parecia que estava descansado que fiquei com pena de lhe acordar, vem vamos tomar algo e depois iremos para meu estúdio, falta somente esse lugar para conhecer.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...