1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te ensino a amar (reescrevendo) >
  3. 3 passos para o sucesso

História Eu te ensino a amar (reescrevendo) - 3 passos para o sucesso


Escrita por: VI1K1TOR14

Notas do Autor


Voltei rsrsrs espero de coração que vcs estejam gostando ,
Bjus Boa leitura

Capítulo 3 - 3 passos para o sucesso


Fanfic / Fanfiction Eu te ensino a amar (reescrevendo) - 3 passos para o sucesso

Cheguei em casa e não vi Virgo, o que é estranho por que ela sempre está me esperando na entrada ,a não ser que. 

Virgo- Lu-chan  temos visita _ a não ser que tenha visitas em casa .

Me dirigi a sala de estar e Virgo se retirou ,meu pai não está em casa  ,ou seja ,essa pessoa veio ME ver ,me aproximei mas do sofá onde estava sentada uma mulher de longos cabelos negros azulados .

Lucy- Grandine Dragneel ,o que faz aqui ? _ disse me sentando no sofá a sua frente .

Grandine- Ora minha cara Lucynda, não é assim que se trata as visitas não é mesmo ? _ disse fingindo indignação. 

Lucy- A casa é minha e eu trato as visitas como eu quiser _ cruzei as pernas _ então, me diga o que veio fazer aqui ?

Grandine- Bom saber como você está _ não segurei minha risada _ qual é a graça?

Lucy- Isso é sério ? _ disse entre risos _ Depois de 1 ano você vem ver como eu estou ,um pouco tarde nao acha ? _ ergui uma sobrancelha .

Grandine- Pode até ter passado 1 ano mas você não está bem Lucynda _ revirei os olhos _ E você sabe disso 

Lucy- E quem se importa , você não tem nada a ver com isso, você não tem que se intrometer na minha vida, ninguém tem _ ela respirou fundo _Você não veio até aqui saber se eu estou bem,  então diga logo o que quer e vá embora .

Grandine- Quero ver você feliz e quero que você viva em paz com o seu pai , você sabe que ele amava a sua mãe e você é tudo o que ele tem. 

Lucy- Se eu sou tudo o que ele tem , então ele não tem absolutamente nada ,eu o odeio e eu só vou ser feliz quando eu sair dessa casa .

Grandine- Me corta o coração te ver assim Lucynda 

Lucy- Se você não tiver mais nada pra falar pode se retirar _ disse me levantando _ Vigor! Acompanhe Grandine até a saída.

Virgo- Siga -me senhora Grandine .

Grandine- Eu volto Lucynda,  volto quantas vezes forem necessárias .

Lucy- Eu acredito , por essa razão você está proibida de entrar nessa casa sem o meu consentimento _ Disse direcionando meu olhar para Virgo _ tenha uma boa noite .

Que mulher desagradável  , quero distância dela e da família dela , acho que vai ser meio difícil já que eles são proprietários da escola em que eu estudo ,mas logo logo eu serei expulsa de lá. 

Eu cresci com Natsu , os dragneel frequentavam minha casa e eu a deles , foi assim desde quando eu tinha 4 anos ,e mesmo sempre indo a casa deles eu nunca tinha visto Igneel pessoalmente pois assim como meu pai ,ele não era um homem que ficava em casa com a família, só pensava em negócios ,por isso no meu primeiro dia ele não me reconheceu .

Meus pais e os pais de Natsu estudaram juntos, e sempre foram grandes amigos ,mas depois da morte da minha mãe a 1 ano atrás os Dragneel se afastaram completamente e agora estão querendo voltar e eu não vou deixar ,lembrar da minha infância só me faz sofrer então tudo tem que permanecer no passado .

Lucy- Virgo ! _ chamei _ Aquarius ! 

Virgo- Lu-chan, o que deseja ?

Aquarius- Lucy que história é essa que você proibiu a senhora Grandine de entrar na mansão?

Lucy- Sem o meu consentimento ela não entra  , nenhum Dragneel vai entrar na mansão sem que eu fique sabendo , entenderam _ As duas se olharam _ Entenderam ? 

Aquarius e Virgo- Entendido! 

Fui para o meu quarto , toda essa agitação me fez perder a fome então não vou jantar ,amanhã colocarei meu plano em ação. Como ser expulsa em apenas 3 passos : 1° Brigue com um professor ; 2° faça uma pegadinha com alguém importante; 3° mande alguém para o hospital.  

Depois disso eu vou ser expulsa com certeza ,vou dormir ,amanhã será um dia CHEIO de surpresas .

.

.

.

Lucy- Bom dia Virgo _ disse enquanto descia as escadas _ algum problema ? _ ela me olhava um pouco surpresa .

Virgo- É que você nunca acorda cedo Lu-chan _ sorriu _  Desde pequena você nunca gostou de acordar cedo .

Lucy- É que eu tenho a impressão de que hoje vai ser um grande dia _ Sorri _ então acordei um pouco disposta .

Virgo- Que bom , tomara que você tenha um ótimo dia Lu-chan. 

.

.

.

Cheguei cedo na escola ,preciso preparar o terreno para que tudo saia do jeitinho que eu planejei ,aquele professor de física será meu primeiro alvo,  preciso ir para diretoria logo na primeira aula então é melhor começar.  

Comprei um café e coloquei umas gotas de sonífero dentro, o suficiente pra ele apagar , escrevi o nome dele e entrei sorrateiramente na sala dos professores e deixei encima da mesa e corri para minha sala .

Levy- Bom dia Lucy _sorriu 

Lucy- Bom dia _ vi o professor entrar pela porta .

Que a diversão se inicie .

Prof° física- Bom dia alunos ,espero que tenham feito a lição de casa _ ele estava com o café na mão_ tragam para eu corrigir .

Ele pediu os cadernos para vistar e após todos os cadernos estarem em sua mesa ele foi corrigindo lentamente ,e foi virando as páginas bem devagar até que. 

Aluno1- O professor dormiu ? 

Aluno2- E agora ? 

Lucy- Acho melhor eu ir chamar o diretor _ fiquei do lado de fora da sala um tempinho _ O diretor pediu que todos fossem a quadra _ todos obedeceram e se encaminharam para a quadra _ agora ninguém pode me impedir de fazer o que eu quero .

Peguei uma caneta permanente e desenhei na cara do professor , peguei a tesoura e cortei metade dos seus longos  cabelos e na outra metade eu derramei cola ,joguei o resto do café já frio em sua calça e sai da sala .

Pouco a pouco os alunos foram voltando e sentando em seus lugares para a troca de aula e quando a professora de história entrou na sala ,tomou um susto e foi ver como o professor estava ,logo em seguida ele acordou e levantou e toda a sala começou a rir .

Prof° física- Mas o que significa isso ?!! _ela estava realmente irritado ,mas quem não ficaria _ quem foi o responsável por isso ? 

O diretor Igneel entra na sala logo após o professor fazer essa pergunta .

Igneel- Creio que sei a resposta _olhou para mim _ Lucy Heartfilia ! Me acompanhe por favor .

Então estávamos eu ,o diretor e o professor de física índio em direção a secretaria, chegando lá. 

Igneel- Você terá o resto da semana de folga meu amigo _ disse se referindo ao professor que logo se retirou _ e você _ advertência quer ver _ Vai tomar uma advertência _ eu não falei rsrs.

Lucy- Quantas advertências são necessárias para a expulsão ? _ perguntei com um semblante neutro .

Igneel- Três sempre foram o limite de advertências,  por que a pergunta ? _ ergueu a sobrancelha .

Lucy- Só curiosidade 

Igneel- Hum ,pode ir para sua sala _ sai da sala.

Fui em direção ao banheiro e pulei a pequena janela que tem lá,  dei a volta na escola ficando na frente do estacionamento e logo avistei o carro do diretor ,para a fase 2 do meu plano ,fazer uma pegadinha com alguém importante,  quem seria mais importante que o diretor ? 

Entrei em um beco que fica do outro lado da rua e peguei uma sacola que eu deixei aqui mais cedo, dentro dela tem sprays de tinta e umas ferramentas, fase 2 em ação. 

Rabisquei todo o carro e depois tirei 2 rodas e furei as outras duas ,o senhor Igneel vai ter uma surpresa . Coloquei as coisas de volta na sacola e larguei em qualquer canto,  entrei pela janela do banheiro e fui pra minha sala ,agora a terceira e última fase do meu plano vai acontecer no intervalo com a ajuda de uma certa azulada .


Notas Finais


Por hoje é só pessoal , já vou começar a escrever o 4° capítulo e posto amanhã , bjus até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...