1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolhi te amar >
  3. Sequestro !!!

História Eu escolhi te amar - Sequestro !!!


Escrita por: sarinha67

Capítulo 5 - Sequestro !!!


Fanfic / Fanfiction Eu escolhi te amar - Sequestro !!!

Pov anahi

Eu peguei ela pela mao e sai correndo dalaquela masao,ouvindo ele me chingar de todos os nomes que voce possa imaginar...

Quando nois ia passar por aqueles armarios humanos eles me barraram,nao tive outra opissao a nao ser pizar no pé dele,ele abriu uma brexa,eu aproveite e sai correndo o mais rapido q eu pude....serio esse e meu record,eu corrir uma maratona,eu describi meu novo talento a nao ser cantar....mais logo eu ouvi um barulho de carro me despertando dos meus penssamentos...eu me desisperei e me enfiei em um beco

- Any agora voce pode me esplicar oque esta acontecendo aqui _ A Dulce perguntou ofegante.

- Eu me pergunto o mesmo - murmurei mais para mim do que para ela - mais eu lhe pergunto,o que voce estava fazendo la na quela casa? - pergunto tentanto regular minha respiraçao 

- eu que te pergunto Any - Dulce deu um sorriso sapeca - voce e Aquelo loiro la.....

- NAO....quer dizer nao,nao rolou nada _ eu falei vermelha q nem um pimentao .

- Nao vai dizer que ele broxou? Ele e Gay?Ele e violento? - A Dulce desparou em perguntas,quando eu ia responder eu vi a Dulce arregalar os olhos,eu me virei de vagar,logo encontrendo aquele lindo castanho...

- Achei voce - ele falou com um voz estremamente roca - gosta de brincar de pique esconde? - ele falou sonbrio,os seu olhos me davam medo e ele tinha um sorriso maldoso que me feiz arrepiar,eu queria desviar meu olhos mais nao consigo ele me hipenotizar....

Mais eu me lenbrei da Dulce,quando eu olho para o lado eu vejo um homem colocando um pano no nariz da Dulce,ele comesou a se debater sem parar e logo desmaior,eu comesei a chorar,chorar muito,quando eu ia nela,eu senti um cheiro forte no meu nariz e a ultima coisa que eu lenbro e de ver rosto do Justin,depois tudo ficou escuro.....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...