História Eu Te Levarei Flores - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Menção Namjin, Menção Yoonseok, Recomeço, Segunda Chance, Suícidio, Taekook, Vkook
Visualizações 4
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuação de Não Me Traga Flores.

Se flopa eu apago e finjo que nunca aconteceu KKKk.

Boa leitura

Capítulo 1 - Eu Quero Uma Segunda Chance


Fanfic / Fanfiction Eu Te Levarei Flores - Capítulo 1 - Eu Quero Uma Segunda Chance

Ao terminar de ler aquela carta Kim Taehyung se sentiu a pior pessoa do mundo, sabe que ele poderia ter evitado a morte de Jungkook corroía todo seu ser, mais doeu mais saber que ele foi um dos motivos. Ele abandonou o mais novo do grupo quando ele mais precisava e quando viu aproximação mais ainda de Hoseok e Yoongi com o Jeon, acabou deixando o ciúmes fora de controle e machucou  de novo o seu amor, fazendo o resto do grupo achar que Jeon era possessivo de mais, mentira Taehyung sabia muito bem estava mentindo e por mais que o mais novo demostre mais ciúmes Taehyung com certeza era o possessivo da relação e prova estava ali, Taehyung se fez de vitima e que estava certo em terminar o relacionamento, por puro ciúmes. Mais com o passar dos dias a cabeça foi esfriando e a raiva passando,começou a sentir uma enorme falta de Jungkook e seu sorriso de coelho e só  então percebeu que o Min e o Jung ainda estávam  próximo do Jeon, tanto que dormiam os três juntos, percebeu que o mais novo não sorria verdadeiramente que vivia triste pelos cantos, nas folgas ele não visitava mais sua família e sempre ficava com Yoon e Seok sempre eles três juntos. Taehyung não entendia isso, não até o dia da tragédia, mais uma vez eles tiveram folga mais Hoseok e Yoongi não puderam ficar com o Jeon e tiveram que ir pra casa dos familiares do Min, então o Jeon ficou sozinho,  foi 3:00 em ponto da madrugada que o Kim acordo com a ligação do Nanjoom " Taehyung pega o primeiro vôo pra Seul" simplesmente desligou sem falar nada, mas pelo tom de voz Taehyung sabia que o líder tentava segura o choro, então pegou o primeiro vôo pra Seul e quando chegou uma parte sua morreu junto com seu amor, estava no fundo do rio Han onde seu pequeno tinha se jogado. Agora estava aqui no quarto do seu amado segurando a pequena carta que ele tinha escrito antes de se suicidar e tudo que o Kim queria era mais uma chance uma chance de salvar Jungkook de muda tudo e em vez de estar com aquela carta está segurando o pequeno Jeon em seus braços, naquela noite Kim Taehyung adormeceu na cama do Jeon abraçado a carta, sentindo o cheiro do Jeon que já sumia aos poucos dos travesseiros, dormiu chorando implorando uma segunda chance.


Notas Finais


Logo sai o próximo capítulo
Beijos

Não Me Traga Flores: https://www.spiritfanfiction.com/historia/nao-me-traga-flores-13528915


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...