História Eu te odeio! - Jackson Wang - Got7 - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Red Velvet
Personagens Chanyeol, Irene, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Yeri
Tags Amizade, Amor, Bts, Chanyeol, Drama, Exo, Família, Famosos, Fanfic, Festa, Got7, Grupos, Hot, Irene, Jackson Wang, Jaebum, Jungkook, Kpop, Musica, Novela, Paixão, Red Velvet, Romance, Traição, Yeri
Visualizações 179
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello hello,
Espero que gostem!
Boa Leitura <3

P.s. Jackson é muito gostosooo!!!! <3 rsrsrsrs

Capítulo 12 - Encarando as Consequências.


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio! - Jackson Wang - Got7 - Capítulo 12 - Encarando as Consequências.

Park Eun-Jin POV

Acordei com sol na minha cara e abri meus olhos procurando por Minah, mas ela já não estava na cama. Peguei meu celular e vi as horas. Já passavam das 10h da manhã então me levantei e fui tomar um banho e me vestir para ir tomar o café da manhã.

Desci as escadas para o primeiro andar e não havia ninguém na casa, achei estranho mas ignorei. Preparei torradas e um café. Me sentei num banco ao pé da bancada e comecei a comer.

Estava bebendo café quando Jackson aparece na porta da cozinha só de calção. Ele desviou o olhar do meu e entrou na cozinha fazendo alguma coisa atrás de mim que eu não faço ideia do quê. Já que eu não tive coragem de olhar para ele. Me levantei do banco e sem querer tombei contra ele de costas. Ele me segurou pela cintura e eu senti a sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepiar. Me soltei dele rápido e tirei a loiça suja da bancada e lavei. Jackson já tinha ido embora o que me aliviou.

Eu já sabia que iria ser estranho quando cruza-se com ele. O beijo não era para ter acontecido, mas no momento em que aconteceu foi inevitável não fazê-lo.

Fui para meu quarto e da varando consegui ver eles todos na piscina. Vesti o meu biquíni e depois um short e uma blusa de alças e fui para a piscina também. Não é por ele estar lá que eu vou ficar no meu quarto trancada me lamentando do acontecido, eu tenho de encarar as consequências, já que ninguém mandou eu colar a minha boca na dele.

Assim que cheguei ao jardim Mark fez a festa e veio me abraçar todo molhado.

-Pára Mark! Você está todo molhado. – falei tentando soltar ele de mim.

-Deixa de ser chata Eun! – dei um tapa no seu braço e ele fez cara triste e depois riu. – Vem para a piscina!! – me puxou pelo braço até à espreguiçadeira disponível. Minah estava num canto com JB na piscina. Bastou só um beijo para assumirei os seus sentimentos e tou muito feliz por ela e por meu irmão, já estava na hora!

Tirei minha roupa e senti o olhar de Jackson no meu corpo. Meu coração acelerou junto com a minha respiração que falhou.

Bambam veio até mim e me empurrou na piscina.

-Yah! Bambam! Eu vou matar você! – falei indo atrás dele dentro da piscina enquanto os outros riem menos Jackson que está na espreguiçadeira com uma cara de c*. JB e Minah se aproximaram de nós e ficamos jogando vôlei na água.

-Quando vocês vão fazer tour? – perguntei já que JB tinha comentado comigo que eles tinham de ir passar uns três meses fora fazendo shows do novo álbum.

-Amanhã. Porque Eun-Jin já está farta de nós? – falou Yugyeom.

-Eu?? – fiz cara de ofendida. – Nossa claro que não né!! – debochei e eles riram.

-Você vai sentir a nossa falta irmãzinha. – JB bagunçou meus cabelos molhados me irritando.

-Deixa de palhaçada JaeBum! – ele riu e me abraçou.

-Minha irmãzinha precisa de um namorado. – ele falou e meu olhar cruzou com Jackson que sorriu de lado.

-Preciso nada! – falei o empurrando. – Eu vou sair. – falei saindo da piscina e fui à cozinha beber refrigerante. De repente sinto um corpo atrás de mim e minha respiração falha. – O que você quer Wang? – ele riu nasal.

-Nada. – falou rouco. – Só vim beber refrigerante. – disse e pegou no meu copo e eu me virei vendo ele bebendo o líquido em um só gole.

-Hey! Se você queria tivesse ido buscar! – falei irritada e ele riu e me preensou contra á bancada.

-Você ainda vai sentir a minha falta. – falou e beijou meu pescoço e foi embora me deixando paralisada.

-Yah! Quem você pensa que é? – gritei. – Eu te odeio Jackson Wang! – ele riu alto.

-Você me ama Eun-Jin!! – gritou.

-Idiota!! – murmurei.

Jackson Wang POV

Saí da cozinha e voltei para a piscina. Eun-Jin me deixa louco em todos os sentidos possíveis. Esses três meses longe vai me fazer bem para tirá-la dos meus pensamentos. Foi impossível dormir depois do beijo, sempre que eu adormecia acordava com um sonho de eu e ela nos beijando e até mais que isso. Eun-Jin faz pose de durona mas eu sei bem que ela é frágil por dentro. Ela até pode fingir que não gostou do meu beijo ou até tentar esquecer que aconteceu, mas ela não pode negar que ouve um química entre nós. 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!
Beijos da Sonhadora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...