História Eu te odeio.... Eu te amo! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Acidente, Amores, Carinho, Decepção, Drama, Dúvidas, Filme, Intrigas, Isabelle, Medo, Originais, Paixão, Raivas, Revelaçao, Segredo, Traição, Vacilo, Vingança, Yoongi
Visualizações 15
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpe algum erro, beijos até as notas finais!😁😀

Capítulo 1 - Prólogo!


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio.... Eu te amo! - Capítulo 1 - Prólogo!

Pov Isabelle..

Mesmo com essa mudança chata de cidade, a cada ano minha família mudava de cidade e claro depois da morte dos meus pais eu tive que vir morar aqui em Nova York com meus tios Charlotte é minha tia, Alessandro é meu tio, ambos são novos um tem trinta e minha tia vinte e oito e vou me apresentar melhor...

Me chamo Isabelle Nicole Kidman e tenho dezessete anos, vou terminar finalmente esse ano na escola e pretendo fazer faculdade de música é algo que eu amo muito, sei tocar violão e teclado, também sei dirigir, amo dançar e cantar são coisas que amo fazer no tempo livre e claro amo dormir, minha melhor amiga se chama Elena.... digamos que eu posso falar com a pessoa mais sou difícil de me apegar a ela e se isso acontece eu tento esconder!

Bom hoje começa o primeiro dia de aula e eu não estou nem um pouco animada se é que me entende, levantei da cama respirando fundo e fui tomar banho assim que saio coloco uma calça jeans preta, uma blusa de alça fina de cetim branca soltinha, um tênis de cano alto preto, minha make básica e os cabelos bem penteados. 

~Quebra de tempo: Na escola..~

Já estava do lado da minha amiga Elena e do meu amigo Artur... estávamos conversando sobre diversos assuntos quando um carro muito luxuoso para na frente da escola e dele saem três garotos, em seguida outro carro para e dele saem mais quatro e com certeza eles não são daqui.. 

- gente quem é esses seres humanos, são tão lindos e chamativos que da até vontade de pegar- fala Elena.

- por favor.. . Se contenha, você nem conhece eles e já está querendo dar em cima? Vai com calma- fala Arthur.- 

- ficou com ciúmes Arthur?- perguntou Elena provocativa. 

Elena e Arthur começaram a " gritar ou discutir" sobre os garotos que estavam nesse exato momento olhando pra gente e que mico, eu como sempre sai de perto deles dois dando tempo de me livrar de alguma vergonha, assim que entrei na escola algumas pessoas olhavam pra mim e davam bom dia... outras não ligavam e eu também não!

Até que alguém segura meu pulso me fazendo virar pra trás e me soltar do braço da pessoa, lá estava os sete garotos me encarando com cara de " essa doida tem algum problema?" Revirei meus olhos e um menino sorriu pra mim amigável.

- me chamo Jeon JungKook, mas pode me chamar de Kookie apenas, é você pode me dizer onde é o terceiro ano do ensino médio?- perguntou o garoto um pouco tímido.

- todos vocês vão estudar lá?- perguntou Isabelle.- no terceiro ano?

- sim- eles falaram em uníssono.

O que me chamou atenção foi um garoto que nada respondeu apenas me olhava de cima a baixo como se analisasse cada movimento meu ou me analisava, ele usava uma calça jeans preta rasgada, uma blusa branca e uma jaqueta preta, um tênis cinza e estava com os livros na mão. Ele tinha os cabelos pretos e um olhar que penetrava na alma mais ao mesmo tempo que fazia você ter medo, a boca dele é bem vermelha e ele por ter pele clara só deixa ele mais atraente....  Balanço minha cabeça negativamente e olho pra o Jeon em minha frente!

Eu sorri pra ele e sai andando enquanto eles vinham atrás de mim, entrei na sala e eles sentaram em cadeiras até um dizer.

- me chamo Nam Joon, esse é o Hope ou Hobi, esse é Yoongi, e aquele ali atrás do Yoongi é o Jin, Tae ao lado do Jin e ao lado do Tae o Jimin e o último você já sabe quem é...

- é um prazer conhecer todos vocês, Eu me chamo Isabelle - falei sorrindo.

- é um prazer conhecer você - fala Hope. 

- já eu não posso dizer o mesmo- Yoongi se manifesta. 

- eu falo a mesma coisa de você - fala Isabelle dando um sorriso cínico. 

Pov Elena.

Entrei muito alterada na sala por causa do Arthur, É quando vimos a filha da mãe da Isa com aqueles gatos jogamos as bolsas na cadeira indignados. 

- gente esses são Arthur meu amigo e essa é a Elena- falei.- é  e vocês dois esses são Nam, Tae, Jeon, Jin, Jimin, Hope e Yoongi- falei e cada um deles responderam os dois até mesmo o Yoongi, olhei pra ele que me encarou e desviou o olhar.

Pelo visto com esse dai eu não consigo fazer amizade nenhuma...

Continua!


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...