1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 11-Obrigado baixinha

História Eu te Odeio Garoto - 11-Obrigado baixinha


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 11 - 11-Obrigado baixinha


Luan:Eu vou cuidar dela,prometo!

Meu Pai:Bom mesmo em garoto!~Ele sorriu e deu um leve tapa no braço do Luan~Vem cá! ~Ele me Puxa pelo braço e me leva até o carro  ele abre o Porta malas e tira algumas caixa de lá~Esse é  pra você filhota ~Ele me entrega uma caixinha pequena embalada de presente~E Esse é pro meu genro ~ele tira uma caixa enorme~

Luan:'Sasinhora' 'rapaiz' 

Meu Pai:Não vai abrir!?

Você:Claro~sorrir e abrir vi um celular da ultima geração novinho tudo Lindo branco,Sorrir~Nossa valeu pai~abraço ele~

Meu Pai:Eu i a te dá outra coisa mais você cresceu de mais!

Você:O Que!?

Meu Pai:Tinha comprado  vários urso de pelúcia pra você!

Você:Eu amo urso pai!~ele me olha e sorrir ele entra no carro e sai com uns 5 Ursos sorrir e abracei eles,Meu pai me olha e cai na gargalhada,Luan sorrir e abre a caixa ele sorrir de imediato~

Luan Narrando ON

 

Eu Abrir aquela caixa,tinha um violão super novo preto e uma guitarra vermelha,Não Acreditei sorrir~

Luan:Nossa...é...

Sogro:Calma  garoto

Luan:Cê não tem noção isso é Lindo,sou apaixonado por isso ~Minha baixinha me olhou e sorriu,sorrir de volta~Caramba,Meu Deus do céu,nossa cara

Você:Calma amor

Luan:Caralho velho,muito obrigado sogrão,obrigado mesmo!!!Mais por que cê ta me dando isso!?

Sogro:Você lembra quando eu não lembrei do seu aniversario,ai você ficou triste e eu prometi que eu iria te dá alguma coisa quando eu voltasse!

Luan:Lembro claro que lembro!

 

Flash Back On 

Era meu aniversario,o dia mais perfeito eu tinha uns 13 anos nessa época eu já era louco pela S/N,tava acontecendo meu aniversario e vejo a s/n vindo com seu pai,eu olhei pra ela e sorrir,ela não deu nem um sorriso pra mim,fiquei chateado~

Sogro:Parabéns Luan

Luan:Valeu tio ~sorrir e abracei ele~

Sogro:Não trouxe nenhum presente por que hoje eu vou volta pra lá,mais prometo que quando eu voltar eu trago o que você quiser 

Luan:tudo bem tio~disse meio triste~

Sogro:E O Que você vai querer?

Luan:um violão ta bom já!

Sogro:Ok,um violão e uma guitarra!

Luan:tá ~sorrir largamente~

Sogro:Agora tenho que ir,~Seu nome~ Dá parabéns pra ele

Você:Parabéns Luan!~ela sorriu de lado~

Luan:Obrigado baixinha~Puxei e abracei ela,ela me abraçou rápido e quando estava nos soltando,roubei um beijo dela,aquele foi o melhor presente de aniversario,meu primeiro beijo,foi com ela eu estava super nervoso mais eu criei coragem,ela me retribuiu e logo me solto,ela me olhou e saiu bufando,mordir meus lábios o pai dela me olha e sorriu,ele sabe que eu sempre gostei dela,ele me abraçou apertado e saiu dali,fiquei me lembrando do beijo dela e sorrir o aniversario inteiro~

 

Flash Back OF

 

Luan:'Mior' dia da minha vida ~meu sogro sorriu e me abraçou~ cê lembra sogrão!?

Sogro:Lembro sim~ele sorriu~sempre torci por vocês~Minha baixinha revira os olhos,Abraço ela e beijo o pescoço dela~

Luan:Eu Amo ela já faz anos 'rapaiz' 

Você:Af ~ela riu e eu dei um selinho nela~

Luan:Te amo

Você:Dois

Luan:Dois o que 'muiér'

Você:Eu também me amo 

Luan:Besta~ela riu e pego minha boca e fez um bico começou a distribuir beijo~

Você:te amo

Luan:Eu sei~rimos

Sogro:E s/n bora na escola?

Você:Vamos ~Sorrir~

Sogro:Só vou tomar um banho,Luan você também...

Luan:Fui eu ela e um garoto entrometido!

Sogro:Por que entrometido !?

Luan:fica dando em cima da 'muiér' dos 'otros' 'sogrão' cê acredita!?

Sogro:Acredito!

Você:Nada a ver pai ele que é um exagerado e acha ruim qual quer coisa'

Luan:Não sogro,ele não desgruda dela um minuto si quer!!!

Você:Para de ser besta garoto 

Sogro:Vou subir ~ele fala entrando pra casa~

Luan:eu num sou besta não 'muier' cê acha que não vejo o jeito que esse escroto te olha!?

Você:Paranoia sua 

Luan:que paranoia 'muie' ele sempre foi louco por você

Você:ta bom Luan,acabou!?

Luan:Não...

Você:Luan vai...

Luan:Vai  te beijar~sorriu~já que você ta pedindo~Puxei a cintura dela e beijei ela,ela correspondeu,sorrir no meio dos beijo e paramos com selinhos~te amo ~Sussurro~

Você:eu também amo você

~Sorrir e dei outro selinho nela,Levamos o meu presente lá pra casa,e não tinha ninguém em casa,voltamos pra casa dela~

 


Notas Finais


Caramba eu amei esse capítulo,esse Flash back mexeu comigo haha <3
-Sasinhora 8 comentário nunca tinha chegado a esse tanto,valeu pelos comentários e seja bem vinda as leitoras novas

'E beijo Ana e Lolo ,minhas leitoras fiel <3 amo vocês

Ps:Amo as outras também viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...