1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 29-Muié' selvagem,Ui adoro

História Eu te Odeio Garoto - 29-Muié' selvagem,Ui adoro


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 29 - 29-Muié' selvagem,Ui adoro


Luan:Para amor,não to fazendo nada! ~ele me da um selinho~ eai cara beleza? ~Whindersson sorriu de lado~

Whindersson:Beleza! 

 

Luan:entra ~Ele falou e eu entrei,ele puxou minha cintura e colou nele~ Se não~riu~ to com saldade'  ~falou manhoso~ 

Você:~ri~tá!?~me viro   e encho de selinho,ele sorriu e me beijou de verdade,ele aperta minha cintura e profunda mais o beijo,ele abaixa e faz um chupão no meu pescoço~Ah não velho,não precisava disso,eu vou gravar um vídeo e fica feio!

Luan:Não fica não~ele riu~Não é mesmo Whinder?

Whindersson:Sim,bom que eles sabe que ta muito bem com você!

Luan:viu amor!

Você:Vocês fala isso porque é homem! Ou quase ~rimos~

Luan:~sorriu safado e mordeu meus lábios~Posso te mostrar o viado aqui mesmo quer vê? ~Ele mordeu o Nódulo da minha orelha~

Você:Não!~Sorrir~ Como cê  tá? ~acaricio o rosto dele,ele sorrir e beija minha mão~

Luan:Eu to bem pequena! ~Sorriu~ Só preciso de abraços!

Whindersson:O'  vem cá que dou um abraço em você! ~Riu e abriu os braços,Luan fez careta~

Luan:Não cara~riu o Whindersson foi assim mesmo e deu um abraço nele~

Você:Coitado Luan~riu~ dá abraço nele direito! ~Luan revira os olhos e sorriu e deu um abraço nele,Whindersson solta dele~ Vem cá amor!~Chamei agora ele vai vê como dói uma mordida na boca,com força,sem mais nem menos,ele veio e passou a mão pela minha cintura,beijei ele e peguei os lábios dele e  mordi com força~

Luan:Muié' selvagem,Ui adoro~ele riu e me deu uma juntada~

Você:Otáro' ~Ele ri e me beija~ Cadê meus tio?

Whindersson:tios?

Luan:Essa louca em vez de chamar de "Sogro" ou "Sogra" chama de tios!~ele me abraçou por trás e colocou a cabeça no meu ombro~Estranha né?

Whindersson:Sim,Muito!

Você:Cala essas bocas suas! ~Se jogo no sofá,Luan vem e se joga em cima de mim~Cadê em?

Luan:Eles foi casar comida pra mim comer! ~sorriu~

Whindersson:Eu vou visitar a cidade por  ai 

Você;Tá! ~Ele saiu~

Luan:Sozinhos! ~Sorriu e me prendeu mais no sofá~ eu amo você sabia

Você:Também amo tu! ~Sorriu e acaricio os lábios dele~

Luan Narrando ON

Luan:Ama mermo' ? ~Sorrir e acaricio a bochecha dela~

Você:Amo!~Ela sorriu,e pegou no meu peito e me empurra~ 

Luan:Amor to morrendo de saudade!

Você:Eu também puto,mais tenho que gravar um vídeo para postar hoje mermo'! 

Luan:Eu não sou puto ~faço um bico e cruzo os braços,ela gargalha e senta no meu colo e me beija,ele abaixa  o beijo e beija meu pescoço e faz um chupão~ a Amor não faz isso! ~Ela sai do meu colo~

Você:Cade minha câmera que deixei aqui

Luan:Lá no quarto ~Ela levanta e vai para o quarto pegar a câmera,ela pega e volta~ 

Você:Obrigada por cuidar ~ela sorriu e me deu um selinho,~Agora fica quietinho!

Luan:eu quero aparecer!

Você:Vai ficar querendo! ~Ela riu~

Luan:Ah que chata! ~faço bico,ela me dá um selinho e coloca o trem pra gravar ,coloco minha cabeça na perna dela e deitei~amor to com sede~faço bico,ela me olha e me beija~

você:vai pegar 

Luan:Não!~Faço bico~

Você:To indo pegar então! ~ela levanta e vai pegar,ela logo volta com uma jarra de água,ela coloca em um copo e me da~

Luan:Obrigado Amore! ~sorrir e beijei a boca dela~

Você:~sorriu,e sentou no sofá novamente~Agora cala a boquinha! ~ela sorriu,sorrir e me deitei no colo dela~ Ola,Ola Meus amores ~Ela sorriu para a câmera~To aqui na casa dos meus sogros!~Sorriu~Acho que vocês tão me perguntando "Ai cade seu namorado?" "Que cê ta fazendo na casa do Luan,sem ele no vídeo em?" Meu amado,tá aqui! ~Ela sorriu~Levanta amor,pra eles vê você! ~ela acaricia meus cabelos,levanto minha mão,e levanto minha cabeça e sorriu,beijo o rosto dela e me deito novamente,Beijei a perna dela e fechei meus olhos,estava morrendo de sono~

Luan:to com sono amor~ela me olha~

Você:Pode dormir,de pois deito contigo!

Luan:Quero ocê comigo!

Você:To aqui amor!

Luan:vamos deita mais eu!

Você:Agora não Luan!

Luan:Amor,de pois se grava!

Você:de pois eu vou dormir ta tarde!

Luan:ta bom mocinha,vou ficar vendo então grava logo! ~Ela sorriu e me deu um selinho rápido~ 

Você:Vamos dizer sobre o dia que eu quase morri!

Luan:quando amor!

Você:Semana passada ~Olho Pra ela e do risada~fica quieto senhor Santana!

Luan:Nananinão' Senhorita Santana! ~gargalho e ela me beija~

Você:Eu tava em casa ai né,eu comecei a mexer no celular,entrei no Twitter né ~Ela fez uma careta~ e esqueci do Fogão que estava acesso,com óleo pra mim fritar batata~ela sorriu e lambeu os lábios~Batata frita ~fez  um coração com a mão,ergo uma das sombracelhas  e faço uma careta,ela ri~ Ai tudo pegou fogo,meu Deus do céu,eu comecei a ficar desesperada,comecei a dar uns pulo,comecei a puxar meus cabelos e sai correndo de dentro de casa,cheguei no AP Do meus pais,não tinha ninguém,ai sim eu fiquei desesperada,meu Deus sem o meus pais não sou nada ~Olho para ela~sem meu amor também ~ela sorriu e me deu um selinho~ eu voltei pro meu AP e um fogo estava lá!

Luan:Uai amor,porque não me chamou?

Você:Cê tava fazendo show né vida! ~Sorriu~ 

{...}

Ela falou mais um tanto e eu comecei a rir,e muito~

Luan:Amor bora dormir!

Você:Cadê meus sogros amor?

Luan:Eu num sei~sorriu~acho que esqueceu de mim! ~faz bico~ isso porque gostam viu?

Você:Amor para de ser birrento! ~sorrir e coloquei minha coxa nele~bora pra cama?

Luan:Vamos!~ ele sorriu e me pegou no colo e me levou para a cama~

Você:Mor 

Luan:Hum?

Você:Boa noite

Luan:Boa noite minha linda! ~Sorriu e beijo ela,beijo o rosto dela e enconcho ela e dormimos~


Notas Finais


Minha net,tá muito Ruim,então,não deu para avisar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...