1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 39 Madru

História Eu te Odeio Garoto - 39 Madru


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 39 - 39 Madru


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 39 Madru

 

Você:Aram! ~Sorrir~tchau bebê! 

Luan:Tchau Anjo! ~Me beija,e sai~

~Tomo um banho super feliz e vou direto para fazer o show~

 

Rober:Opa cara,tá mais animado em!

Luan:To eim' rapaiz'! ~Sorrir e peguei meu celular,entrei no IG dela,ela havia postado uma foto nossa,com a legenda "Que eu volto é só você sorrir @luansantana,Saudade de você garoto"~óia Rober,ela postou nossa foto~Sorrir e joguei o celular nele,ele pega e sorrir~

Rober:Dou né,uma semana que cês vai voltar!

Luan:Eu dou nem uma noite! ~Gargalho~ To morto!

Rober:ah então seu amigo hoje não trabalha não?

Luan:Qual o Luan Junior?

Rober:Aham!

Luan:Se que pensa,vou na casa da  minha muiér'

Rober:Safado!

Luan:Ela disse que você odeia ela Roberval! ~Lembrei e virei de frente,para ficar de frente para ele~Oque cê falou para ela em Rober!?

Rober:Nada nem Luan! ~Reviro os olhos~

Luan:Sei! ~Virei de frente,e , entrei na Van e me sentei,ficou um silencio~Uai Rapaziada que cês tão quieto?

Rober:Ah cara esqueci de te falar!

Luan:O que?

Rober:A ~ Seu nome~ foi visto com um tal de Luiz Moraes,ele é Empresário!

Luan:Cê ta brincando comigo né?

Marreta:Olha ~Me entregou o Celular,vejo uma seguinte matéria~

"YouTube Passou Para outra!? ~Seu nome~ De pois que terminou com o Cantor Luan Santana Não se envolveu com ninguém...Mais parece que isso mudou,a YouTube Mais gata do YouTube,foi visto em um shop,com o Empressário Luiz Moraes,nesta Sexta Feira (03 de Outubro),Mais saiu Boatos que o Cantor e a YouTube reatou,essa história está muito estranha não acham?" 

Puta que pariu mano,essa muiér' me mata um dia!~

Luan:Bom para ela!

Rober:Bom isso que não ta com ciúmes,que não precisa ficar nervoso!

Luan:Não tou mesmo.e,eu não vou descontar em vocês!

Rober:Isso! ~Sorriu,bufei e coloquei meu fone de ouvido~

Luan:Pode me deixar no hotel mesmo!

Rober:Uai.

Marreta:Larga de ser besta rapaiz' vai pra casa dela,ela não falou,se acha que eles tem alguma coisa mesmo!? Se é muito burro!

Seu Nome Narrando ON

{...}

Sai,do programa e fui para o Shop,chegando lá eu vi meu Best viado,puta merda ele virou viado mesmo mano,do risada dele até hoje,e,ainda diz que a culpa é minha..Comprei {Capa},e fiquei conversando com o Luiz,de pois fui direto em bora,tomei um banho demorado,e entrei no twitter,postei um "Oi" Eles vieram em cima,perguntaram várias coisa sobre mim e o Luan,eu respondi algumas,e quando vi marcava 00:07 puta que pariu,fui para a geladeira e vi oque tinha,peguei apenas um suco e uma mini pizza,comi e me deitei  no sofá,fiquei conversando com minhas fãs,e liguei a TV,Estava sem sono,e deixei ligado,e ainda estava conversando com meus fãs,gravei um vídeo da TV em um filme,e aparece uma parte de terror,dei um grito,e postei! Claro fui muito zoada, tiro uma foto minha  e posto 

"Sozinha",fui para o meu quarto e dei um 'Boa noite' no Twitter e deixei meu celular no carregador e dormir..~

~Acordei com alguém abraçando minha cintura,me virei e o Luan estava ali,ele faz um "Shiu" Com dedos nos lábios e me deu um selinho rápido e eu sorrir e abracei a cintura dele,ele beijou minha testa,ele parecia nervoso com alguma coisa,ele me aperto mais~

Luan:Eu amo você!

Você:Eu também amo você meu anjo! ~Ele sorriu aliviado,e dormimos,eu estava muito cansada,imagina ele então~

Acordei no outro dia,e o Luan ainda estava dormindo,ouvir algum celular tocando,vi que era o meu..tentei sair dos braço do Luan,quando estava quase saindo,O Luan me puxa novamente~

Luan:Fica aqui !  

Você:Não,eu tenho que atender o celular!

Luan:Não,cê tem que ficar aqui mais eu! ~Ele me puxa e me encoxa nele~ fica quietinha!

Você:ta bem! ~Sorrir e coloquei minha cabeça no ombro dele e ele acaricia meus cabelos~Cê quer conversa comigo né!?Pode falar!~eu conheço você!

Luan:Eu quero,mais de pois! ~ele começa  a beijar meu pescoço,sorrir com aquilo e fizemos amor~

 

Te amo demais pra deixar nosso amor acabar por uma simples briga. "


Notas Finais


Quero membro novo na família!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...